Pov Gaby's

82 14 19
                                    

        Olá meus amores não tenho nada para dizer hoje então boa leitura. Espero que gostem.

*Capítulo Revisado*

– Não pelo contrário, estás muito bem. – Elogia o León.

          Ele está com uma camisola polar roxa, (N/A: É uma camisola muito quente ou polo), umas calças de ganga claras, (N/A: Ou Jeans de ganga), e umas sapatilhas da Adidas pretas, com o cabelo num pequeno topete até que está bonito.

          Depois de sair do meu pequeno momento de "transe", decido responder-lhe.

– Obrigada – Sorrio timidamente – Tu também não estás nada mal. Minha cor preferida é roxo. Vamos?

– Antes de irem. Gaby podes dormir aqui se quiseres. Toma a chave caso venhas tarde, não a percas nem a deias a ninguém. – Sorri ao dar-me as "recomendações".

– Sim mãe – Dou uma risada, ela parecia a minha mãe – Adeus pombinhos.

– Bora!

          O mesmo ergue o seu braço indicando para entrelaçar o meu no dele assim o fiz, mas que cavalheiro, o mesmo tira delicadamente o seu braço do meu, assim abrindo a porta da casa da Kate.

– As damas primeiro – Cede-me a passagem.

          Sorrio em forma de agradecimento e saio com o mesmo atrás de mim, fechando a porta atrás de si.

          Retomámos a caminhada lado a lado, mas desta vez sem braços entrelaçados, até ao seu Audi R8 Branco brilhante. Uau que lindo penso para mim mesma.

          O Leon destranca o carro, abre a porta do mesmo do lado do passageiro, fez sinal com a mão para eu entrar assim o fiz, ele fecha a porta do mesmo, dá a volta até há porta do condutor, assim entrando dentro do carro. Ele pôs o cinto de segurança e eu fiz o mesmo.

– Que cavalheiro – Digo num sussurro para ele não ouvir, mas sem sucesso.

– Obrigada – Diz sorrindo.

          Ai meu Deus que sorriso perfeito, este sorriso derrete qualquer uma. Chega Gaby que pensamentos são esses? Foco Gaby – Penso para mim mesma.

– De nada – Digo envergonhada.

          Ele tira os olhos da estrada por meros segundos olhando de relance para mim. (N/A: Relance: É olhar muito rápido), voltando os seus olhos para a estrada.

– Ficas ainda mais linda envergonhada.

           Eu coro de certeza absoluta.

– Obrigada. Tu também és muito bonito – Coro.

           Não sei onde arranjei coragem para lhe dizer isto, mas pronto já está feito. Sinto o carro a parar, ele desliga o motor, olha para mim.

– Obrigado. Ficas ainda mais bonita corada e envergonhada ao mesmo tempo.

– Obrigada.

          Ele vai aproximando-se cada vez mais de mim com um olhar terno e um certo brilho nos olhos dele, o mesmo desaperta o meu cinto sem parar de olhar nos meus olhos e aproxima-se ainda mais de mim sinto a sua respiração já a misturar-se com a minha. O seu nariz roça no meu, ele desce um pouco para baixo, eu permaneço quieta no meu sítio, olho para os seus olhos fixos nos meus, ficámos assim por uns longos segundos a olhar para os olhos um do outro até que ele roça os seus lábios nos meus, de seguida, beija-me, eu fico surpreendida, mas logo correspondo, iniciou-se assim um beijo calmo e com sentimento. Levo as minhas mãos há sua nuca puxando-o mais para mim e ele põe as suas mãos no meu pescoço. Ele termina o beijo com vários bate-chapas, (N/A: Vários selinhos ou vários beijinhos), por causa do ar. Merda de ar.

– Desculpa. Não estou arrependido, mas se calhar foi cedo de mais.

– Não peças desculpe. E-eu gostei. É talvez tenha sido cedo de mais, mas sem ressentimentos. Não me arrependo – Deposito um beijo rápido nos seus lábios.

          Olho para ele envergonhada depois do meu ato, ele sorri em sinal de que gostou do meu ato, ele abre a porta do seu lado, eu ia abrir a minha.

– Não abras, espera aqui, eu já volto.

          Ele dá a volta ao carro até chegar há porta do meu lado, abre a mesma, pega na minha mão, ajudando-me a levantar. Ele fecha a porta e tranca o carro.

– Vamos princesa?

– Vamos e eu não sou princesa

– Menina difícil hein? Gostei. – Diz a rir-se.

          Eu paro amuada. O mesmo dá conta que eu paro e volta para trás. Nem dei tempo de falar.

– Nem vem, amuei – Digo fingindo.

– Ai é? – Assenti – Já vais ver o que faço às meninas amuadas – Diz com um sorriso de quem está a aprontar algo.

          O mesmo aproxima-se de mim, a minha consciência diz que devia começar a correr mas a minha curiosidade superou e fiquei há espera do que ele ia fazer. Então decido esperar.

Pov Gaby's Off#

     Olá babes, sei que está pequeno desculpem mas tive que parar aqui muahahah sou má eu sei kkkk. Espero que tenham gostado.

     Estavam há espera que houvesse beijo logo no primeiro encontro? Eu pessoalmente não estava hehe.

     O que acham que o Leon anda a aprontar?

     Espero que tenham gostado, se gostar votem e comentem.

     O vosso dia foi bom.

Hope u li it!

The Wrong Way Of Love - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora