Cap 23 - O Circo pegou fogo

8.6K 601 147
                                    


Olhei para cara do Carlos e vi que a cara dele não era das melhores, confesso que eu também não fiquei feliz com esse grupo, que ironia do destino se é que era assim que eu poderia chamar, foi exatamente ai que eu conclui meu pensamento anterior com relação a Luke, no primeiro trabalho eu me apaixonei, no segundo trabalho eu fiquei, no terceiro trabalho a gente se separou, o que poderia vim com esse quarto trabalho? Havia várias possibilidades, a primeira seria, não daria certo, seria estranho, o Luke havia me flagrado transando com o Yan e o Carlos ao mesmo tempo, eu me senti com muita vergonha pela primeira vez na vida, eu não queria passar os próximos 15 dias envolvidos com eles. A segunda saída seria, daria certo, iriamos agir como pessoas maduras, íamos fazer o trabalho, cada ia fazer sua parte, a gente apresentava e passava de ano, e as coisas ficavam como estavam, essa sim parecia ser uma opção boa, e eu torcia para que essa fosse a "saída". Outra alternativa que me veio a mente, porém era a mais impossível, era que eu o Luke voltaríamos ao nosso namoro, voltaríamos a confiar um no outro e esse trabalho assim como o primeiro serviria para uma reaproximação, só que essa opção, seria totalmente inviável, tinha o Carlos na jogada, eu estava começando a gostar dele, apensar que ainda o Luke fazia meu coração bater mais rápido nessa época. Resolvi parar de pensar besteira, e quando a professora terminou de separar os grupos o Carlos e o Luke se levantaram e foram até a mesa onde a professora estava, resolvi acompanhar eles, o Carlos começou falando:

- Professora, tem como a senhora me mudar de grupo?
- Claro que não, você sabe que quando eu divido, esta divido, posso saber por qual motivo você não gostou do seu grupo?
- Não gosto de certas pessoas.
- Professora eu quero que a senhora me mude de grupo. - Falou o Luke.
- Bom, adoro quando essas coisas acontecem, Carlos e Luke, seja lá o motivo que vocês não se gostam eu não tenho nada haver com isso, e só pelo leve aborrecimento que vocês me causaram, quero o trabalho de vocês para apresentar na feira de ciências, lembre que apresentando o trabalho na feira, vocês tem 3,0 pontos em cada matéria, só tenho a desejar boa sorte com o trabalho de vocês, agora da licença, que tenho que ir para outra turma.

Luke e Carlos se olharam, eles só fizeram piorar as coisas, a professora simplesmente tinha ódio quando alguém queria desmanchar os grupos que ela formava, e quando algum aluno fazia isso, ela meio que marcava o grupo, e enchia de perguntas, ela abominava qualquer tipo de rixa ou grupinhos para ela a sala deveria fluir em perfeita harmonia.

- Então como vamos fazer? - Falou o Luke com um sorriso sacana.
- A gente pode se reunir lá em casa e definir alguns tópicos. - Sugeri.
- Acho melhor irmos para minha casa, lá tem mais espaço, e meu pai tem uns livros de Sparta se eu não me engano, a gente divide o que cada um vai pesquisar, depois a gente se reúne e monta o trabalho pode ser? - Falou o Luke.
- Por mim tudo bem. - Disse o Yan
- Pode ser. - Falei
- E você Carlos, vai ficar calado? - Falou o Luke com um sorriso sarcástico.
- É né, fazer o que, são 3 contra 1.
- Casa você tenha alguma ideia melhor fale agora.
- Não Lukas, vamos para sua casa mesmo.

Ficou combinado de darmos inicio ao trabalho naquela tarde, o Carlos não gostou nada da ideia do Luke ser o capitão do trabalho, mas eu já esperava que fosse assim, o Luke sempre foi muito chato com relação a trabalho, ele sempre quis da o seu melhor e tentar ser o melhor, no trabalho que fiz dos anos 90, ele pegava muito no meu pé, e lembro que na parte escrita refizemos várias e várias vezes. Eu fiquei um pouco animado por voltar a casa do Luke, eu gostava de ficar sentando olhando aquele lago, apensar de não saber se eu teria essa oportunidade de sentar no decky e ficar observando como das outras vezes. Eu iria para casa dele como um colega, não seria nem como um amigo, seria algo bem mecânico, se é assim que posso dizer.

Fomos todos para a casa do Luke quando saímos da escola, minha mãe me deixou junto com o Carlos e o Yan foi com o Luke, almoçamos todos lá, o Carlos ficou surpreso com a casa do Luke, ele não sabia que o Luke era rico, na verdade acho que ninguém da escola sabia a não ser eu, mas isso não vinham ao caso, fomos para o quarto e lá o capitão Luke começou a dividir o trabalho:

Eu odeio amar você  (romance gay)Where stories live. Discover now