Bruno claramente gostava do primo dia a pós dia. Até porque o primo era a pessoa mais diferente que ele já conheceu na vida.
Nunca ele tinha convivido com um gay, aliais, um gay estranho para ele. Estranho porque se não fosse por ser de conhecimento geral que Matheus era gay, se ele não soubesse desse detalhe acharia graça se alguém o chamasse de gay. Ele partilhava da cultura geral que o gay deve ser efeminado e com trejeitos específicos. Ver um homem, que se portava, agia e falava como homem, ser gay. Era no mínimo curioso para ele.
Fora isso a disposição em ajudar, Matheus sempre acreditava nele, sempre estava do lado dele e o defendia para os pais nas chamadas pelo computador.
Bruno também nunca foi burro e notou com o passar do tempo a forma que o primo o olhava, o desejo em alguns momentos, e por fim uma saída a um pub gay, que acabou em muita bebida e o primo tirando sua camisa no quarto. Naquele momento ele em forma de gratidão achou que deveria dar um "pega" no primo. Afinal ele era legal demais com ele, e era o mínimo que merecia.
Puxou o primo para um beijo, rolando com ele sobre seu corpo, até que ficou espantado com a ação dele ao se desvencilhar do beijo. Bem se não queria, o melhor era ir dormir. Se virou para o lado e foi dormir. (Para maior referencia veja "Apaixonado por meu primo brutamontes - Parte 9)
O problema foi que o que ele sentia pelo primo que era um simples gostar começou a mudar. Principalmente depois que o primo se declarou para ele. (Apaixonado por meu primo brutamontes - Partes 15 e 16). O que começou com uma curtição, sim porque para Bruno tanto fazia comer o primo ou comer uma mulher, para ele, ele era macho metedor. O que ele demorou a perceber foi que lentamente começou a gostar da situação. Deixou a situação correr solta e quando se deu conta a sua relação com o primo não era mais uma amizade colorida com o primo. Ele tinha se apaixonado.
Quando Bruno se deu conta disso começou a lutar contra o que sentia. Se deu conta que ja a meses nessa situação com o primo já não tinha transado com uma mulher fazia meses. Voltou a sair com mulheres e a transar também. Mas nem mesmo essa atitude dele diminuia o que sentia pelo primo, aliais, sentia a cada dia esse sentimento se fortalecer.
Até que o esperado aconteceu. Sim, em uma tentativa de forçar Matheus a não querer continuar com aquela relação Bruno se tornou descuidado. Ia com as mulheres que estava pegando para as proximidades da onde viva com o primo. Sua intenção era sim ser pego, o que eventualmente aconteceu.
Porém para sua surpresa, mais uma vez, o primo passou por cima da situação. Matheus amava Bruno demais e não queria perde-lo. Tentava se convencer que com o tempo as coisas melhorariam, afinal ele estava tentando ter uma relação com um homem que até pouco tempo era hetero.
Ao perceber que o primo não desistiria de lutar por ele, Bruno tomou a decisão. Sem nada informar ao primo, comprou as suas passagens de volta, e no dia foi embora sem mesmo se despedir do primo.
Sim foi uma fuga, embora ele tentasse se convencer que não. Ele sempre afirmava ao primo que não o amava, mas isso porque ele mesmo não aceitava esse sentimento.
A volta repentina para casa trouxe sim alguns problemas para Bruno. A iniciar porque dessa volta sem avisar? O que ele havia feito de errado para o primo não querer mais ele lá? Teria ele se aproveitado do primo? Questionamentos e julgamentos que somente pioraram quando ele comprou a caminhonete, alugou o ponto e por fim, alguns meses depois iniciou um pequeno negocio. Para os pais a situação melhorou, afinal Bruno tinha voltado mais centrado, menos garoto, se preocupava com o futuro, ajudava em duas frentes, tanto na roça como agora cuidava de uma loja.
E enquanto, dentro de casa, Bruno crescia em respeito Tiago seguia no caminho inverso. Quando Bruno voltou para casa ele estava já a dois meses sem aparecer e levou quase outro mês para dar as caras. Ninguém sabia por onde andava e ninguém tentou perguntar. A resposta, como sempre, seria grosseira, ate mesmo estupida. Deu de cara com o irmão e a única frase que trocaram foi:

DU LIEST GERADE
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomantikDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...