Capítulo 7

31.9K 2K 1.1K
                                    

A primeira semana ja tinha passado, eu voltei a trabalhar na quarta-feira após ter organizado a vida de Bruno, curso de inglês, transporte, etc, etc, etc, e assim começava a segunda semana. Para mim uma nova rotina havia se criado. Eu acordava de manhã, tomava banho e tocava uma na intenção de Bruno, ia tomar café e já deixava mesa posta para ele, e em seguida ficava alguns minutos observando Bruno dormir, logo depois ia ao trabalho. Justin não respondia minhas ligações e nem ligava de volta, assim foi todos os dias das últimas duas semanas. Ja era sexta-feira e de importante tive uma reunião na hora do almoço que so acabou mais de 2 da tarde. Decidi sair mais cedo, tinha outros dois problemas para resolver. Três dias antes uma coisa extremamente inconveniente aconteceu duas vezes seguidas. A primeira foi que o advogado que tratava do caso de Bruno me ligou no inicio da manhã precisando marcar uma reunião com ele para discutimos o caso e simplesmente não conseguia localiza-lo, ele ainda mantém essa mania de sair e não me dizer aonde foi, ok, ok, não sou nada além de primo dele, mas custa deixar uma informação? E a noite desse mesmo dia chegou em casa bem mais tarde do curso de inglês. Como era de se esperar ele fez amizade no curso e foi para uma partida de futebol sem me avisar. Eu estava decidido que precisava comprar um celular para ele. Já tinha visto ele namorando o meu algumas vezes, passei em uma Smart Buy e comprei um aparelho e um chip pré-pago da AT&T para ele. Também estava decidido em fazer uma coisa diferente naquela sexta a noite, queria sair, queria me divertir um pouco e pela primeira vez em algumas semanas estava ate mesmo disposto a fazer algo sem o Bruno. Claro que meu tesão por ele continuava latente, e que indubitavelmente eu estava apaixonado por ele. Mas eu precisa cair em mim, que mesmo demonstrando algum ciúme pelo Justin ele era hetero e ponto. Eu so podia adimirar o corpo dele e me matar na punheta e ate mesmo isso com o tempo passaria.

Cheguei em casa e não encontrei Bruno, logo pensei: "-se ele ja estivesse com o celular..."

Porém não demorou a chegar. Cerca de 30 minutos depois eu estava deitano no sofá da sala lendo um livro quando ele abre a porta e entra. Sem camisa e completamente ensopado de suor e meio ofegante, era com um Deus Grego. Baixei o livro sobre meu pau porque a ereção foi inevitável.

Bruno: -Chegou cedo primo!

Eu: -Cheguei, por onde você andava?

Bruno: -Fui no parque fazer um treino e dei uma corrida.

Eu: -É, manter esse corpo deve dar trabalho.

Bruno: -É mas em mais algumas semanas ja vou ter perdido metade dele, vai por mim

Com grande estranheza, Eu: -Porque?

Bruno: -Eu to acostumado a pegar muito peso, essa malha fora de academia não basta pra manter o corpo.

Eu: -Então procure uma academia imediatamente.

Bruno: -E grana pra pagar? Eu so trouxe US$ 500,00 não sei quanto tempo vou ficar aqui tenho que economizar.

Eu: -Não, já falamos sobre isso, enquanto você estiver aqui e estiver estudando esses gastos são meus.

Bruno: -Não rola naum primão, você ja ta fazendo demais por mim, isso é exagero já.

Eu com o maior ar de graça: -Sem conversa Bruno, a última coisa que quero é você magrelo andando sem camisa por aqui! Se eu tenho que aturar você desfilando sem camisa dentro de minha casa que pelo menos seja uma coisa bonita de se ver rapa!

Rimos os dois um pouco e continuei:

Eu: -E na verdade quero me animar a fazer algum exercicio também, um rosto amigo na academia pode ajudar. Porem como so posso a noite e você faz curso todo dia a noite, você se matricula e ja começa e quando terminar o curso me matriculo também.

Apaixonado Por Meu Primo BrutamontesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora