1.0

14.8K 925 1.4K
                                    

Sou Naruto Uzumaki, tenho olhos azuis, sou loiro, pele bronzeada, 1,78 de altura e completo 20 anos hoje.

- Último desafio!

Hoje é meu aniversário e meus amigos estão todos aqui Gaara, Shikamaru, Kiba, Neji e Sai. Bebemos muito, zuamos, ficamos bêbados, tomamos café pra corta o efeito e tomamos banho, agora estamos nos desafiando e o último sou eu é claro.

- Vai logo seus bestas - Eles discutiam entre si para me fazerem o desafio até que chegaram em um acordo e Shikamaru falou.
- Desafiamos você a ficar um... Tempinho no castelo abandonado.
- Tempinho?
- Sim.
- Ok - Peguei uma bolsa e uma mala, fomos andando até os grandes portões do castelo e paramos na entrada - Bom, amo vocês e não esqueçam de irem ao meu enterro.

Rimos e me despedi deles, andei a passos lentos até a porta, abri e a mesma se fechou sozinha, engoli em seco e andei pelo corredor extenso dando de cara com uma bela sala toda organizada, sem puera ou mancha se quer.

- O-O-Olá? - Deus como eu sou idiota - Como se alguém fosse responder.
- Por que não responderia?
- AAAAAAAH - Tapei minha boca quando percebi que gritava de um modo meio feminino - Q-Quem é você?
- Sakura Haruno, empregada e você?
- Naruto Uzumaki, menino assustado.
- Não precisa ter medo, ninguém vai lhe machucar. Então, o que faz aqui?
- Me desafiaram a ficar 1 mês nesse castelo.
- Sr.Uchiha não vai gostar disso.
- Quem?
- Sr.Uchiha, o dono desse castelo.
- Mais ele está abandonado faz muito tempo, é apenas um castelo bem antigo que está caindo aos pedaços lá fora.
- Sim, lá fora e não aqui dentro. Sente-se, vou chamar meu senhor, enquanto isso você quer algo?
- Um sanduíche e um suco natural está bom.
- Já volto com seu lanche.

A empregada era muito bonita e tinha cabelos rosados, bem estranha na verdade mais ela não me chamou tanta atenção, olhei para as paredes cor carmin, havia apenas uma janela e cinco portas e claro, uma escada enorme que havia dois caminhos. Sentei no pequeno sofá e Sakura me trouxe o lanche, ela subiu as escadas dizendo que ia chamar o tal Sr.Uchiha, terminei meu lanche e Sakura desceu as escadas.

- Ele já vêm, quer mais alguma coisa?
- Não, obrigada Sakura.

Ela pegou o prato e o copo logo se retirando da sala, me levantei quando ouvi passos na escada, encarei àquele homem muito pálido parado no centro da escada.

- Belos amigos você tem Anjo... - Ele descia as escadas com elegância, estava com uma taça de vinho na mão, bebericou o conteúdo e jogou o copo na parede - Te entregaram para o caçador em uma bandeja de prata - Ele havia desaparecido mais sua voz e seus passos ecoavam pelo recinto - Vou lhe provar, vou lhe possuir e você não tem para onde fugir - Ele pegou meus braços por trás e os juntaram como se estivesse me prendendo - Nenhum barulho - Concordei com a cabeça e abaixe o olhar - Quero que olhe em meus olhos - Disse agarrando meu rosto com uma de suas mãos - Nunca desvie seu olhar do meu, Anjo.
- O que você é?
- Seu pesadelo ou sonho, seu mundo ou sua casa, seu viver ou seu morrer... Eu sou tudo.

Ele soltou meus braços e me empurrou fazendo eu cair de cara no sofá, sua risada ecoou pelo recinto me fazendo arrepiar, levantei e olhei bem no fundo dos seus olhos avermelhados.

- Qual seu nome?
- Apenas me chame de Sr.Uchiha por enquanto.

Ele pegou minha mala e minha bolsa, subimos as escadas e viramos a direita logo parando de frente a uma enorme porta, o corredor era extenso mais só havia retratos, esculturas e apenas uma enorme janela. Entramos no quarto e havia uma enorme cama de casal, tinha o closet, o banheiro tinha o box e a banheira e um enorme espelho onde devia ser a janela.

- Esse é o seu quarto - O Uchiha deixou minhas coisas na cama e abraçou minha cintura - Ops! Eu disse seu? Eu quis dizer, nosso quarto.
- Vamos dormi no mesmo quarto?
- Sim.

O tal Uchiha beijou-me o pescoço mr fazendo arrepiar, suas mãos foram para minha cintura e me viraram para ele.

- Você é tão pálido, magro e alto - Falei tocando em seu rosto - Tão frio.

Ele agarrou minha mão e há afastou do seu rosto, me largou e saiu pela porta do quarto me deixando ali sozinho. Peguei uma roupa qualquer e fui até o box do banheiro, tomei meu banho e saí vestido com uma bermuda e uma blusa, saí do quarto e desci as escadas dando de cara com ele, estava no meio dos degrais da escada, estava sentado bebendo algo, me aproximei dele e sentei ao seu lado.

- Tire.
- O que?
- Essa roupa, você só pode usar calça ou cueca de preferência escura e nada de blusa.
- Por que?
- Não me faça perguntas, me obedeça.

Levantei e voltei ao quarto, coloquei minha calça jeans escura e tirei a blusa.

- Satisfeito? - Falei quando voltei para a escada onde ele ainda se encontrava na mesma posição - Nem sei por que estou te obedecendo.
- Por que você tem medo.

Desci as escadas e fui para a cozinha, olhei as panelas e a comida estava com um cheiro ótimo, vi um tipo de mingau borbulhante em uma panela, fui colocar o dedo mais levei uma colherada na mão.

- Nada disso.
- Só um pouco.
- Não, suma da minha cozinha.
- Mais Sakura - Abracei ela - Ta bom - Aproveitei e peguei um pouco, coloquei na boca e era maravilhoso - AI.
- Agora saí.

Voltei para a sala esfregando minha traseira que fora alvo da colher de madeira, olhei pelos cantos e não vi ele.

Naruto Uzumaki, no que você se meteu dessa vez?!

Meu doce humano (Cancelada)Where stories live. Discover now