05. Adaptação

14.9K 1K 261
                                    

Os inspetores nos levaram até os elevadores, fomos separados em um grupo de três pessoas para compartilhar um quarto, claro que fiquei com a Belinda. Uma garota muito bonita de cabelos escuros e pele pálida ficou com a gente, ela não era muito de se comunicar, me lembra um pouco de mim.

-Vou ditar as regras do quarto que terão que cumprir para não haver briga e já ficarem cientes. -A inspetora que nos acompanhou lê a prancheta enquanto somos levadas por um corredor enorme e largo, é tão grande que parece ser um corredor de hospital. Nosso quarto fica em uma das últimas portas do corredor que fica em frente a esquerda.

Ela abre uma porta de madeira rústica revelando um grande quarto, era muito lindo. No teto havia um grande lustre de cristal, o quarto era vintage na cor branca e preta, havia nele três camas de casais todas com jogos de cama brancos e pretos, mas todas com estampas diferentes. Uma delas ficava ao lado de uma janela muito grande e linda, a cama também tinha ao seu lado prateleiras que estavam alguns livros e um abajur, a outra era alta e tinha uma escada de 5 degraus, para chegar até ela, era muito legal, e a outra ficava no canto do quarto, nada de especial.

-Eu fico com a cama de cima. -Fala a garota subindo e sentando nela. Olhei para a Belinda e corremos para pegar a cama da janela, chegamos ao mesmo tempo.

-Ta bom, haverá uma decisão justa. -Fala ela.

-Pedra, papel e tesoura? -Pergunto.

-Sim. Vamos lá.
Pedra, papel e tesoura! -Ela colocou pedra e eu papel, vitória para mim a cama da janela é minha huhu!

-Ah que droga. -Fala ela chateada e se senta na sua cama.

-Já que já escolheram suas camas, vou ditar as regras agora. Os meninos não podem vir ao quarto das meninas sem um comprovante de autorização de um dos inspetores, o mesmo vale para as meninas. Nada de fazer barulho depois das 21:00, o quarto contém três armários de roupas para cada uma de vocês, as roupas foram escolhidas conforme a personalidade de cada um. -Isso é meio esquisito por que, como eles iriam saber que viríamos para cá ? Ta, mas essa não é a coisa mais esquisita que você já viu até agora. -Há apenas um banheiro que terão que dividir, mas não se preocupem, o banheiro é grande e contém três chuveiros que poderam usar individualmente assim como vasos sanitários e pias.

-Que bom, por que gosto de muita privacidade. -Fala a garota de cima da cama.

-Vocês serão acordadas às oito horas para começar então sugiro que durmam agora, tiveram uma longa viagem, o treinamento geralmente começa às 7:00 mas como é o primeiro dia damos mais uma hora de descanso.
Ah! Já ia esquecendo do mais importante, se você por acaso acha que seu dom pode machucar alguém ou causar danos em alguma coisa, não o use fora dos campos de treinamento, isso terá uma alta punição. -Quando ela disse punição fiquei com um pouco de medo.

-É só isso, tenham uma boa noite. -Ela sai e fecha a porta. Me deito na cama suspirando e olho pelo vidro a grande ilha. Tudo é tão lindo, está bom demais até agora, mas acho que nada é perfeito, não vai demorar muito para eu achar um lado ruim nesse lugar.

-Qual o seu nome? -Pergunta Belinda a garota.

-Meu nome é Alice, e o seu é ? -Ela pergunta com um tom de voz de quem parece não se importar muito.

-Belinda e essa é a Lua. -Ela aponta para mim e eu dou um quase sorriso.

-Hum, agora eu vou ver o que tem nesse armário e vou me trocar para dormir depois do banho. - Fala ela dando um pulo de cima de uma altura de dois metros.
Até que gostei do estilo dela. Blusão preto com uma banda estampada, um short jeans de cintura alta e uma mini-bota.

A filha da Lua {VERSÃO DESATUALIZADA}Where stories live. Discover now