Cap 2

1.4K 60 3
                                    

• Alguns anos antes...

Acordei pela manhã e o sol invadia meu quarto pela janela da varanda que estava aberta. Logo escuto vovó gritar dizendo:
-Katy minha filha, o café está pronto.
-Já irei descer nona - respondi.
Corri para tomar uma ducha, troquei minhas vestes , amarrei meus cabelos e desci. Fiz meu desjejum e em seguida fui para o treino aliás já estava atrasada.
Ao chegar lá todos já haviam chegado, o general estava a minha espera me posicionei em meu lugar e o treino começou, lutei com Kyle meu amigo ele é tão lindo , com aqueles olhos azuis que me encantam , seu cabelo loiro e seus músculos que criou durante anos de treinamento, ele é muito bom mais eu sou uma adversária a altura , derrepente ele me da um golpe e eu caio no chão o puxando para cima de mim. Ficamos nos encarando por minutos quando ele finalmente quebra o gelo:
- Acho que precisas treinar mais morena. - diz ele com um sorriso malicioso na face , não se importando nem um pouco com a situação.
- Pois eu já acho que tens que aprender a não vacilar com o adversário - digo empurrando ele de cima de mim e revertendo nossas posições enquanto coloco minha espada em seu pescoço.
- Quando vais aprender a não subestima - lá Kyle ? - pergunta o general rindo e fazendo rapidamente nós nos colocarmos de pé.
- Acho que nunca Senhor . - respondo com um ar de vitória indo guardar minha espada.
- Muito bem o treino acabou! Katy tu esperas , sim . - disse o general.
Fiquei o esperando mais o que ele queria comigo, será que ia me chamar atenção por causa de meus atrasos esta semana ? mais também não é culpa minha é tudo por causa desses sonhos que ando tendo, parecem tão reais que chega me causa calafrios, mais não posso conta - los a ninguém.
-Katy ? - chamou ele me tirando do transe.
-Sim. general !
-Katy deves estar a se perguntar porque pedi que você espera - se, ou estou errado?
- Claro que não Senhor, tens toda a razão.
-Okay. katy sua avó esteve à conversar comigo! -afirma ele
-Minha nona ? mais porque o que ela te disse? -digo desconfiada.
-Sua avó Katy me contou sobre os sonhos que anda tendo, gostaria de conversar a respeito? -diz ele esperando uma resposta.
- É complicado Senhor, já disse a ela para não se preocupar, pois estes sonhos podem não ser nada. - digo não muito confiante, e me lembrando daqueles sonhos, os mesmos que vem mexendo comigo há um bom tempo.

sinceramente não gostei muito deste cap. mais prometo que o próximo vai compensar.

A Dama da NoiteWhere stories live. Discover now