Capítulo 11 ★

894 63 8
                                    

Rafael direcionou seu corpo para minha direção, juntamente com seus olhos e isso me proporcionou calafrios e borboletas na barriga. Ele estava muito perto de mim, perto o bastante para selarmos nossos lábios naquele mesmo instante. Ele me olhava no fundo dos olhos, e ia se aproximando a cada milésimo de segundo. Sua respiração balançava levemente alguns fios de cabelos que estavam soltos por meu rosto. Sua cabeça estava a milímetros de distância, deixando a mostra até suas micro imperfeições. Nossas bocas estavam prestes a se tocarem, meus olhos se fecharam. De repente, barulhos fortes e repetidos começaram, e gritos altos, com nomes como "Cellbit" e "Allan". Rafael se virou bruscamente, deixando que seus longínquos olhos azuis refletissem a imagem de fãs com faixas, cartazes e camisetas. Elas batiam e gritavam no vidro que separava de onde estávamos, do resto da arena. O garoto de cabelos claros sorriu ao ver as garotas e garotos, que estavam frenéticos. Se levantou, caminhava velozmente até o encontro dos mesmos, quando um segurança parou em sua frente.

- Vamos ter que evacuar esse lugar. A organização do evento não colocou as barras de proteção, e para evitar acidentes vamos tirar vocês daqui. - ele disse com seriedade.

O sorriso do garoto se desfez em segundos, e nesses mesmos, Allan e sua namorada, além de Ária e Mário, se levantaram e foram em direção da porta que nos levava ao corredor. Rafael voltou ao sofá onde eu estava, agarrou sua mochila e a colocou com agilidade em suas costas. Me levantei, assim que ele me olhou suplicando isso. Fomos em fila até a porta, que logo depois o segurança fechou rudemente. As pancadas no vidro ainda eram possíveis de se ouvir, mas aos poucos foram diminuindo de intensidade. Não sei se foi por estarmos cada vez mais longe, ou pela ação dos seguranças.
Ainda no corredor, senti quando Maethe se aproximou de mim.

- Oi Sasah ! (Huehuehuehue)

- Oi Maethe!

- Nem deu tempo de conversarmos direito. Allan te deu seu cordão? - ela olhou na altura de meu pescoço.

- Deu sim, aqui está. - tirei o crachá, que estava dentro na roupa.

- Ótimo, assim que chegarmos na outra sala, Ária e eu contaremos tudo!

- Tudo bem Mah!

- EU ACHEI SUA FANTASIA LINDA! ARRAZOU!

- Nossa Maethe, muito obrigada, de verdade!

- Ai imagina. Bem, vou indo ali com o Allan. - ela olhou mais á frente, onde estava seu namorado.

- Tudo bem!

Ela foi caminhando rapidamente e enrolou o braço de seu namorado no dela, apoiando sua cabeça no ombro do mesmo. Fiquei totalmente encantada com a gentileza, fofura, carisma e "intimidade" com a qual ela me tratou. Sem palavras...

Fui caminhando meio alheia com oque eles estavam conversando, pelo que parecia ser jogos. Rafael estava totalmente concentrado no que Mário estava falando, Ária estava trocando elogios com Maethe, e Allan fazia três coisas ao mesmo tempo: Nos guiava; prestava atenção na conversa de Rafael com Mário e sorria para as garotas atrás dele. Me perdia na voz, nos olhos e em tudo de Rafa. Como poderia ser tão lindo? Sem dúvidas, acho que estou sentindo algo por ele. Poderia até ser coisa momentânea, da minha cabeça, tudo ainda estava em oculto, nada em evidência.

Blue Stars ★ |R.L|Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon