Não sendo verdadeira

1.2K 60 1
                                    

Ela deu espaço para mim entra, e logo vejo que a casa mudou bastante, as paredes que eram lilás estavam vermelhas, os móveis maiores, aposto que mudou meu quarto também.

Fiquei em pé do lado do sofá ate meu pai chegar e vir me abraçar.

-Bom Dia filha

-Bom Dia pai

-Vamos comer, pois tenho que sair logo hoje

-Vamos lá

Fomos ate a cozinha e tinha apenas dois lugares, minha mãe estava sentada em uma.

-Mary ta faltando um cadeira aqui

-Que pegue

-Filha pode sentar na minha, eu vou pega uma pra mim

-Obrigado

Me sentei e logo meu pai chegou e se sentou ao meu lado e começamos a comer.
O café da manha foi totalmente em silencio, ninguém fazia questão de falar com o outro, logo que terminamos deixei meu prato e meu copo na pia e fui para sala esperar meu pai se arrumar para irmos a delegacia.

Ele fica pronto em poucos minutos e nós vamos para a delegacia.

-Tchau Mary

-Tchau

Meu pai segurou minha cintura me levando ate a porta e saímos.
Acho que se eu fica-se mais um pouco lá iria chorar e não seria pouco, ate porque perdi minha mãe que eu tanto amava.

Fomos para a delegacia e fiquei encarando o nada, como eu queria que alguém estivesse comigo, não estou me referindo somente ao Killian, mas alguém que eu pudesse me abrir agora. Meu celular começa a tocar, olho para o visor Regina estava me ligando.

*Oi amiga -Disse tentando não parecer triste

*Oi amigaa -Disse animada - Como esta ai?

*A mesma coisa de sempre

*Sua mãe ta falando com você?

*Não, mas não tem problema, eu me acostumo com isso , mas como esta ai?

*Chegamos no Brasil agora, killian ta bravo ainda comigo, mas eu converso direito com ele depois

*Como sempre -Disse rindo

*Amiga vou desligar, vou descansar agora, depois te ligo

*Tchau

Desligamos e voltei a encarar o nada de novo, acho que vou viver no mar como já tinha pensado, lá eu consigo viver sozinha sem preocupação e sem pensar em nada alem de mim mesmo.

POV KILLIAN ON

Eu queria muito ir com a Emma, não me pergunte porque mais eu queria ir, pelo que ela me contou sua vida lá não vai ser fácil.Mas minha irmã inventou de vir para a merda do Brasil tenta colocar nosso pai na cadeia, eu conheço ele e sei que ela vai tentar e não vai conseguir, falei tanto na cabeça dela para não vir e aqui estamos dentro de um hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro encarando a cara do outro.

-Vai ficar bravo comigo é?

-Você sabe que eu não queria volta pra cá e muito menos trazendo você

-A gente vai colocar ele na cadeia maninho, você não vai mais sofrer

-Regina você não entendeu ainda -Disse me levantando da cama - Não tem como fazer isso, acha que eu não tentei

O Irmão da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora