-Muito mas, eu continuo fazendo minhas coisinhas mas ela sempre me auxilia, a gente dividiu os trabalhos porque eu também gosto de trabalhar.
-Eu entendo...mas ela tem que lhe ajudar.
-Ela está ajudando...seu Fernando.
-Agora vão passear que eu vou fazer a comida...
-Tá bem...
Seu Erasmo, Lety, Fernando e os trigêmeos foram passear no bairro, Fernando que até então não conhecia o bairro em que Lety e os sogros moravam, passou a conhecer muito bem e ficou satisfeito em saber como o bairro era. Seu Erasmo apresentou para eles, o parque, a praça, as estátuas e as ruas. Depois voltaram para casa, onde almoçaram, toda a família grande e feliz almoçando.
-Vocês já se perguntaram com quem cada Bebê parece?-pergunta Julieta e depois coloca uma colherada na boca.
-Na verdade não.-fala Fernando terminando de engolir e limpando a boca com um guardanapo.
-Pois eu sim...-fala Lety.
-Por que será que não me surpreendo?-pergunta Fernando para Lety.
-Porque eu observo tudo... olha...o Jorginho, ele tem o sorriso do pai, logo, tem a boca do Fernando e tem meus olhos e meu rosto, o cabelo dele é parecido com o meu. Já o Carlos...é muito parecido com o Fernando, olhos, a boca, o nariz, o rosto e até o cabelo, o que muda é que ele tem escondido uns traços meus. Já a Márcia, tem a cara do pai e a minha boca. E esse aqui eu não sei como ele vai ser.-fala Lety passando a mão na barriga.
-Ah...então meu varão tem minha cara?-pergunta Fernando todo orgulhoso.
-E porque está dizendo... "seu varão" eles são gêmeos meu filho, não tem como classificar o primeiro ou o último.-fala Lety.
-Claro que tem o Carlos foi o que nasceu primeiro e depois foi a Márcia e por último o Jorge. Tem na certidão, tá filha.-fala Fernando desdenhando.
-Vocês se tratam sempre assim?-pergunta Erasmo.
-A gente tá sempre brincando... assim nosso casamento é sempre alegre.-fala Lety apertando a bochecha de Fernando.
Erasmo faz aquela cara de:" sério? "
-Assim é bom mesmo e sabe por quê? Porque antes de marido e mulher eles são amigos e com isso conseguem manter o casamento tranquilo e feliz.-fala Julieta calmamente.
Após o jantar, Fernando e Lety foram para o quarto com os pequenos, os colocaram no bercinho e depois de arrumá-los, foram colocá-los para dormir.
-Boa noite!-fala Erasmo da porta do quarto.
-Boa noite,Seu Erasmo, entre.-fala Fernando.
-Eu gostaria de fazer algo se vocês me permitissem.-fala Erasmo se aproximando dos berços
-Pode dizer, eu permito.-fala Fernando.
-Eu também permito.-fala Lety.
-Eu gostaria de colocá-los para dormir.
-Pois está mais que permitido...-fala Fernando.
Seu Erasmo sorrir e se aproxima mais dos berços e começa a cantar afincadamente cantigas para bebês dormirem, ele parecia um encantador, os bebês iam se aquietando ao som de seu canto, e assim, os três dormiram e Fernando e Lety ficaram encantados com o modo como seu Erasmo havia feito os bebês dormirem.
-O senhor não gostaria de fazer isso todos os dias não?!-pergunta Fernando abraçando Erasmo pelos ombros.O dia seguinte foi igual, conversaram, passearam e depois voltaram para casa. Na segunda feira, Lety e Fernando quando chegaram foram direto para o camarim a fim de se transformarem em seus respectivos personagens. Quando chegaram ao estúdio, Luidi já estava lá mandando em tudo.
-Pronto, agora tudo que precisamos é começar a gravar o prólogo da História, ou seja...
-Luidi nós...-Fernando aponta para ele e Lety.-escrevemos isso.
-Mas é bom lembrar que a Aurora e o Inocêncio desde o beijo, desde aquele beijo, foram fisgados e se apaixonaram, começaram, um relacionamento, que é justamente aí que consiste o prólogo então vamos gravar a Cena 1 da temporada 2.MINUTOS DEPOIS...
Aurora e Inocêncio após o beijo, se olham nos olhos, olhos assustados, olhos apaixonados e pasmos pelo sentimento que os invadia.
-A-Aurora...
-Inocêncio...
-Aurora, esse beijo...
-Esse beijo nos afetou...
-Mas...eu...eu não posso ficar com você.-fala Inocêncio cabisbaixo.
-E por quê? Por qual motivo Inocêncio?
-É porque...eu tenho um problema...
-Não me diga que gosta de homens..por favor, não me diga isso...eu não gostaria de viver isso novamente.-fala Aurora aflita.
-Não...eu não gosto de homem...o meu problema é outro.-fala Inocêncio misterioso.
-Ah menos mal, o resto eu posso suportar.-fala Aurora.
-Aurora...o problema é que eu não consigo ser um homem de uma mulher só...-fala Inocêncio.
-Inocêncio...eu também não sou mulher um homem só...mas, ainda sim...eu sinto que deveríamos tentar algo, nem que fosse por um pequeno espaço de tempo...Inocêncio, vamos aproveitar o tempo que der...
-Você está propondo um relacionamento aberto entre nós?Após o término da primeira parte da gravação da segunda temporada, Fernando e Lety decidiram ir diretamente par casa pois estavam muito cansados. Enquanto isso, Juarez, decidiu convidar todas as secretarias da empresa para acompanhá-lo a uma comemoração, elas aceitaram.
Quando chegaram no local, perceberam quer era um restaurante simples porém com um toque fino e romântico.
-Juarez, o que você vai comemorar, seu noivado?-pergunta Marta.
-Não, apenas que eu completei 6 meses que trabalho na Conceitos e eu gostaria muito de dividir isso com minhas amigas e companheiras de trabalho.-ele olha diretamente para Sara.
-Ah entendo...-fala Irminha percebendo os olhares entre os dois.
-Que bom não é mesmo?-pergunta Juarez.
-Com certeza!-fala Paula Maria, olhando intrigada para Irminha.

YOU ARE READING
A feia mais bela-PARTE II
FanfictionAtenção Esse livro está registrado na Biblioteca Nacional e é protegido pela Lei n° 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998 Se alguém plagiar, tenho como comprovar a originalidade dessa obra. Após o atentado e a separação que sofreram, Lety e Fernando te...