Prólogo

4.5K 313 130
                                    

Havia chegado na cidade a alguns dias, meu pai é militar por isso eu e minha família sempre mudamos constantemente de lugar, conforme ele é chamado para servir. Era meu primeiro dia de aula, a parte ruim das mudanças, é a constante mudança de escola, e quando eu penso que fiz algum amigo e iremos passar bons tempos juntos, nós nos mudamos de novo. Depois de tomar café, me despedi da minha mãe e sai de casa, reparei numa casa a algumas da minha, a casa era inteiramente branca, do teto ao chão. Parecia não haver ninguém lá, ignorei minha curiosidade e fui até a escola. Não era muito longe de casa por isso fui a pé, cheguei no local e grande parte dos alunos estavam do lado de fora da escola, o sinal não deve ter tocado ainda.. Imaginei, e entrei pelos portões da mesma. Com a mochila nas costas e um pequeno papel que me indicava minha sala, comecei a andar pelos corredores do local. Estava distraido procurando o número da sala quando senti alguém vindo contra mim, olhei para baixo e uma garota me olhava com um grande sorriso. Seus olhos brilhavam, os seus dentes não eram perfeitos, mas isso não a impedia de sorrir. O seu cabelo separado ao meio, era roxo de um lado e preto do outro, um pequeno laço o prendia ao lado da sua cabeça. Ela usava uma saia e um cropete, uma maquiagem forte estava presente no seu rosto, ela começou a estalar os dedos na frente do meu rosto e só ai percebi que estava parado a observá-la.

"Olá, meu nome é Melanie! E o seu?" Ela perguntou animada e eu sorri de lado.

"Harry" Falei e ela deu uma risadinha, fiquei confuso mas resolvi ficar quieto. "Am, você poderia me dizer onde fica essa sala?" Perguntei e dei o papel a ela mostrando a sala que indicava, ela olhou para o papel e abriu a boca como se estivesse acabado de ganhar na loteria.

"Você vai pra minha sala!! Que legal!! Eu te levo lá, vem!" Ela disse e não consegui falar mais nada, pois ela segurou meu braço e me puxou pelo corredor da grande escola. No caminho as pessoas olhavam com reprovação para ela e ela devolvia com um aceno e um sorriso. Paramos em frente a uma sala e vi no papel que era a sala indicada, ela parou na frente da porta e se virou para mim. Olhei por trás dela e vi que já haviam alguns alunos na sala, olhei para ela e ela olhou para os lados antes de falar. "Vou te apresentar meus amigos agora, eles são bem engraçados. Mas como você é novo eles podem fazer algumas brincadeiras com você" Ela disse e eu assenti desconfiado, ela se virou para a sala e abriu a porta. Todos olharam para nós e ela sorriu, fomos andando entre as mesas até achar um lugar para sentarmos. No caminho ela ia falando com alguns alunos, "Ola Jef!" ela disse para um dos garotos que estavam sentados em cima das mesas e ele fez uma careta para ela.

"Cala boca sua estranha!" O tal do Jef respondeu e ela apenas riu.

"Ai Jef, você é tão engraçado!" Ela disse e se sentou, me sentei na cadeira ao lado dela e esperei que a aula começasse. A aula passou rápido e já estava na hora da saída, depois do momento na porta, Melanie não voltou a dirigir a palavra a mim e eu não sabia se isso era bom ou ruim. Sai da sala e vi o pequeno grupo de Jef junto a porta do colégio, ele me observava e quando fui passar por eles, ele me parou.

"Ai, qual seu nome?" Ele perguntou sério e continuou a minha frente, engoli em seco e respondi:

"Harry" Falei e e ele levantou um dedo e levou até o meu peito.

"Olha aqui Harry, você parece ser um garoto legal, por isso se não quiser ser zoado também, para de andar com a maluquinha" Não sabia a quem ele estava se referindo, mas assim que Melanie passou ao nosso lado e deu um sorriso acenando logo de seguida, ele revirou os olhos. "Fica longe dela" Ele falou e eu acenti concordando, sai da escola e fui andando para casa. Várias perguntas estavam na minha mente e eu não sabia onde encontrar as respostas. Por que chamam a Melanie de maluca? Por que todos desprezam ela? Por que apesar de tudo, ela apenas sorri para eles? Quem mora na casa branca?

HEY HEY HEY

BOM, ESSA FIC É DIFERENTE DE TUDO QUE JA IMAGINEI ESCREVER, EU AMO A MELANIE MARTINEZ, O ESTILO DELA, TUDO.. ENTÃO POR QUE NÃO FAZER UMA FIC BASEADA NELA?? NÃO SERÁ NECESSARIAMENTE TUDO SOBRE A MELANIE MARTINEZ DA VIDA REAL!

ESTE CAPÍTULO FOI DO HARRY, MAS OS OUTROS SERÃO DELA.

ALL THE LOVE XX


Carousel |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora