Cap 29

235 23 5
                                    

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Pedi que chamassem os líderes do conselho para que nós pudéssemos decidir o que seria feito dos prisioneiros, eu não queria condena - los a morte mesmo apesar de tudo mas a decisão não cabia só a mim.
- Amigos chamei vocês aqui para realizarmos o julgamento dos prisioneiros, todos prontos ? - perguntei a eles.
- Sim majestade. - Eles responderam em um único som.
- Pois bem. Guardas tragam os prisioneiros. - Ordenei.
Eles entraram e os líderes começaram a comentar algo entre eles, pude perceber o ódio no olhar de alguns dos líderes a tristeza e também a sede de vingança o que me deixava ainda mais preocupado.
- Vocês Mike e Elizabeth estão sendo julgados pela culpa de traição a coroa real, pela morte do rei Hélio, por corrupção, e por tentarem tomar o reino que por direito pertence ao Rei Kyle. O que vocês têm a dizer em sua defesa ? - O chefe dos líderes pergunta.
- Eu não me arrependo de nada, a coroa deveria ser minha! Eu era o braço direito de Hélio eu deveria ser o próximo na linha de sucessão e não esse semideus mimado enviado pelos deuses. - O general Mike respondeu.
- Meu filho amado por favor, eu sei que eu errei mas tudo que fiz foi para termos um futuro melhor, eu não poderia deixar a coroa e seu pai já estava ficando velho, tente entender. - Ela dizia e eu a interrompi.
- Você está louca! Calasse, como se atreve a dizer que era para um futuro melhor você matou meu pai, você o traiu, tramou contra minha vida. - Eu respondi enquanto as lágrimas caíam.
Ela começou a gritar em sua defesa dizendo que não tinha culpa e então eu gritei:
- Já basta ! De acordo com os lideres qual será a sentença ? - perguntei com dor no coração, mas no fundo eu já sabia qual seria o destino deles.
- General Mike e Mileide Elizabeth vocês estão condenados por atentado à família real e nós os sentenciamos com pena de morte por enforcamento, a execução será feita amanhã ao raiar do sol.
- Levem - nos para o calabouço, senhores se me dão licença vou me retirar.
Os guardas os levaram para o calabouço e eu me retirei do salão e fui para o jardim, precisava ficar a sós com meus pensamentos era difícil de aceitar pois aquela mulher era minha mãe e o general me treinou desde de pequeno.

★ Já estava cansada de ficar naquele quarto mas Kyle queria que eu repousa - se então as criadas não me deixavam sair, tentei falar a elas que eu precisava sair mais não tinha jeito então resolvi fingir que estava passando mal.
- Por favor rápido busquem ajuda, vão eu espero aqui. - fingi que estava com dor enquanto colocava minhas mãos em minha barriga e elas foram.
Eu aproveitei que elas saíram e fui andando pelo castelo a procura de Kyle, mais não estava encontrando ele então quando eu passava por uma das janelas avistei ele lá em baixo e resolvi descer ao seu encontro.
- KAY ... - gritei e fui ao seu encontro.
- Katy ? O que faz aqui ? Eu dei ordem aos criados que não deixassem você sair. - Ele respondeu irritado.
- Meu amor acalme - se eu estou bem, mais pelo o que se percebe você não! Aconteceu algo ? - perguntei olhando em seus olhos.
- Minha mãe e o general foram sentenciados a morte. - Ele disse com uma tristeza no olhar que partia meu coração.
- Kay eu sinto muito, entendo o que deve estar passando mais a justiça precisa ser feita! Eles tentaram contra a sua vida e a de todo reino. - disse tentando acalma - lo.
- Você tem razão, eles erraram devem pagar pelos seus erros. - Ele respondeu e eu o abracei com todo o amor e carinho na intenção de conforta - lo.
- Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui com você!
- Obrigado Katy, eu amo você.
- Eu também te amo.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Caros leitores por favor peço o perdão de vocês pela grande demora desse capítulo, mais eu havia sido assaltada e fiquei sem celular e por isso não tive como continuar a história, mais agr retomei a história e prometo acabar o livro esse mês ainda...

Bjss. E cliquem nessa estrelinha ♡ Obrigado

A Dama da NoiteWhere stories live. Discover now