-Isso para mim é algo surpreendente...mas por quê?-pergunta Juarez surpreso.
-Porque eu estou esperando um homem alto...
Juarez sorriu pois ele era alto...
-...bonito...-fala Sara parecendo que estava sonhando.
Ele também era bonito...
-...e o mais importante...
-Ainda tem algo mais importante?
-Sim...um alemão...
Juarez ficou meio desconcertado mas, não acreditou...
-Por que um alemão?-pergunta Juarez.
-Porque são lindos...e...nossa...
-Sara mas nem todos os homens que não são alemães são maus, acho que você poderia se dar uma oportunidade para conhecer um homem, alto, bonito e não alemão...
-Ah mas, os homens daqui não se interessam por mim...
-Sara...você gostaria de me fazer companhia em um jantar hoje a noite?-pergunta Juarez sorridente.Fernando e Lety, saíram para almoçar com Márcia e Omar, após o almoço voltaram para os seus respectivos Camarins onde Fernando e Lety se transformaram novamente em Aurora e Inocêncio, quando Inocêncio terminou de se arrumar e foi para o camarim de Aurora e logo entrou sem dizer nada. AuroLety, ainda estava terminando de vestir o seu vestido.
-O seu vestido é um luxo, Aurora...-fala Inocêncio.
-Ai Fernando, o que você faz aqui...-fala AuroLety.
-Fernando? Que isso tá me traindo com esse cara aí?-pergunta Inocêncio.
-Ah para de se fazer de doido, você é o Fernando.-fala AuroLety.
-Mas, eu estou de Inocêncio...-fala Fernando.
-Mas, ainda sim, você continua sendo o Fernando.-fala Lety.
-Mas, então, se eu sou o Fernando, eu posso tudo...-fala Fernando agarrando a cintura de Lety.
-Não me toque.-fala AuroLety.
-Ah com isso você só me incentiva...-fala Fernando encostando o rosto.
-Ah...você vai trair sua esposa comigo?-pergunta AuroLety.
-Eu não vou beijar a Aurora, eu vou beijar a Lety.-fala Fernando encostando seus lábios nos lábios dela com muito amor e muita ternura.
-Sabia...o bom de trabalhar com meu marido...é que eu posso beijar sem precisar ser técnico...posso tocar...acariciar...fazer o que eu quiser...porque é o meu marido...então eu não tenho medo que a outra mulher...ou as fofocas possam me trazer maus...é o meu marido.-fala Lety contente.
-Sim, e você é minha esposa...então nada a técnico aqui...-fala Fernando sorrindo.
-Então beije a Aurora, a Lety...porque as duas são suas...-fala Lety sorridente.
-É isso o que vou fazer...-fala Fernando novamente aproximando os lábios dos lábios de Lety devagar. E a beijou novamente com amor, com ternura.
-Se quiserem ir pro estúdio já pode...-fala Luidi da porta.
Quando veem os dois tomam um susto e olham para Luidi surpresos.
-Eita que se eu tivesse chegado um pouquinho mais tarde, eu teria encontrada cenas aqui para maiores de 18...-fala Luidi irônico.
-Ah que sem graça, você atrapalhou um momento de amor...-fala Fernando.
-Bem...aqui não é hora e nem lugar para fazer isso.-fala Luidi.Quando voltam ao estúdio, a filmagem inicia, a filmagem da segunda parte do Capítulo 1.
-Luz, Câmara e ação.-fala Luidi.
Inocêncio chega em casa, chateado e tristonho, sem entender como após 3 meses, a Aurora podia simplesmente não sentir nada por ele e jogar fora, tudo o que viveram, momentos que viveram imensamente, coisas que experimentaram, sensações que os fizeram conhecer novos sentimentos mas, que pelo jeito ele havia se enganado e somente ele teria sentido e ela nada havia sentido por ele, nada ela havia sentido.
-Mas, como pode, aquela mulher ser tão fria, tão seca, a ponto de não sentir o mesmo, parece que todo o amor que lhe dei, ela nem se quer se abriu para recebê-lo.-fala Inocêncio pegando uma bebida.Lety olhava para Fernando atuando e ficava com os olhos brilhando de amor.
-Como atua bem meu maridinho.-fala Lety toda orgulhosa.Depois Aurora entra na cena.
-Não entendi a atitude de Inocêncio, afinal de contas, já sabíamos do futuro, sabíamos que não duraria muito tempo, porque tanto eu quando ele, somos parceiros de vários, não ficamos com apenas uma pessoa, isso não existe para nós, só sabemos ficar com muitos e com ninguém.Inocêncio em sua casa continuava a pensar.
-E no final contas somos nós, não temos ninguém, não temos ninguém para compartilhar a nossa vida, não temos ninguém, para nos dar amor e o pior é que no final de nossa vida, não vamos levar ninguém, não vamos ter alguém para nos fazer companhia, para nos dar felicidades e para nos ajudar quando tivermos desafios a serem enfrentados...não posso mais viver assim não mais...-fala Inocêncio tomando outro gole.Aurora em sua casa continuava com as suas reflexões.
-A vida me aguarda, eu estou contente, porque agora poderei voltar as minhas convivências de antes, poderei retomar as meus parceiros e ao que a vida me guardou.-fala Aurora terminando de se arrumar para sair.Enquanto isso na Conceitos, como estava próximo do final do expediente, as secretarias estava já se arrumando para irem embora, quando viram o elevador se abrir e dele saíram duas pessoas e um bebê.
-Olha só, quem resolveu aparecer...-falam as meninas do quartel.

DU LIEST GERADE
A feia mais bela-PARTE II
FanfictionAtenção Esse livro está registrado na Biblioteca Nacional e é protegido pela Lei n° 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998 Se alguém plagiar, tenho como comprovar a originalidade dessa obra. Após o atentado e a separação que sofreram, Lety e Fernando te...