Pov Kate's (Continuação)

154 21 31
                                    

*Capítulo revisado*

     Olá babes, espero que tenham gostado do capítulo anterior, até às notas finais, boa leitura.

Pov Kate's

          Bem, quando chego para apresentar o Leon fiquei magoada com as suas reações, menos com a do Jess, pois ela não se encontrava ali, mas não o demonstrei como é óbvio, pois eles foram indiscretos e faltaram ao respeito ao Leon e a mim sem sequer o conhecer. O Leon saiu dali, disse que ia dar uma volta para conhecer a escola melhor, mas eu sei que foi pelo que eles disseram.

– Obrigadinha...vocês não têm vergonha? Isso foi uma falta de respeito para connosco e fizeram-me passar uma vergonha, e antes que digam alguma coisa sim estou meia zangada!

– Olha maninha, eu sei que não reagimos da melhor forma, mas pelo que o Niall contou e viu, ele não parece ser boa pessoa e não te devias dar com ele, só te estamos tentar proteger.

– Pois claro, o Niall – digo, revirando os olhos e ironicamente – devia de ter adivinhado. Ele não viu nada, isso sou eu que decido se me dou com ele ou não...não preciso que me protejam, já sou bem crescidinha.

– Desculpa – diz o Niall com ar de quem está mesmo arrependido.

– Desculpa nós também, podíamos ter sido um pouco menos antipáticos. – Dizem os outros quatro.

– Isto que não se volte a repetir, da próxima e espero bem que não haja próxima...não vos perdoarei.

– Mudando de assunto, eu queria-vos pedir um favor senão for muito incômodo, podiam deixar-me a casa livre esta noite? – Pergunta o meu irmão.

– Claro – Dissemos todos menos o Liam, mas queremos saber o porquê e meninos vocês não moram lá, só eu e o Niall é que decidimos, mas podem saber o porquê, que isso não importa – Rio-me

– Queria fazer um jantar para uma pessoa e precisava que nos deixassem a sós. Kate sei que ainda estás um pouco chateada comigo, mas precisava que distraísses a Jess por um tempo e fossem ao centro de comercial e tu Niall que me ajudasses com tudo.

– Já entendi a mensagem, eu faço isso, mano

– Obrigada por tudo – dá-me um abraço e eu correspondo, ainda a custo, por estar desiludida.

          Decido ligar à Jess para ver onde ela está, enquanto o meu irmão e o Niall se dirigiam para tratar das coisas em questão, os outros decidem ir embora, deixando-me sozinha. Ao quinto toque ela atende.

– Finalmente, onde te metes-te pah? Anda ter ao portão da saída, temos que ir a um sítio.

– Eii, calma...estou na biblioteca, por isso ter demorado a atender. Onde vamos? Já estou a ir para aí.

– Surpresa, não faças mais perguntas.

– Diz lá. – Insiste a minha melhor amiga.

– Não vale a pena insistires. Bye.

          Desligo o telemóvel na cara dela, pois já me estava a irritar, apesar de ela não ter culpa nenhuma, mas não queria descarregar nela...ela é a minha melhor amiga. De seguida ela chega, entrámos no meu carro, com ela sempre a insistir e eu a dizer-lhe que era uma surpresa que ela ia adorar. Chegámos ao parque de estacionamento do centro comercial de Londres.

– Aii, nem acredito que me trouxeste ao centro comercial, tu odeias vir às compras, estás doente? – Primeiro ela grita histérica e depois pergunta com um ar preocupado.

– Não, eu estou muito bem, mas estamos a precisar de roupas novas, pensei que podíamos ir almoçar ao Mc Donald's, como também não temos um momento só de raparigas.

– Tu estás estranha, mas vou aproveitar, que isto deve ser de sol de pouca dura, é melhor aproveitar.

– Exatamente isso mesmo Jess, aproveita e não reclames, senão da próxima vez, venho sozinha.

          Depois de acabarmos esta conversa, seguimos até ao Mc Donald's, fomos fazer os pedidos, eu pedi o 1 hambúrguer, 1 dose pequena de batatas e um pequeno refrigerante, a Jess pediu 1 big mac (1 hambúrguer, 1 grande dose de batatas e 1 grande refrigerante). Seguimos para uma mesa e sentámo-nos à espera dos nossos pedidos.

     Olá meus amores, espero que estejam a gostar, como eu estou a gostar de escrever para vocês. Este não está nada de especial, mas o próximo sim, prometo. Tive de terminar aqui, desculpem

Hope u Like it!

Beijinhos.

The Wrong Way Of Love - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora