Capítulo 26

42.2K 2.1K 238
                                    

Bruno Narrando
Acordei bem melhor e com sentimento q eu ia pra casa e ia ser mimado pela Gabi. Nessa hora a mesma entra na sala vi q ela estava chorando e seus olhos estavam marejados.
— Precisamos conversar Bru.
Ela se sentou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. Falei pra ela:
— Olha não quero te vê assim me faz me sentir culpado.
Ela olhou pra mim deu um sorriso meio triste. Vi uma lágrima escorrer ela limpou e recomeçou a falar:
— Bru eu preciso ser direta se não eu não vou ter mais coragem ok?

Eu fiz que sim com a cabeça.
— Bom enquanto você dormia estava falando com seu médico. E ele me contou uma notícia terrível. Você vai ter q fazer uma cirurgia muito arriscada na perna Bruno. Se der certo você vai fazer fisioterapia e voltar a andar normalmente. Mais se não.. Você vai vai perder os movimentos da perna.

Já estava chorando e ela também. A mesma me abraçou e ficou dizendo:
— Eu estou aqui Bruno, eu estou aqui.
Eu falei pra ela:
— Mais se eu n quiser fazer essa cirurgia? O que acontece?

Ela chorou mais ainda.
— Você poderá perde os movimentos por completo. A cirurgia pode dar errado, mas é a sua única chance de conseguir voltar a andar.
Estávamos chorando juntos e ela me abraçava como se fosse a última vez que fosse me vê.

Dias depois...

— É hoje Bru. Vai da tudo certo.

Eu estava me vestindo pra cirurgia e ela me olhando e me encorajando. Ela não poderia entrar na sala isso me doeu. Mais eu tinha que ir. Na hora de entra me despedi do Biel, da Tia Dani, do Tio Thiago, da dona Mari (q era minha mãe) e dela... Ela estava chorando muito. Ela /se curvou pra pode me dar um beijo. A bochecha, já que estava na maca, segurou minha mãos e disse:
— Bruno eu estou com você.
Eu já tinha tomado a anestesia e meus olhos estavam cansados. Me lembro de ter sido colocado no elevador e de tudo ter ficado escuro. Eu havia me acostumado com a escuridão...

Gabi Narrando
Horas depois...
Estava preocupada. Só tinha eu e a Tia Mari no hospital estávamos esperando noticias. O tempo passando. A Tia Mari dormiu. Eram uma hora da manhã não dormir de jeito nenhum. Fiquei olhando pro nada muitas vezes. Até que vejo o Dr. Ricardo vindo me levanto e ele fala:
— Bom...
Meu coração apertou com uma simples palavra que ele disse.
— A cirurgia foi um sucesso...
Ele fala sem comemoração?! Eu estava a ponto de beijar ele por ter salvado o Bru. Quando eu ia falar ele continuou:
— Mas... O Bruno não reagiu muito bem aos sedativos, e teve uma parada cardíaca estamos fazendo mais uma cirurgia, um pouco mais complexo e acho que de seis da manhã acabamos.

Meus olhos se encheram de lágrimas ele saiu e eu fiquei de joelhos comecei a chorar forte. Mais não dormir por um minuto sequer. Até me trazerem notícias do Bruno.

O Dr. Ricardo chegou de 6:30 da manhã dizendo q ele estava bem e q eu poderia ver ele. Meu coração encheu de alegria e eu corri pra onde o Bruno estava. Percebi que ele estava dormindo e não liguei. Cheguei perto dele e dei um beijo em seus lábios me sentei e ficaria ali até ele acorda.

Bruno Narrando
Me acordei sonolento e a primeira pessoa que vi foi a Gabi. Ela viu que eu tinha acordado. E veio pra perto de mim me olhou e me deu um abraço bem devagar. Depois ela me explicou tudo e disse que eu não ia poder sair agora do hospital eu disse pra ela que imaginava... O doutor chegou dizendo que minha mãe queria me ver. A Gabi saiu e minha mãe entrou chorando, me abraçando, me beijando, me dando bronca e me dando tapas na testa. Amava ela demais.

01 - O Melhor Amigo Do Meu Irmão Where stories live. Discover now