Capítulo 23

5.4K 346 18
                                    

Eu ainda estou em choque olhando para Dean na minha porta. Isso tem que parar de acontecer comigo. Eu mencionei ele para Dylan, mas nunca o seu nome. Eu não me importo nem um pouco com Dean, com Dylan por outro lado. Preciso acabar com isso.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu queria te ver, falar com você. Posso? –ele pergunta esperançoso.

— Me ver? Acabou de ver. Falar comigo? Acabou de falar. Agora, tchau –digo chegando na porta e antes que eu comece a fechar, Alex vem para meu lado com um olhar mortal.

— Vá, Dean. E se eu fosse você, eu não voltaria.

— Eu não vou machuca-lá, Alex. Nunca quis, mas pessoas cometem erros. E infelizmente foi isso que eu fiz.

— E o meu foi me envolver com você. Adeus, Dean. –eu digo e tento fechar a porta, mas ele não deixa.

Dylan, que estava só observado a mim e Dean silenciosamente, abre a porta, pega Dean pela gola da blusa e o prende na parede do corredor. Ele ligou os pontos, esse é o meu garoto.

— Não se atreva a chegar perto dela de novo! –Dylan diz cheio de raiva.

Eu, Alex, Katherine e Cameron saímos do quarto tão rápido quanto Dylan.

— Não, Dylan. Por favor. –eu digo com a voz fraca e ele relaxa um pouco com o som dela, mas não desiste.

— Vai, Dylan. Faça o que devia ter sido feito a muito tempo. –Katherine fala.

— Dylan, pense! Não faça nada por impulso. –Cameron aconselha o irmão.

— Você precisa escolher, Dylan. Por mais que eu queira que ele sofra, não faça nada sem pensar. –Alex diz.

Dylan ainda esta na mesma posição e Dean não está tentando se defender. Eu preciso trazê-lo de volta para sua sanidade, eu sou a única que pode fazer isso. Eu me aproximo de Dylan e coloco minha mão em seu ombro, e ele se inclina na direção de meu toque. Eu suspiro, posso fazer isso.

— Dylan, por favor. Eu não preciso disso, não precisamos disso. Não vamos arruinar um dia perfeito. –Dean olha para mim, mas eu o ignoro e continuo a falar com a parte de trás de sua cabeça– Por favor, Dyl. Por mim.

Dylan suspira lentamente e solta Dean. Ele vira pra mim e pega minha mão, mas antes que eu possa puxa-lo de volta para o quarto, ele vira de novo para Dean.

— Fique longe dela! Eu estou te avisando.

Sem hesitar, eu puxo Dylan de volta para meu quarto. Alex, Kath e Cam entraram primeiro, e depois eu. Dylan está quase dentro do quarto quando Dean decide dizer uma última coisa enquanto vai embora.

— Você que pensa.

Dean já está no fim do corredor, e antes que Dylan possa reagir, eu o puxo para dentro do quarto e fecho a porta me apoiando nela. Todos, menos eu e Dylan, estão sentados na minha cama esperando por nós dois nos "resolvermos". Dylan está sussurrando alguma coisa para si mesmo, o que eu acredito ser para se acalmar. Eu tenho certeza disso quando ele finalmente fica quieto e mais calmo. Ele suspira novamente e vem em minha direção, quando ele chega perto o suficiente ele estende a mão e eu a pego. No instante que ele tem minha mão na sua, ele me puxa para seus braços rapidamente, mas delicadamente também.

— Você está bem? –ele pergunta acariciando minha cabeça.

— Sim. –digo com um suspiro.

— Alguém pode me explicar quem era esse tal de Dean? –Cameron pergunta a todos nós.

Como Katherine e Alex já sabem, explico para eles dois. Eu me sento e Dylan senta do meu lado na cama de Katherine, já que a minha está cheia.

Since We MetOnde histórias criam vida. Descubra agora