Capítulo 23 - Enzo (Bônus)

1K 77 9
                                    

LORENZO

Alice estava agarrada a mim como sempre. Suas pernas estavam em cima da minha e minhas mãos estavam repousadas sobre elas. Toda hora ela sussurrava no meu ouvido alguma asneira sobre o filme e isso quando ela não tentava me provocar.

Porra eu sou homem e confesso que estou de pau duro com as sacanagens que ela fala pra mim. Mas caralho, ela é minha irmãzinha... Ok, ela não é minha irmã, mas é a irmã do meu melhor amigo. E no manual dos amigos, não devemos mexer com as irmãs, mães, tias ou avós deles... Apenas as primas podem, nunca entendi porque, mas... É a regra!

Soltei um suspiro quando ela se mexeu e quase esbarrou no meu amiguinho aqui em baixo. Porra... Jack que me perdoe, mas Alice não é de se jogar fora, apesar de ter apenas 18 anos ela tem tudo no lugar e parece uma menina mulher. Estou surtando de tanto tesão que estou sentindo aqui. E pra minha insanidade eu irei dormir aqui, não poderei descontar isso com nenhuma mulher, ou seja... Terei que apelar para a punheta.

E o Jr. aqui tem vontade própria, ele não tem culpa de armar quando uma mulher começa a me provocar. E cacete, Alice toda vez que me via, tinha que me provocar.

Se eu fosse outro, já tinha a comido de tudo quanto é forma. Mas não, a cabeça de cima ainda está pensante, e ela me para toda vez que a mão coça para tocá-la. Que Jack nunca saiba que tenho pensamentos impróprios com a irmãzinha dele. Não posso perder o Jr.

Jack se levantou e pegou Elena no colo. Ah safado! Será que finalmente hoje ele vai comê-la? Porque o infeliz tá enrolando e não costuma ser assim. Quando ele quer uma mulher ele ataca e a faz deseja-lo até ele dizer chega. Mas conhecendo Elena, como conheço, ele tá suando. Nem o Ethan ainda conseguiu comer a bucetinha dela. Imagina eu mero mortal? Dei uma risada e Alice riu também, então acho que rolou alguma cena engraçada no filme.

Quando Alice percebeu que Jack estava com Elena no colo, parou de rir e me olhou. Dei uma olhada maliciosa para Jack, mas o poupei de comentários, ele não quer que Alice saiba que ele conhece Elena, mas o que mal ele sabe, é que a branquinha aqui do lado, sabe disso.

Eu como um ótimo amigo, contei. É eu me orgulho disso, por isso a docinho teve a ideia de vermos filme, e calhou de Elena se juntar a nós. O que foi perfeito. E vendo a tensão do Jack, ou não rolou porra nenhuma, ou...

- Será que meu irmão se importa com o fato dela ser prostituta?

Ok. Eu não contei exatamente tudo e nem como ele conheceu ela. Só disse que em uma noite fomos a GoGo e ele a viu cantar e dançar e gostou. Ela tinha estranhado a atitude do irmão, que nunca foi tão calado durante o jantar. E meio que arrancou a confissão de mim, que sim, eles se conheciam.

- Eu não sei.

Ela não se afastou do meu lado, mas eu já imaginava isso depois que Jack subiu com Elena.

- Ele gosta dela? Gostar daquele jeito de tá se apaixonando?

- Pergunte a ele oras. – Ela olha pra mim e sorri. – Não vou perguntar isso, Maria Alice.

- Porque não? – Ela deu pause novamente no filme, me fazendo revirar os olhos.

- Porque eu já sei a resposta – Aperto seu nariz.

- E porque tá me mandando perguntar, idiota? – Bate no meu ombro, me fazendo rir.

- Porque – Olho pra ela – Isso não interessa a você docinho.

- Claro que interessa – Ela cruza os braços. – Ele é meu irmão e tenho que zelar pelo bem estar dele.

- Claro – Debochei e peguei o controle de sua mão, dando play no filme.

Ela se afastou e ficou de bico, sentada encolhida na ponta do sofá, com a coberta que estava com Jack e Elena. Eu se fosse ela não tocaria aí. Deve ter... Balanço a cabeça tentando tirar a imagem do meu amigo tocando Elena ou sendo tocado por ela.

Alice não se aproximou e também não escutava mais sua risada, o que me fez ficar inquieto. Olhava pra ela, que encarava a televisão sem nenhuma reação. Eu sabia que ela estava tentando me fazer falar. Mas isso não funcionaria.

Quando o filme acabou, ainda estávamos na mesma. Ela não se levantou, então retirei o filme e desliguei a televisão. Tudo ficou escuro, ainda escutava a chuva forte caindo lá fora.

- Não vai falar comigo? – Quebrei aquele silencio.

Ela olhou pra mim e depois abaixou a cabeça. Merda.

- Alice... – Me aproximei dela, sentando do seu lado e pegando em sua mão. – O que foi?

- Nada. – Ela tentou se soltar.

- Não... É alguma coisa sim, você estava toda sorridente, aí depois do lance do seu irmão, ficou assim.

- Boa noite, Lorenzo.

Ela tentou se levantar, mas a puxei de volta, a fazendo se sentar. Ela me encarou com raiva.

- Docinho.

- Pare de me chamar assim.

A soltei.

- Eu gosto de você, Enzo.

Seu olhar se suavizou e ela encostou sua mão no meu rosto.

- Eu realmente gosto de você, e sei que você sabe disso. – Seu polegar começou a acariciar meu rosto. – Eu tentei... – Ela suspirou. – Tentei esquecer, achar que era apaixonite de adolescente.

- Alice...

- Boa noite, Enzo.

Ela se inclinou e fiquei tenso. Mas ela apenas deixou seus lábios em minha bochecha e aquilo quebrou qualquer coisa que tivesse dentro de mim. Quando ela afastou seus lábios, eu não aguentei a segurei no lugar e trilhei meus lábios pelo seu rosto até chegar a sua boca.

Ela correspondeu aos meus lábios no mesmo momento. A puxei para meu colo e suas mãos foram para meus cabelos e porra... Aquilo era bom...

Era tão bom... Mas tão errado.

Puta merda! Eu estou beijando a irmã do meu melhor amigo. A menina que vi crescer e se transformar nessa mulher agora, que está tirando os meus sentidos aos poucos.

Porra! Estou completamente fodido.

Disk ElenaWhere stories live. Discover now