É ela e não eu

1.2K 57 6
                                    

POV KILLIAN ON

Cheguei ate o lugar onde Sarah havia me falado para ir, era um parque mas por conta da hora já estava vazio.Após alguns minutos ela chega, com sempre toda chique, seu pai é dono das redes de Hotéis mais caros do rio, por isso as vezes conseguia ficar em hotéis chiques.

-Oi amor -Disse indo me beijar mais virei o rosto

-O que você quer?

-O que aconteceu com você em?

-Fala logo o que quer Sarah, eu to ocupado

-Como a gente esta?

-Não tem mais a gente, agora é cada um para um lado

-Você vai me deixar cuida do bebe sozinha?

Eu ouvi mal ou ela disse bebe?

-Que bebe?

-Vamos ser uma família agora Killian -Disse passando a mão na barriga - Você vai ser papai

Eu só posso estar sonhando meu deus, sonhando não, tendo um pesadelo, o que eu vou fazer com um bebe, eu não posso ser pai aos 18 anos.

-Não, não pode ser, eu não posso ser pai

-Pensa-se antes de fazer sexo sem camisinha né amor

-Esse filho é realmente meu?

-Claro que é

-Ai meu deus -Disse passando a mão no cabelo -Não pode ser

-Como vai ser agora, eu não posso criar esse filho sozinha

-Eu não posso chegar em casa com um filho

-Mas seu pai é de boa...

-Eu não to mais morando aqui

-Onde você ta morando? -Disse surpresa

-Eu me mudei para Boston, estou morando com minha mãe e não volto para cá

-Eu vou ter que ir com você

Só pode ser brincadeira, to pagando todos meus pecados, se eu chegar com ela minha mãe vai me matar e eu não quero um filho dela.

-Ta, você vai -Disse quase desesperado - Mas quando chegarmos lá você vai fazer o DNA dessa criança e vai dizer se eu meu ou não

-Eu tenho certeza que é seu

-Então tchau, quando for volta te aviso -Disse já indo embora

-Não ganho nem um beijo?

-Não

Sai quase correndo e fui ate o carro que tinha alugado, fui direto para o bar mais próximo que tinha e comprei duas garrafa de whisky e logo joguei tudo na minha garganta.Eu não poderia ser pai agora, agora que eu estava querendo levar Emma para cama de novo, que saco.

Não sei como consegui chegar ate o hotel pois já estava bêbado, entrei no quarto e encontro Regina vendo tv, mas logo me olha assustada.

-Killian mas...

-Acabou minha vida -Disse bebendo mais um gole de whisky da garrafa

-Para de beber menino, o que aconteceu?

-Eu não quero Regina, eu não quero ser pai?

-VOCÊ O QUE?

-Eu vou ser pai, Sarah esta grávida

Ela começou a pular e a gritar, acho que foi de felicidade, enquanto eu queria me matar, pois assim seria bem mais fácil.

NARRADORA ON

Se passou 3 dias, Killian depois de ter falado que Sarah estava grávida, Regina fez questão de fazer ele levar ate ela para elas se encontrarem e conversarem sobre o bebe, e como ele havia falado Sarah não era verdadeira falando com Regina, mas ele não podia fazer nada pois se ele fala-se alguma coisa para sua irmã, ela o chamaria de loco.

No dia seguinte eles voltariam para Boston, Regina tinha esquecido totalmente o real motivo de ter ido para lá.

Emma ficou mais no quarto que alugou do que saiu para ir a delegacia, David sabia o motivo então resolveu não interferir na decisão dela de ficar no quarto.Ela esperava todos os dias, 24 horas as ligações de Killian que havia prometido que ligaria todos os dias, mas ele não ligou nenhuma vez e Regina ligou uma vez.

Emma sempre que via a mãe não falava nada, apenas ia para um lugar qualquer e deserto ficar sozinha e chorar o quanto queria e podia.

Depois de muito tempo tentando ter a mãe de volta, resolveu parar pois não iria correr atrás de quem a fazia de desconhecido.

POV EMMA ON

3 dias se passaram e Mary sempre me tratando como uma qualquer e eu tentando ir atrás ter ela como mãe de volta, mas chega um hora que a gente cansa e a minha hora chegou, ela que me fazer uma desconhecida ela também vai ser uma desconhecida pra mim.

Estou arrumando minhas malas, vou para Boston já que não tinha nada para fazer aqui mais, já havia falado do carro com meu pai, e ele vai me dar para quando eu quiser visitar ele, pois seria melhor.

Quando já estava pronta minhas malas, coloquei no carro e fui ate a delegacia me despedir do meu pai, mas Mary estava lá.

-Pai -Disse sem olhar para ela que passava a mão na barriga

-Oi Filha

-Eu vou indo

-Mas já filha? Sua mãe esta indo no medico fazer o ultrassom

Então ela ta grávida? E nem me falou, que ótima mãe essa criança vai ter.

-Está grávida é Mary? -Disse seca

-Sim

-Parabéns, mas vou indo mesmo, tenho que mudar algumas coisas em casa

-Cuidado filha

-Pode deixa -Disse abraçando ele

-Tchau Emma -Disse dando um sorriso fraco

-Tchau Mary Margaret -Disse saindo

Fui ate o carro e logo ela aparece.

-Me desculpa eu queria conta para você

-Conta pra que? Você não me deve nenhuma satisfação

-Mas...

-Mas nada Mary, eu tenho que ir agora -Disse entrando no carro - Só não abandona ele como fez com aquela sua filha que amava você, só porque não fez o que você queria e que te chamou de mãe por dois anos mesmo você dizendo não ser sua filha.

Sim eu disse isso a minha antiga mãe, eu disse apenas a verdade e espero que ela não faça o que ela fez comigo, pois agora somos duas desconhecidas, e eu não quero isso para o meu irmão ou minha irmã por parte de pai.

A vontade de voltar lá e abraçar é grande mais não volto, não por que sou orgulhosa, mas sim por causa que a culpa é toda dela e não minha, eu só quero seguir minha carreira que eu realmente gosto, então quem tem que ir atrás é ela e não eu.

yle='mѢY





O Irmão da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora