Capitulo 18

8.3K 724 96
                                    







              ** Narrador on **



Stiles fitou a ruiva por alguns segundos , depois abaixou a cabeça e suspirou. Pensou em qual seria sua reação quando soubesse que ele e Derek estavam juntos agora. Fitou a garota novamente e depois desceu de onde estava sentado , ficando de frente para a garota.

- Eu vou te contar ok ? Mas pode ser em um outro lugar ? Não aqui - Stiles disse , ali estava muito cheio. Não era um lugar muito bom para conversar.

- Vamos la pra fora então - ela disse tocando em seu braço.

- Eu só tenho que avisar o Derek.

- Vou te esperar lá fora então - ela falou e saiu em meio as pessoas.

Stiles se sentou novamente e ficou a espera de Derek. Alguns minutos depois Derek apareceu com os bolsos cheios de bala , pirulitos e chocolates.

Stiles riu.

- Obrigado - Stiles puxou Derek para um selinho - mais segura aí. Eu vou ter que falar com a Lydia.

- Falar o quê ? - Derek arqueou a sobrancelha.

- Ela viu a gente junto.

Derek abriu a boca e depois suspirou.

- Está tudo bem , uma hora todos vão ter que saber , e é melhor contar logo - Stiles disse e sorriu.

Afinal eles dois se gostavam. Se eles eram felizes assim então qual o problema ? Mas e se eles não aceitassem ? E se o rejeitassem ? Stiles não aguentaria ser rejeitado por seus amigos. Mas e se todos aceitassem e isso fosse apenas coisas da sua mente ?

Estava na hora de enfrentar seus medos e dizer tudo de uma vez. Se afastou de Derek e foi atrás da ruiva. Esbarrou em várias pessoas antes de conseguir sair. Avistou Lydia encostada a uma parede próxima ao estacionamento.

Caminhou até ela. Suas mãos tremim e sua mente gritava coisas ruins e ao mesmo tempo boas. A garota notou sua presença e se endireitou ficando em pose reta. Em seguida sorriu.

Um gesto que fez Stiles se aliviar , pois se ela estava sorrindo significava que não estava chateada.

- Antes me diga uma coisa - ela pediu quando Stiles parou a sua frente - Estou feliz que ja tenha retirado suas faixas - ela abriu mais os lábios , mostrando seus dentes brancos.

- É , foi um alívio , aquilo me irritava - Stiles disse se lembrando de todas as vezes que chegou a ficar emburrado por causa das faixas.

- Agora sim. O que foi aquilo la dentro ? Vocês estão namorando ? Ou só ficando ? - ela fez uma cara de dúvida.

- A gente ta namorando - Stiles fechou os olhos e baixou a cabeça esperando a reação da ruiva , mas ela continuou do mesmo jeito.

- Stiles você está com medo de que eu te rejeite ? - ela perguntou notando a expressão do garoto.

Ele olhou para ela e voltou a fitar o chão. As mãos entrelaçadas uma na outra em sinal de nervosismo.

- Ei - ela segurou seu rosto fazendo-o olhar para si - eu nunca faria isso. Eu te amo. Eu só fiquei... chocada. Mas eu só quero saber se você gosta mesmo dele. E se ele gosta mesmo de você. Por que... ver você triste é muito ruim - ela sorriu.

- É sério ? - ele se permitiu sorrir.

- É claro Sti. Nós todos do pack amamos você , isso não muda nada. Entendeu ? Eu só não quero te ver sofrer - ela o deu um abraço.

- Como é bom ouvir isso - ele sorriu contra os cabelos cheirosos da ruiva.

Lydia deu um beijo na bochecha do garoto e depois sorriu deixando-o ali. O garoto sorria sozinho. Derek então viu Lydia sozinha e deduziu que ela ja tinha conversado com Stiles. Foi procura-lo.

Viu o garoto encostado a uma parede , sozinho. A cabeça parecia estar em outro lugar. Seus olhos fitavam o céu estrelado. Os braços cruzados , dando uma visão melhor dos músculos que tinha.

A luz da lua refletindo em seu rosto , iluminando os pontinhos marrons desenhados na pele branca.

Derek se aproximou chamando a atenção do garoto que abriu um sorriso quando o viu. Seus lábios perfeitamente desenhados , rosados e finos. E que tinham os melhores beijos que Derek ja provara.

Se pôs a frente do garoto e abraçou sua cintura.

- E aí ? - Derek fitou os olhos cor de mel do garoto.

- Todo mundo me ama - o garoto sorriu igual a um bobo.

- O quê ? - Derek fez uma cara confusa.

- ... quer dizer... está tudo bem. Ela só não estava acreditando que a gente estava juntos , e disse tambem que não queria me ver sofrer- Stiles sorriu normal dessa vez.

- Mas ela nunca vai te ver sofrer , por que se depender de mim , você vai ser a pessoa mais feliz do mundo - Derek disse puxando a cintura do menor junto a sua. Lhe deu um beijo. Cada beijo com sua diferença. Cada beijo ainda parecendo ser o primeiro.

Stiles não deixava de sentir seu coração bater rapidamente sempre que Derek o tocava. Cada toque era uma sensação nova. Como se estivessem se tocando pela primeira vez. Aquela sensação de paz , segurança , amor e desejo , muito desejo.

O menor levou as mãos e as entrelaçou nos fios de cabelo do maior , dando puxões quando sentia a língua de Derek invadir sua boca e morder seus lábios.

Derek apertava seu corpo contra o do menor , até chegou a pensar que se continuasse assim poderiam virar um só. Suas mãos fortes iam descendo da cintura até as laterais da coxa e depois subia até as nádegas do garoto.

Stiles suspirou contra os lábios do maior quando sentiu sua bunda ser apertada. Derek desceu a boca e a colou no pescoço do menor , começando com beijos carinhosos até chegar a mordidas excitantes.

Stiles nem ligou pras manchas que Derek deixaria em sua pele. Aquilo era muito bom , todas aquelas sensações só o faziam querer mais.

A língua de Derek passeava por todo o pescoço do garoto , ia até o lóbulo da orelha e depois voltava a beijar os lábios avermelhados do garoto. Tudo isso sem deixar de apalpar as nádegas avantajadas do garoto.

Por que olha , uma coisa que Stiles tinha de grande era a bunda.

Enquanto isso Stiles deixava suspiros profundos sobre a boca do maior , deixando Derek ainda mais excitado. Precisava parar , se não não aguentaria mais. Estava com uma ereção. Sorte que só haviam eles ali fora.

Quando Stiles sentiu o membro duro de Derek roçar em sua virilha , sem querer deixou um gemido escapar , e uma vontade enorme de ter Derek ali mesmo o tomou por completo. Mas não era um lugar apropriado. Ele queria que fosse especial. Pois ja decidira , queria transar com Derek.

Derek deu um último beijo no garoto.

- Vamos voltar pra dentro ? - Derek perguntou fitando os lábios do garoto e respirando fundo. Stiles era muito viciante.

Stiles apenas afirmou com a cabeça , sua respiração ainda estava pesada. Ficaram ali mais alguns minutos. Derek esperando a ereção passar. O que era um pouco difícil , pois com Stiles ali ao seu lado , sua mente só conseguia pensar sacanagens.

Mais alguns minutos se passaram e enfim Derek relaxou e os dois voltaram para dentro da escola.

Desde aquela noiteWhere stories live. Discover now