Capítulo 31

34.8K 1.8K 41
                                    

Gabriela Narrando
Acordei e vi que não tinha ninguém no quarto. Fiz minhas higienes e escolhi um biquíni rosa com rendinhas lindo um short jeans escuro e uma blusa baixa na frente alta atrás azul. Cheguei na piscina e vi várias pessoas só conversando. Eu não era dessas de que com uma piscina na minha frente preferia ficar conversando com amigas. Tirei o short e a blusa e me joguei na piscina. Que não me cobria lógico. Depois de um tempo sai da piscina e fui andando até o quarto dos meninos e da Karol.
— Pessoas? — Chamei entrando no quarto.
—Oi Coisa Ridícula — A Karol respondeu me dando um abraço.
— Cadê minha mãe e os outros?
— Devem está passeando de cavalo.
— Opa. Vamos lá também.
Praticamente puxei a Karol pra fora do Quarto e fomos pra fora do hotel. Lá chamei um cara com um cavalo e montei. Eu acho que eu não sabia onde estava com a cabeça pois eu morria de medo de animais altos. Mais o cavalo começou a andar e eu me sentia a própria vaqueira. E como nos filmes me senti a vontade pra da uma chicotada no cavalo pra ele galopar (foi meio errado da minha parte). O cavalo começou a correr como o a jato e eu começei a gritar, a cena deveria ser linda. Só se vc estiver imaginando e não vendo.
Só sei que de repente eu estava caindo então como se fosse a verdadeira "vaqueira" puxei um tal da corda do cavalo e conseguir ficar em pé. Mas acho que depois disso não ando de cavalo nunca mais....

01 - O Melhor Amigo Do Meu Irmão Where stories live. Discover now