The beginning of everthing

5.6K 359 485
                                    

Liam deixava a mala preta no quarto preparado com todo carinho pela sua mãe e suspirava. O menor fez uma careta observando a foto que estava na mesinha ao lado da cama.

"olá família, eu voltei de Los Angeles, onde eu ganho muito dinheiro e sou super sucedido..." Liam falou com uma voz grossa "e na próxima vez eu trago minha namorada super gostosa que é capa de revista e ainda modelo do victor..." o menor parou de falar e arregalou os olhos quando se virou para porta e viu alguém encostado lá.

"certamente você está fingindo ou falando sobre mim..." James falou caminhando até Liam e colocando a mão no ombro do irmão gêmeo "você nunca conseguiria nenhuma dessas coisas!" ele sorriu.

"seu..." Liam ia começar a ofender o irmão, mas seu olhar parou na terceira pessoa que estava entrando no quarto.

"você gostou querido?" Karen perguntou sorrindo "eu preparei tudo com muito amor!" ela falou sobre a arrumação do quarto "eu estou tão feliz que você vai passar essa semana aqui!" a mulher abraçou James.

"obrigado mamãe, mas lembre... eu preciso voltar na sexta de noite! Sábado tenho uma reunião em Nova York... não posso perder!" ele continuou contando vantagem e fazendo Liam revirar os olhos "acho que meu irmãozinho precisa ver isso..." ele falou mexendo nos olhos de Liam que lhe deu um tapa "ele vive revirando os olhos!"

"e você deveria dar um jeito nessa sua cara... vive eternamente feia!" o menor se defendeu tão rápido que não percebeu o que havia falado.

"minha cara, como você diz... é igual a sua!" James falou com desdém "você é tão burro que se chamou de feio!"

"mamãe!" Liam tentou arrumar ajuda "faça alguma coisa, vai deixar ele me chamar de burro e feio?!"

"olha aqui Liam, pare de implicar com o James! Ele não chegou nem faz duas horas e vocês já estão brigando..." Karen levantou os braços e saiu andando "quando eu dei a luz naquele dia, ninguém me falou que seria tão difícil!"

Liam bufou e cruzou os braços, já James arrumou a gravata que tinha e piscou lentamente, balançando a cabeça negativamente. Liam odiava o ar superior do seu irmão.

Quando Karen descobriu que estava grávida, não soube que eram dois bebês, então ela preparou um quarto enorme e perfeito para apenas um garotinho. Liam James Payne. Mas os planos da mulher mudaram quando o médico informou que o parto ainda não havia acabado e tinha uma segundo bebê, então ela dividiu o nome, como dividiu as outras coisas também.

Liam e James tiveram que dividir coisas até completarem 1 ano. James sempre foi mais quieto e concentrado, ele aprendeu a ler primeiro e conseguia andar, enquanto Liam apenas engatinhava, mas Liam se destacava na fala, o gêmeo mais novo foi o primeiro a falar e sempre o ultimo a se calar.

"como eu estava dizendo, tirei dez na minha prova de matemática!" Ruth falou orgulhosa fazendo Liam revirar os olhos "está com inveja Liam?! porque não fala como anda sua faculdade..."

"porque você não continua comendo até explodir?" Liam revidou mostrando a língua -mostrando ser um cara bem maduro- e depois batendo com força com o garfo no prato "eu tirei um dez também... uma vez..."

"na quinta série... e foi o único dez da sua vida!" James comentou e todos começaram a rir.

"isso não é verdade!" Liam ficou ofendido "eu tirei dez na última prova!" ele mentiu e ficou tenso, recebendo um olhar sugestivo do irmão.

"é mesmo?" James sorriu "nos mostre!" ele pediu "se você tirou um dez, deve estar muito orgulhoso... nos mostre!"

"ele não precisa mostrar nada para provar o que diz..." Nicola defendeu o irmão que agradeceu com um sorriso "eu acredito em você! parabéns irmão!"

i'm you now ☻ ziam mayneKde žijí příběhy. Začni objevovat