12° capitulo

406 41 1
                                    

Dul narrando

Estava tomando meu café da manhã na cantina da escola, era super florido, tinha piscina, uma verdadeira paisagem.

Não me dei conta, mas apareceu uma menina na minha frente, ela estava me olhando com nojo, devolvi o olhar.

Dul: Desculpe querida, o que você quer mesmo? Está a bastante tempo aí me encarando e não diz nada. -provocando

-Meu nome é belinda, o ucker é meu, se afaste dele.

Me levantei por impulso e arranquei uma gargalhada, quem ela pensava que era.

Dul: Quem é você para dizer o que posso ou não fazer? Avance em mim, vamos ver se você tem coragem de fazer eu te obedecer.

Não sei como ela teve coragem, mas ela avançou em mim. Avançou MESMO. Coitada!!!

Ela mirou a mão para me dar um soco no rosto, mas pelo visto ela nunca tinha tentado dar um soco em alguém. Segurei a mão dela fechada e apertei até ela ajoelhar no chão de tanta dor.

Dul: Nunca mais ouse ameaçar me dar um soco, ouviu bem? Da próxima vez, eu vou apertar a sua mão até quebrar todos os seus ossos, e depois farei você engolir seus próprios dedos, entendeu?

Belinda balançou a cabeça em forma afirmativa, mas quando eu saí dali, ela se levantou e cochichou "isso não vai ficar assim".

Que bom que não tenho medo de vacas.

Ucker narrando

Estava observando as pessoas que passavam, estranhei belinda com a mão toda vermelha vir em minha direção chocada.

Belinda: Ucker, aquela sua namoradinha não passa de uma barraqueira, olha o que ela fez com a minha mão.

Ela me mostrou sua mão, mas não demonstrou nenhum tipo de arrependimento no seu olhar, dei de ombros.

Ucker: Ela não é minha namorada, mas ela fez bem em fazer isso com você, assim você aprende a nunca mais ameaçar as pessoas.

Ela arregalou os olhos, estranhando o meu jeito de falar, ela estava tão nervosa que acabou aumentando seu tom de voz.

Belinda: Você está do lado de quem afinal? Pensei que você fosse me apoiar. Essa barraqueira não pode continuar estudando numa escola de elite como essa.

Ucker: Estou cansado do seu piti belinda, você só reclama, seu jeito continua o mesmo, arrogante. Pra mim já deu, se você continuar agindo assim, sinto muito te dizer, mas não vou querer mais ser seu amigo.

Ela me olhou por longos segundos, estranhando o meu comportamento, ela não falou mais nada só saiu dali furiosa.

Belinda narrando

Me esbarro com annie super mega constrangida por ela ter me pegado chorando e com a mão vermelha, cheia de duvidas, ela foi logo perguntando.

Annie: Foi para o UFC e voltou quebrada? Olha amiguinha, é melhor você curar essa sua mão, porque está num estado deplorável.

Belinda: Você e suas piadinhas sem graças, não tem nada de UFC. Aquela barraqueira fez isso com a minha mão, e ainda por cima me ameaçou, você podia ter me avisado que ela era violenta.

Completamente assustada, annie não deixou de gargalhar naquela cena, me deixando super ultra mega mais irritada do que já estava.

Belinda: Você quer parar de rir, está me deixando com raiva.

Annie: Desculpe, mas não posso acreditar que a dulce fez isso com você... Você é uma imprestavel mesmo, mas me serve para fazer rir. -riu

#####

Aviso(importante): Antes de tudo, quero homenagear o Caio Cesar, pra quem não sabe, Caio Cesar era dublador do diego bustamente, infelizmente ele acabou morrendo devido que foi baleado no pescoço, fiquei muito triste em saber sobre isso, porque ele fez um papel importante em ser dublador, quero apenas agradecer a todos que leiam a minha fanfic e para aqueles que não sabiam sobre esse ocorrido, acabou sabendo agora... :(

Dividida Entre Dois Casos VondyWhere stories live. Discover now