20. "A rainha sou eu!"

763 52 15
                                    

Ao que parece a escola adotou novas regras. Ninguém pode sair das instalações deste inferno nos intervalos o que faz com que tudo pareça mais lotado e há mais revolta pela parte dos alunos. Uns pela falta que vão sentir da típica nicotina entre as aulas, outros, como eu e Allison, pela necessidade de podermos caminhar sem levar empurrões de ninguém. Allison está de facto muito revoltada pelas novas regras. No meio de todas as palavras de frustração e suspiros pela parte da Allison e berros de miúdos de quinto ano, uma voz feminina desconhecida até ao momento entra pelos meus ouvidos apanhando-me de surpresa.

-Eu pensava que está escola era melhor, mas parece que me enganei. - disse à rapariga aparentemente nova aos meus olhos com a sua camisola branca às riscas pretas que, segundo o meu instinto de moda, não combina com o tipo de corpo que ela apresenta.

-És nova por aqui? - perguntei com um olhar um pouco curioso.

-Sim. Sou a Elena, já agora. - apresentou-se com simpatia.

-Eu sou a Allison e está é a Lydia. - Allison apresentou-nos com o mesmo grau de simpatia.

Allison deu-me um pequeno toque no braço para que esboçasse, pelo menos, um sorriso. Não consigo. Não consigo porque não me agradou à primeira vista e eu raramente me engano quanto a primeiras impressões.

-Porquê que mudaste de escola? - perguntei descaradamente.

Allison beliscou-me o braço discretamente.

-Hmm, problemas pessoais. - respondeu um pouco atrapalhada.

Esta tal de Elena foi salva pelo toque da campainha de entrada para as aulas.

-Eu sei que as segundas feiras de manhã são complicadas para toda a gente mas tinhas que mostrar tanta antipatia? Ela é uma pessoa nova aqui. - sussurrou Allison enquanto caminhavamos para a sala.

Um encolher de ombros foi a minha resposta.

Quando na sala apenas sorrio discretamente a Stiles e encaminho-me para o meu lugar.

Após me sentar no meu lugar tive uma visão do inferno, directamente do Satanás. Vi a Elena a sentar - se no lugar da Allison. Prevejo a simpatia da Allison a desaparecer rapidamente.

-É o meu lugar. - disse-lhe Allison com uma arrogância anormal da parte dela.

-Sim, é o lugar dela. Sai. - intrometi-me na pseudo discussão delas.

-Não tem aqui nenhum nome escrito para ser teu. - respondeu Elena mantendo-se sentada.

-Pois tu não nos conheces mas este é o nosso lugar. Por isso escolhe outro. - respondi elevando o tom de voz

-O quê que se passa aqui? - perguntou Stiles autoritário como um professor deve ser.

As três começamos a defender a nossa posição ao mesmo tempo, deixando-o confuso e fazendo muito barulho para uma sala de aula.

Stiles parece desesperado para nós nos calarmos.

-Chega! - gritou Stiles conseguindo que parassemos de discutir. - Allison, a Elena tem razão, não há lugares marcados por isso ela tem o direito de ficar nesse lugar. E Lydia, não tinhas nada que te intrometer no assunto delas, tu já estás no teu lugar não estás?

-Mas Sti...Mr. Stilinski... - por pouco ia enganar-me e chamar-lhe Stiles.

-Acabou a conversa, Lydia. - ordenou Stiles.

Embora agora a Allison esteja mais afastada de mim por culpa de seres inúteis conseguimos trocar olhares que expressam raiva por esta tal de Elena. Mas quem é que se chama Elena? Só consigo imaginar as amigas velhas da minha tia com este nome.
A aula acaba e rapidamente me levanto já pronta para ir falar com o Stiles quando a melhor amiga do diabo, também conhecida como Elena, decide dar-me um empurrão que me deixou automaticamente pronta para lhe bater.

-Desculpa. - pediu com uma inocência falsa.

Não foi preciso combinarmos nada, eu e Allison caminhamos com o Stiles pelos corredores para que ele possa ouvir todas as nossas reclamações.

STILES

Eu já não consigo pensar em condições porque as vozes da Lydia e da Allison ocupam todo o meu cérebro cansado de todos os adolescentes indignados com as novas regras da escola.

-Calem-se, por favor. - pedi sem sucesso.

-Sabes muito bem que aquele é o meu lugar. Porquê que a deixaste sentar-se ali? - continuava a insistir Allison revoltada.

-Eu faço-vos o jantar se esta conversa acabar aqui. - propus fazendo-as calar.

Ambas aceitaram a minha proposta e consegui ter o meu sossego de volta.

-Mr. Stilinski, estarão estas duas educadas e rigorosas alunas a incomodá-lo? - perguntou o diretor, com a sua linguagem sempre formal, aparecendo à nossa frente do nada como é costume dele.

-Apenas uma pequena discussão que se alastrou para além da sala de aula. Tudo resolvido. - Lydia desviou todas as situações com muita normalidade.

LYDIA

Eu nunca me engano em relação a primeiras impressões. Não gostei dela, não gosto dela e nem irei gostar dela. Rouba o lugar à minha melhor amiga e o meu namorado ainda a defende. Eu odeio-a mais do que pensava que pudesse odiar alguém.

[...]

Como combinado Allison e e eu fomos jantar com Stiles e Scott. Não pretendemos falar da criatura nova mas ela está entalada na garganta de ambas. A Allison que é sempre tão pacífica não a aguenta, dá para imaginar a peça do inferno que nos apareceu.

-Pronto, eu aguento, podem dizer tudo o que têm para me dizer sobre a aluna nova. - suspirou Stiles.

-Eu já esqueci isso. - confessou Allison mentindo.

-Eu também. - disse eu de seguida.

-Lydia, não esqueceste nada. Estas a fazer isso com os lábios desde que chegaste. - disse Stiles soltando uma gargalhada.

-O quê? Os meus lábios não tem vida própria. - respondi de cara trancada.

-Quando tens alguma coisa para dizer ou estas nervosa juntas o lábios, fazendo-os parecer maiores do que já são, e não paras de os mexer. Quase que levas os lábios até ao nariz. - brincou Stiles conseguindo tirar uma gargalhada de todos.

Ele tem razão, ele conhece-me. Quando eu preciso de fazer algo que estou impedida tenho este tique nervoso que fico ainda com mais boca de pato que o costume.

-Não gosto dela. Ponto final. Não gosto dela desde que a vi com uma camisola tão bonita e que lhe ficava tão mal. Depois chega à sala e pensa que é a rainha disto tudo e senta-se onde quer. Não é assim que funciona. A rainha sou eu! - disse revoltada e indignada.

-Lydia indignada. - brincou Scott.

__________________________

Desculpem a demora a publicar um capítulo novo mas agora que a escola começou tem sido mais difícil. Vou tentar não atrasar muito.

CONTINUEM A SHIPAR STYDIA EHEHEHEH

Teenage Dream || Stydia || CompletaWhere stories live. Discover now