3.3

2.4K 234 87
                                    

A chegada em casa foi silenciosa, Itachi cuidava de Sasuke enquanto Sakura e Hinata cuidavam de mim.

- Hoje você foi corajoso Naru.
- Fui? - Falei debochado - Apenas fui fraco e dei trabalho.
- Não diga isso Naru, você não podia fazer muito.
- É, já que sou um humano fraco.

Sakura negou com a cabeça e foi a cozinha, Hinata terminou de enfaixar meu braço e me abraçou.

- Esta tudo bem Naru - Ela chegou perto da minha orelha e sussurrou algumas coisas em outra língua - Tudo irá mudar.

A mesma se afastou e foi se despedir de todos, não sei o que havia acontecido mas estava confuso e me sentindo estranho. Antes de ir embora a mesma sorriu pra mim e saiu, me levantei e se não fosse Sakura eu teria caído de cara no chão.

- Ainda esta fraco.
- O que ela disse?
- Quem?
- Hinata, sussurrou algo pra mim.
- E como irei saber?
- Eu... Deixe, deve ser bobagem.
- Venha, precisa descansar.

Subimos e entramos no quarto, me deitei e Sakura saiu. Logo Sasuke entrou e deitou ao meu lado.

- Como esta?
- Um pouco dolorido... Sasuke...
- Não.
- Mas...
- Naruto, você não quer ser um de nós. Por favor, deixa eu lhe proteger.
- Não quero sempre ser um estorvo ou pressa fácil.
- Ah Naru - Ele ri e acariciou meu rosto - Depois falamos disso.

Sasuke me beijou calmamente os lábios, suas mãos gélidas passaram sobre meus braços e foram até a cintura, a aperto levemente e mordeu meu lábio inferior. Não iria manda-lo parar pois eu queria aquilo e o mesmo parecia o querer ainda mais.

Rapidamente fiquei sobre si e aprofundei o beijo, fiz pressão em seu colo sentindo ainda mais sua ereção fazendo o mesmo soltar um baixo e contido gemido. Sasuke agarrou meu cabelo e me trouxe para mais perto de si, ele parecia faminto e ainda mais excitado admito que isso me deixava muito animado.

Fui jogado para o lado e Sasuke ficou por cima de mim, prendeu meus braços acima de minha cabeça e foi até meu pescoço. Começou com beijinhos calmos, lambidas e mordidas sem perfurar minha pele. As coisas estavam esquentando, o mesmo mordeu perfurando impiedosamente minha pele e sugando o sangue.

- Sasuke? - O mesmo parou e começou a deixar marcas em meu pescoço - Sasuke, esta aí? - Itachi insistia em bater na porta, Sasuke me olhou e seus olhos estavam tão vermelhos que me sentia boiando em puro sangue - Sasuke! - O mesmo parou, saiu de cima de mim e abriu a porta - Por que não respondeu?
- Estava ocupado.

Itachi olhou para mim e volto o olhar para Sasuke.

- Estava perdendo tempo - O Uchiha mais novo revirou os olhos - Madara e eu estamos indo, desçam e venham se despedir.
- Okay.

Sasuke fechou a porta e tirou a blusa, mordi levemente os lábios observando aquele corpo, ele se aproximou de mim e agarrou meu cabelo. Beijei toda sua barriga e fui subindo até seu pescoço, lambi o local e fui até sua orelha mordendo o lóbulo.

- Precisamos descer, Sasuke.
- Precisamos? - Ele ri, entrelaça um dos braços e minha cintura e me deixa o mais próximo possível - Depois a gente faz uma visita pra compensar.
- Mas...

Ele colocou um de seus dedos em meus lábios e negou. Me calei e deitei na cama, o mesmo ficou por cima e me deu um rápido selinho, arrastou sua boca sobre meu pescoço e parou em um dos mamilos os mordendo e sugando. Meus lábios sangravam por estar os mordendo para conter os altos gemidos.

Rapidamente uma de suas mãos abriu minha calça e adentrou minha cueca, agarrando meu membro e o masturbando. Ah como eu estava ficando louco, ele sugava e mordia meus mamilos sem dó alguma e ainda me masturbava muito rápido. Me contorcia em baixo dele como uma pressa sem fuga. Não consegui conter o alto gemido quando gozei, sujando ambos.

Arfava como um atleta depois das olimpíadas, Sasuke me olhou e ah céus! Suas pupilas estavam tão dilatadas, parecia um gato olhando para algo que tanto desejava!

- Vire-se.

Fiz o que fora mandado, mal me virei e o mesmo ficou sobre mim colando seu peitoral sobre minhas costas e passou dois dedos sobre meus lábios. Aquilo me deixava tão excitado que ele nem imagina! Abri minha boca e seus dedos ocuparam o pequeno espaço da mesma, os sugava com vontade enquanto senti o mesmo rasgar minha calça junto com a cueca. Eu estava pirando com tudo isso!

Sasuke tirou seus dedos encharcados de saliva e desceu até minha traseira, eu estava rindo baixo de nervoso. Não por ser virgem, longe disto pois não sou virgem. Mas sim por ser com o homem que amo, eu não crio expectativa de uma foda perfeita mas com ele parece que será tão diferente, tão... Perfeito.

Escapou um baixo gemido manhoso de meus lábios quando seus dedos passearam para perto da minha entrada. Sasuke beijou minha nuca, as costas e deu fortes tapas em minhas nádegas antes de fazer todo o processo de lubrificação.

Afundei o rosto nos lençóis e Sasuke me penetrou sem pressa, mas quando entrou por completo começou com estocadas fortes e violentas. Eu já não sabia mais o que era sanidade e havia me esquecido das pessoas lá em baixo que provavelmente estão ouvindo meus gemidos e o bater forte da cama na parede.

Não continha os gemidos e berrar seu nome a cada forte e funda estocada que ele dava. O mesmo me deixou de quatro e continuou as estocadas constantes.

- S-SA... S-SASU...

Uma de suas mãos foram até meu cabelo puxando minha cabeça pra trás e a outra segurava minha cintura com força. Sasuke me beijou e mordeu fortemente meus lábios fazendo-os sangrar. O gosto metálico se misturou com nossas salivas e ele sorriu com isso logo mordendo meu ombro e gozando.

Sasuke Uchiha

Naruto gemeu tão alto que já não podia dar uma desculpa de que estávamos fazendo outra coisa. Sai de dentro do mesmo e deitei - me ao seu lado, lhe aconcheguei em meus braços e em menos de alguns minutos ele dormiu. Acariciei seu rosto e sorri bobamente, não sabia o por que mas talvez por te - lo ao meu lado e agora fora de perigo. Amo tanto esse humano tolo e que se julga inútil sendo assim... Ele é tão puro que me sinto aqueles idiotas que convertem as pessoas e novamente... Sorri.

Bom, como vocês decidiram.
Irei prolongar a fic, terá mpreg e bruxas. Também percebi que algumas pessoas querem que Naruto liberte a Kurama mas não sei se pretendo fazer isto, desde o começo pensei em ele ser humano e talvez eu mantenha isso. Não sei ainda mas por fim, espero tenham gostado do capitulo e aproveitem a continuação da fic.

E desculpem pela demora, eu simplesmente tenho umas travadas na mente que me fazem querer parar de escrever, então me dou tempo para voltar a escrever.

Meu doce humano (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora