CAP 48 - Avalanche de Ciúmes

4.3K 356 28
                                    

- O que foi isso? - Disse o Hugo assustado.
- Meu ex.
- Quê?
- Não sabia que ele era louco a esse ponto.
- Louco é pouco, essa menino é um doente, estou todo me tremendo.
- Eu também, que susto do caralho.
- Me deixa em casa, por favor.
- Certo, desculpa!
Fiquei em silencio o até a casa do Hugo, não havia mais clima para a gente ficar, eu ainda estava raciocinando tudo o que o Luke havia feito, como ele poderia ser louco aquele ponto? Tudo bem que a gente tinha voltado a ficar, mas em nenhum momento voltamos o nosso namoro, tanto eu como ele éramos livres para ficar com quem quiséssemos. Deixei o Hugo em casa, e fui para minha, meu celular começou a tocar, era o Luke, ele já havia ligado umas trinta vezes, mas eu não havia atendido nem iria atender, eu estava com medo, e estava assustado, não sabia do que ele era capaz de fazer. Cheguei em casa e fui direto falar com a minha mãe, contei a ela tudo o que havia acontecido, ela ficou besta com a atitude do Luke, e depois foi avaliar o estrago no meu carro, que por sinal foi um baita de um estrago. Fui para meu quarto tomei banho, e peguei meu celular, tinha várias mensagens do Luke, me chamando de cretino, idiota, que me amava, que era um escroto e coisas do tipo. Resolvi então escrever para ele:

"Luke que porra foi essa que você fez? Pirou de vez?
Em nenhum momento havíamos decidido que tinha voltado
O nosso namoro, que tanto você como eu, estávamos livre.
Eu estou com medo e assustado, do que você fez hoje.
E saiba que você vai pagar pelo estrago que você fez no meu carro.
E por favor pare de me ligar. Adeus"

Depois que mandei a mensagem para o Luke coloquei me celular em modo avião e tentei dormir, só que antes fiz o que eu mais gostava de fazer, fiquei viajado nos meus pensamentos, relembrando os momentos bons que eu tive com o Luke, avaliando minha fase de solteiro, enfim, acabei adormecendo em meio a um monte de pensamentos, quando acordei fui verificar meu celular, ativei a internet e havia chegado uma mensagem do Luke:

"Lucas me desculpe eu não sei o que dei em mim, eu fiquei com
Ciumes quando vi que você estava com outra pessoa.
Eu te amo muito, andei pensando em tudo o que a gente
Passou, nas coisas que fizemos juntos, você foi meu primeiro
Homem, meu primeiro amor, e isso vai me marcar para sempre.
Fiquei feliz e confuso ao mesmo tempo quando a gente meio
Que voltamos a ficar, mas enfim, eu irei pagar o conserto do seu carro.
Seu mãe já falou com a minha, e estou de castigo, enfim, espero que você possa
Me desculpar, te amo."

O Lukas só podia ser a pessoa mais idiota que eu já conheci, ele achava o que? Que uma simples mensagem de desculpa eu iria esquecer a loucura e a vergonha que ele havia me feito passar? O que o Hugo deve ter pensando de mim? Mas enfim, o que aconteceu já havia acontecido, eu conheci mais um lado do Luke que eu não conhecia, e posso afirma que o Luke era uma verdadeira caixa de surpresa, e no fundo eu ainda tinha esperanças de conhecer todos os seus mistérios. Naquela mesma manhã o Guto foi até minha casa para terminamos um trabalho da faculdade, só que eu estava completamente sem cabeça para fazer qualquer coisa, o Guto em pouco tempo se tornou um grande amigo, e eu acho que estava na hora de contar a verdade para ele, precisava falar para ele que eu era gay, eu me divertia muito com ele nas baladas heteros, porém eu não queria mais mentir sobre mim, ele havia percebido que eu não estava bem, foi então que resolvi me abrir:

- O que aconteceu com você? - Disse o Guto, fechando a tela do notebook.
- Problemas no coração.
- Brigou com a namorada?
- Mais ou menos. - Falei respirando fundo.
- O que foi? Converse comigo brother.
- Bom eu acho que já esta na hora de você saber a verdade, você é um dos meus melhores amigos na faculdade, e acho que posso me abrir com você.
- Sim, sim, manda brasa.
- Lembra do Lukas? Aquele meu primo que sempre anda comigo?
- Sim, lembro, que que tem ele? Roubou sua namorada?
- Não, na verdade ele não é meu primo, ele é meu ex namorado, e eu sou gay. - Pronto vomitei logo de uma vez, o Guto me olhou assustado e disse.
- COMO ASSIM?
- É isso mesmo que você ouviu, sou gay, e ele é meu ex namorado.
- Caralho, não ia imaginar nunca uma coisa dessas.
- Pois é, ontem eu sai com um menino que eu conheci no app gay, e o Lukas surtou, me seguiu quebrou meu carro quase todo com o extintor de incêndio, me mandou mensagens, foi uma loucura, sei nem por onde começar.
- Bem que notei ele meio estranho na primeira vez que o conheci.
- Ele morria de ciúmes de você.
- Sério?
- Sim, por isso não te tratava bem.

Eu odeio amar você  (romance gay)Where stories live. Discover now