Prólogo.

1.1K 56 8
                                    

Eleanor Calder POVs

Observo atentamente os flocos de neve caíndo,alguns chegam a grudar na janela do carro e eu acho incrível. Ouço uma risada e vejo que é de meu pai,ele faz uma expressão engraçada ao me ver 'tocando' nos pequenos e frágeis flocos de neve através do vidro.

Ouço um barulho,e olho para a frente,vendo minha irmã batendo suas unhas ao ritmo de alguma música dos Fall Out Boy no encosto da porta e eu reviro os olhos.

Taylor é minha irmã mais nova,e ainda mais,apaixonada por rock. Ainda mais,ela está indo para a mesma faculdade que eu. Não poderia ser pior.

Ela é bem diferente de mim,tanto no quesito aparência como no quesito gosto. Temos poucas coisas em comum; além dos pais e de estarmos indo para a mesma faculdade,ela até que se parece comigo. Se não fosse por seu cabelo claro,seu rosto que é um pouco mais fino e seus olhos azuis,seríamos gêmeas.

- Então,minhas universitárias estão animadas? - Meu pai pergunta,consigo ver seu sorriso pelo retrovisor.

- Estou super animada. - Digo irônicamente,mesmo uma parte sendo verdade. Quem não ficaria animada em ir para a faculdade dos sonhos?

- Estou e muito! - Taylor tira seus fones e se empolga no banco da frente. - Eu ouvi falar que em Oxford tem esportes como cursos extra-curriculares... - Ela diz e meu pai começa por suas perguntas normais sobre basquete,vôlei,futebol e esses esportes. Desenrolo meus fones os encaixando em minhas orelhas e dando play em uma música qualquer.

Pouco visitei a cidade de Oxford,no máximo fui umas 3 vezes lá,mas em uma delas,eu só fui na universidade. Oxford é um lugar fofo e acolhedor,simples e romântico. É igual Londres,só que menos movimentada. É o lugar perfeito para poder se afastar dos problemas e criar uma vida nova. Já a Universidade de Oxford é diferente. Com aquele jeto acadêmico e esportivo. São 3 prédios enormes,com cerca de 5 andares cada um.

Um dos prédios são de dormitórios,os outros dois são com as salas de aulas,sem contar com o prédio dos curso que é juntamente aos fundos,onde tem quadras de treino,piscina,ginásio e tudo mais.
Na frente,pode se encontrar um enorme campus com algumas lanchonetes e praças.

Sinto minha barriga reclamar de fome e eu tento ignorar,mas a pergunta de meu pai piora a situação.

- Estão com fome? - Meu pai pergunta.

- Sim. - Taylor diz prendendo seu cabelo e tirando seu casaco,acabando por revelar sua camiseta do Chicago Bulls.

- Não. - Digo desviando meu olhar para a janela.

Meu pai decide parar em uma pequena lanchonete e me obriga a entrar,nos sentamos em uma mesa e eu escolhi ficar ao lado da janela para evitar a conversa do meu pai e Taylor.
Comecei a bater as unhas na mesa,pensando em como seria minha vida na Universidade. Eu conheceria alguém? Faria amigos? Minha vida mudaria? Eu sentiria saudades da minha vida chata em Londres?

Talvez eu sentisse falta das manhãs que eu acordava só para ver o Sol nascer,ou até das broncas da minha mãe. Disso eu não teria falta,com certeza.
Oxford é um lugar tão pequeno,mas ainda sim tão estranho pra mim. Claro que em alguns meses eu irei me acostumar,mas enquanto isso não acontece,prefiro ficar no meu canto.

No Control;; lt+ecOnde histórias criam vida. Descubra agora