The Last

615 64 37
                                    

ATENÇÃO!!!

MINHAS HISTÓRIAS NUNCA TEM O FINAL ESPERADO, QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA TEM UMA REVIRAVOLTA NA HISTÓRIA. QUEM ACOMPANHA MINHAS FICS SABE DISSO, ENTÃO PEÇO QUE QUEM NÃO GOSTAR POR FAVOR NÃO ME XINGUE OU ALGO DO TIPO, AOS QUE GOSTAREM ESTAREI ESPERANDO OS VOSSOS COMENTÁRIOS! BEIJOS E BOA LEITURA.

POV Narradora'

A vida da menina Melanie nunca foi fácil, diagnosticada com esquizofrenia quando ainda era pequena a mãe fazia de tudo para que a menina não soubesse e pudesse viver como uma criança normal. Mas Melanie nunca foi uma criança normal, enquanto as outras queriam brincar umas com as outras ela apenas queria ficar com as suas bonecas. Ela cresceu e teve que enfrentar as garotas da sua idade, aquelas que só sabiam falar de garotos e beleza e moda, por isso Melanie preferia ficar com as suas bonecas, elas pelo menos não falavam daqueles assuntos. Ela nunca adotou os padrões de beleza da sociedade, ela achava aquilo uma bobagem, seu jeito de ser muito amiga e adorar coisas infantis aumentou quando os pais morreram com o irmão. Ela adotou um estilo de vida único, um estilo que não fazia ela esquecer de quem era e de quem a mãe dela gostava que ela fosse, Melanie seria uma eterna criança.

Ela nunca havia gostado de alguém para além da senhora Rose, a senhora que cuidou da Melanie até seu último segundo de vida quando ela disse a Melanie que iria estar cuidando dela de longe, mas aí apareceu Harry e toda sua vida mudou, ela matou alguns demônios que perturbavam ela como o Jake e o Jef. Eles tiveram uma filha e o que era para ser uma alegria virou o pior pesadelo dela, a criança não gostava da mãe o que fazia com que a Melanie se torturasse por não entender o porquê aquilo acontecia.

Os anos se passaram e Julia aprendeu a cuidar da mãe, ela sempre amou a mãe mas tinha medo dela, pois segundo ela via uma sombra que andava sempre atrás da mãe e aquilo a assustava. O Harry foi forte até onde conseguiu, ele amava a Melanie mais que tudo e a protegia de tudo e de todos, inclusive dele, o que fez com que o mesmo a trancasse no quarto e nunca mais olhasse para ela, o motivo? Ninguém sabe até hoje. Assim como toda história, essa aqui também vai ter um final, se é o final que você imaginava? Eu não sei. Se é o final que você queria? Acho que não.

POV Júlia

Eu não aguento mais olhar para essas paredes brancas, esse quarto me dá medo, assim como todas as pessoas desse lugar. Eu não entendo o porquê de estar aqui, eu apenas fiz o que eles me pediram!! Eu nunca machucaria minha mãe por querer, eu amava ela! E meu pai era meu Herói, eu juro que se pudesse os trazia de volta, mas aonde eles estão eu não posso chegar. Eu sonho com o dia que a minha mãe virá me buscar, lembro que ela me contava sobre um Carrossel, ela odiava aquele lugar pois o papai não estava lá com ela, mas agora eles estão girando lá, apenas sem mim. Mas sei que minha hora irá chegar.

"Melanie você tem visita" uma médica falou do outro lado da porta e eu respirei fundo, mais uma entrevista. Ela me ajudou a levantar e eu acompanhei ela até a sala de visitas daquele sanatório.

"Bom dia Júlia" O homem de terno falou e eu olhei séria para ele.

"Meu nome é Melanie!" Falei irritada e ele riu.

"Não, seu nome é Júlia, Melanie é o nome da sua mãe. Agora vamos as perguntas, o que levou você a fazer o que fez?" Ele perguntou e eu olhei o papel e a caneta que estavam nas mãos dele.

"Eu vou falar o que eu quiser, e se você quiser vai escrever, se não pode ir embora" comecei e ele me olhou surpreso.

"Eu amo meus pais mais que tudo! Nunca iria fazer qualquer coisa má contra eles. Minha mãe tinha esquizofrenia e não sabia, mas como a verdade sempre vem a tona, um dia ela soube e aquele foi o pior dia da minha vida. Ela tentou se matar, ela tentou matar o papai e ela tentou me matar. Mas as sombras não deixaram que ela fizesse isso. Meu pai e ela pediram para que eu os matasse, caso contrário eles me matariam. Era eu ou eles, eu pedi para ir junto mas eles não deixaram. Então com ajuda deles mesmo, eu coloquei fogo na casa, eu vi minha mãe e meu pai queimarem vivos na minha frente, mas eu não tinha escolha. Eu tentei me matar mas não consegui, tinha uma voz na minha cabeça que dizia que minha hora ainda não tinha chegado." Ia continuar mas o homem me parou.

"Você se considera uma heroína por ter matado eles?"

"Não fale enquanto eu estiver falando. Continuando, e respondendo a sua pergunta, sim eu me acho uma heroína pois acabei com a agonia deles. Quando eu era pequena via uma sombra negra atrás da minha mãe e não gostava de estar perto dela, com o tempo fui me acostumando, mas aí meu pai que foi ficando com medo, eu não sei se ele também via essa sombra ou algo pior. O que eu quero dizer com isso tudo é que minha família pode ter problemas com doenças, mas uma certeza que eu tenho, é que somos todos seres de outro lugar, nosso mundo não é esse." Terminei, me levantei e voltei sozinha para o meu quarto.

"Muito bom menina, chegou a sua vez" e com isso senti uma dor forte no peito, escutei vozes e quando abri os olhos de novo vi meus pais na frente de um parque de diversões, abracei eles e sem dizer uma palavra fomos todos para o carrossel, aqui era o melhor lugar a se estar. Num mundo onde a gente apenas se diverte, onde não existem padrões, onde não existe pessoas.

Okaaaaay!

Eu sei que esse fim foi um pouco louco de mais e talvez vocês estejam confusas, massssssss espero mesmo que tenham gostado da história.

Obrigada por todo apoio, por cada comentário e voto. Muito obrigada!!!

Em breve postarei uma fanficavisarei aqui!!

Obrigada mais uma vez e desculpa se desiludi vocês.

Os: mudei meu instagram para: tasaraholive. E tb tem meu TT: saraholive2014. Meu snapchat: saraholive157.

All The love Sarah Xx

Carousel |H.S|Where stories live. Discover now