Dia dos Pais

509 53 8
                                    

*Bom aqui vai um especial do dia dos pais, parabéns para os papais de vocês minhas leitoras maravilhosas!*

POV Melanie'

Estava no meio da noite quando senti a cama molhada, não acredito que fiz xixi na cama. Passei a mão sobre o lençol e percebi que tinha água demais, senti uma pontada na barriga e gritei.

"Harry, Harry acorda, vai nascer Harry!!" Gritei enquanto sacudia ele, uma dor aguda me atingiu e eu gritei alto. Ela continou até o Harry acordar desesperado e cair da cama, depois foi aliviando.

"O que foi?" ele perguntou após se levantar e eu me segurei para não bater nele. Pois é meus hormônios estavam desse jeito, qualquer coisinha e eu já queria bater nele.

"A bolsa estorou" Falei devagar pois estava sentindo aquela dor voltar. Ele se levantou colocou uma calça e me ajudou a levantar.

"Você consegue descer as escadas?" Ele perguntou e eu assenti, fui descendo devagar degrau por degrau, um pensamento me invadiu e eu tive que parar um pouco pra descansar no meio da escada; será que minha mãe sentiu essas dores quando me teve? Continuei descendo as escadas enquanto Harry pegava a bolsa da minha filha, não acredito ainda que sou mamãe.

"Pronto, liga pra senhora rose" Falei quando entrei no carro dele. Ele assentiu desesperado e sentou no banco do condutor, ele tremia tanto que não conseguiu colocar a chave na inguinição. "Harry olha pra mim" pedi e ele me olhou nervoso, segurei o rosto dele com as duas mãos e dei um tapa na cara dele. "Se concentra pois eu não quero morrer antes de chegar ao hospital, agora você vai dirigir e vai ignorar todo grito que eu der ok?" Ele assentiu e se acalmou um pouco.

O caminho ao hospital que levava 10 minutos parecia ter triplicado de tempo, eu gritava e segurava a barriga enquanto Harry respirava como se ele estivesse tendo um bebê (respiração de cachorro). Paramos em frente à emergência e logo uns enfermeiros trouxeram uma cadeira de rodas, eu sentei e eles me levaram para uma sala, Harry estava segurando na minha mão o tempo todo e eu apertava a mão dele com uma força paranormal. Comecei a escutar uma voz no fundo da minha mente e me desesperei, ela não pode vir me perturbar agora.

POV Harry'

Eu estava transpirando enquanto Melanie estava deitada na maca, uma enfermeira veio ver a dilatação dela e disse que estava na hora. Me chamaram na recepção e eu deixei ela com as enfermeiras enquanto trocavam a roupa dela, elas ficaram surpresas em ver uma mulher prestes a dar a luz com um pijama de ursinho. A senhora rose estava lá na sala da recepção e me deu um abraço quando me viu, ela conseguiu me passar tranquilidade apenas com o olhar. Um médico perguntou quem iria entrar na sala para assistir ao parto e a senhora rose respondeu que eu iria, eu tinha certeza que não iria conseguir, meu celular começou a tocar na hora e era minha mãe. As palavras dela foram "Você consegue, a Melanie precisa de você, sua filha precisa de você", depois disso criei coragem, coloquei aquela roupa azul e entrei na sala.

"Harry dói tanto" Melanie falou quando eu cheguei perto dela, acredite meu amor dói mais em mim por te ver assim.

"Eu sei minha princesa, agora você precisa fazer tudo que a doutora mandar okay?" falei tentando tranquilizar ela. A doutora pediu pra ela fazer força e ela fez, após algumas sequências escutamos um choro. Que som lindo! Aquilo era música para os meus ouvidos.

"Parabéns pela princesinha" a doutora disse e nos entregou nossa bebê, ela era linda. Perfeita.

Eu sei que está pequeno e um pouco confuso mas eu achei legal escrever sobre o nascimento da bebê. Espero que tenham gostado.

All The Love Xx

Carousel |H.S|Where stories live. Discover now