Feliz Natal

744 42 9
                                    

DANIELLA

As coisas não podiam estar piores. Quer dizer, nem quero saber e imaginar se elas ficarem piores. Vou enumerar só pra ter certeza se não estou esquecendo nenhuma merda que aconteceu.

1 - Saulo e eu brigamos feio há uns dois meses, porque uma mulher que dizia ser minha "amiga" ficou dando em cima dele e ele não fez nada, mas o absurdo foi quando eu os peguei num amasso. Ok, eu sei que ele estava tentando a afastar, como eu sei? Bom, eu vi na câmera de segurança, porque não consegui acreditar muito nele, mas não ia ficar na duvida.

2 – Nicole... É o nome da vadia. Mas ela gosta que chamem de Nikki. Nova cirurgiã, e vive pra cima e pra baixo com Saulo. O problema é que ela vive jogando na minha cara o tempo que passa com ele.

3 - Porque isso me incomoda? Bom, eu me apaixonei por ele. Infelizmente... O que já era de se esperar. Porque não voltamos? Bem...

4 - ELE TRANSOU COM ELA MÊS PASSADO! Como eu sei? Ela fez questão de esfregar na minha cara e o IMBECIL NÃO NEGOU! Eu chorei por dias. Porém...

5 - Diogo voltou! E está tentando reestabelecer nosso relacionamento, o que fez com que eu brigasse novamente com Saulo, porque beijei o Diogo na frente dele só de birra. Aqui se faz, aqui se paga!

6 - Pra piorar, eu TRANSEI com Diogo... Não me arrependo, foi bom, sempre foi. Mas... Não o Saulo nem imagina e nem espero que ele saiba, não faço questão. Não sou que nem a Nicole que joga isso na cara. E agradecia mentalmente todo dia que se passava que Diogo também não comentava nada.

7 - Minha mãe quer que eu perdoe o Saulo. Na verdade todos querem, mas não consigo o que é hipocrisia da minha parte, porque eu transei com o Diogo. Então definitivamente isso entra nessa maldita lista.

8 - Daqui a quinze dias é natal, e pra minha INFELICIDADE haverá um novo amigo secreto, e infelizmente eu não pude dizer não, porque parte dele é pra doar fundos para uma instituição de caridade.

9 - Não é tão importante assim, eu nem sei por que estou grilada com isso, e nem porque seria algo ruim, mas minha menstruação está atrasada a um mês e dez dias. Irrelevante, até porque eu nunca fui regular.

10 - E a merda de tudo, é que não tenho coragem pra abrir o maldito exame de sangue que fiz.

Eu pedi sigilo, e nem fiz aqui no hospital, porque é tudo um bando de fofoqueiros, logo eu saberia, e se desse positivo, Saulo e o hospital inteiro também. Pedi pro medico não por online e muito menos me dizer, e me entregar o envelope lacrado. Sim, sou medrosa, muito. Mas ainda preciso por minha cabeça em ordem e resolver as coisas com Saulo, antes de ter certeza sobre essa bomba.

Respirei fundo e levantei da minha poltrona, há uns dez minutos estava encarando aquele maldito envelope. Se estou curiosa? Não. Por incrível que pareça, eu sei o que tá escrito ali, no fundo eu sei... Mas ali é a confirmação oficial e é isso que mais me assusta nisso.

Será que serei capaz de perdoar o Saulo? Será que ele quer ser pai a essa altura da nossa vida? Nesse tempo todo, não conversamos sobre isso, apenas curtíamos o que tínhamos. E agora não temos mais nada, e a única coisa que nos une, é talvez esse filho que estou esperando.

Assim que pus meus pés para fora da minha sala, alguém esbarrou em mim, e bufei quando vi de quem se tratava.

– Daniella - Até sua voz agora me irritava.

– Nicole. - Tentei passar por ela, mas ela segurou meus braços.

– Precisamos conversar.

– Não temos nada pra conversar – me soltei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret PalOnde histórias criam vida. Descubra agora