Capitulo 10

11.7K 1.1K 214
                                    


** Stiles on **

Derek estacionou o carro em frente a minha casa e eu rapidamente abri a porta , sai de la e entrei em casa. Derek veio logo atrás. Fui pra cozinha tomar um pouco de água. Estava precisando , havia acontecido tanta coisa só naquela noite.

Primeiro um cara deu em cima do Liam , depois o Liam me beijou , depois Derek beijou aquela mulher e por fim eu beijei um GAROTO. Era muita coisa pra uma noite só.

- Agora você vai me contar por que sumiu da festa ? - Derek estava parado na porta com os braço cruzados olhando em minha direção.

- Derek... eu ja disse. Eu passei mal e então a Ash me levou até a casa dela - eu disse olhando pro copo de água que eu estava segurando , não conseguia encara-lo.

- Você está mentindo - ele veio até mim e ficou na minha frente.

- Eu não estou mentindo - coloquei o copo na pia e fui sair mas Derek colocou a mão em meu peito impedindo que eu saisse. Ele ergueu as sobrancelhas - Olha só Derek , eu não fui o único que sumiu , você tambem sumiu - dessa vez eu olhei em seus olhos e ergui as sobrancelhas.

- Eu só estava indo tomar um ar, tinha muita gente ao nosso redor - ele baixou a cabeça.

- Sei bem o ar que você foi tomar - eu disse lembrando dele agarrando aquela mulher.

- Olha só isso não vem ao caso - ele se virou e foi em direção a porta.

- É claro que vem ao caso seu idiota - fiquei com raiva - você podia pelo menos ter avisado - disse e fui em direção a porta , passei por ele.

- A e você não parecia estar tão mal , pra estar la agarrando e beijando aquele garoto - ele disse elevando a voz.

"Como assim agarrando ? Foi só um beijo. Que exagerado!"

- Olha só Derek , eu não estava agarrando ninguem , só rolou um beijo enquanto agente estava na piscina - eu disse incrédulo.

- E ainda por cima foi em uma piscina - ele sorriu sarcástico e balançou a cabeça negativamente - isso explica porque ele estava só de cueca.

- Olha só Derek , você não pode falar nada porque você tambem estava agarrando aquela vadia oferecida na festa - eu disse e ele ficou quieto - e pra sua informação , Donovan deve beijar melhor do que ela - depois disso subi as escadas praticamente correndo e me tranquei no meu quarto.

Derek me chamava e pedia pra eu abrir a porta , mas eu não abri. Eu queria chorar. Derek disistiu e parou de bater.

Lembrei do convite que Ash tinha feito e então fui ligar pro meu pai para pedir permissão.

Fiquei dez minutos tentando fazer meu pai me deixar ir. Mas ele achava que era perigoso se eu fosse só com os meu amigos e sem o Derek. Mas por fim de tanto e insistir ele deixou , afinal não havia nenhum rastro de Kate.

Chris , irmão de Kate , junto com os calaveras estavam procurando pela mulher. Desde o começo Chris ficou sabendo do ataque e me pediu mil desculpas.

Larguei o celular cima da cama e fui tomar um banho. Entrei em baixo da aguá gelada , fiquei pensando. Ja tinham se passado quinze minutos e eu ainda estava ali , até que escutei uma batida na porta.

- Stiles ? Está tudo bem ? - era Derek.

- Derek eu estou bem - revirei os olhos. Como ele tinha entrado ? Eu tinha trancado a porta.

Ele não disse mais nada. Desliguei o chuveiro e me troquei. Coloquei um pijama pois ja ia dormir. Ja não estava com ânimo pra nada.

Sai do banheiro e Derek estava sentado em minha cama , e a janela estava aberta , sinal de que ele tinha entrado por ela. Revirei os olhos.

- Derek eu vou dormir - falei e olhei pra ele esperando que ele saisse.

- Eu não acho uma boa ideia você sair sozinho - ele ignorou o que eu disse.

- Mas eu não vou sozinho , a Ash e o Donovan vão estar la - eu cruzei os braços impaciente.

Ele ficou sério e se levantou e olhou pra mim.

- Chega , eu não consigo mais - ele disse e veio em minha direção. Segurou em minha cintura e me pressionou contra a parede. Olhou em meus olhos e em seguida agarrou meus lábios com força. Arregalei os olhos , como eu queria aquilo.

Segurei seu pescoço enquanto ele dava apertões em minha cintura e a puxava pra frente , colando meu corpo ao seu.

Senti sua língua pedindo passagem e eu cedi. Sua língua fazia movimentos circulares e as vezes ele dava uma mordida em meu lábio iferior , me causando um arrepio.

Encerramos o beijo com uma mordida que ele deu em meu lábio. Em seguida ele me olhou e disse :

- Eu não acho uma boa ideia você sair sozinho.





Desde aquela noiteWhere stories live. Discover now