Capítulo 32

3.9K 182 101
                                    

Vero's POV

Eu estava em êxtase por ver Lauren e suas companheiras de banda se apresentarem em Tampa esta noite. Meu pai tinha me permitido ficar com meu primo em Tampa, ir para o Jingle Ball, e em seguida viajar com Fifth Harmony de volta para casa. Havia apenas mais um show depois de Tampa e em seguida Lauren e eu voltaríamos para Miami juntas. E Camila... Talvez. Eu não tinha certeza de como as morenas estavam em relação a sua amizade. Elas eram tão incrivelmente próximas no começo, mas pareciam distantes ultimamente. Às vezes eu realmente me perguntava o que estava acontecendo em suas cabeças. Era tão óbvio para as outras pessoas!

Lauren tinha me repreendido por "shippar" camren excessivamente e eu estava sendo uma boa amiga e parando com a minha adoração por sua amizade publicamente. Uma parte de mim sempre se perguntou se não havia algo a mais, no entanto. Eu era muito aberta em relação a experimentar e todas essas coisas. Minha paixão por Camila era aparente, mas ela era tão inocente. A primeira vez que eu a encontrei ela parecia um pouco nervosa, porque eu tinha sido bem clara sobre a minha paixão por ela. Isso tinha sido há meses e eu não tinha certeza do que iria acontecer hoje. Eu estava animada, isso era certo.

Antes de ir ao camarim para cumprimentar minha amiga e suas outras quatro companheiras de banda, eu pude acompanhar a passagem de som. Claro, meu foco principal era em Lauren. Ela parecia feliz e muito mais à vontade em estar de volta na Flórida. Eu sabia que ela tinha tido saudades de casa recentemente. Mas poderia haver outro motivo para sua alegria. Camila estava sentada ao lado de Lauren e dando - lhe uma enorme quantidade de atenção, em comparação com o que eu tinha visto nos últimos dois meses. Eles estavam trocando pequenos olhares e sorrisos, me deixando confusa sobre quando eles tinham ficado tão amigáveis novamente. Dinah esqueceu sua parte da letra em um ponto e eu li os lábios de Camila dizendo: "Eu a distraí" para Lauren, que sorriu como se isso fosse a coisa mais preciosa do mundo. Elas eram tão fofas... Mesmo tendo uma paixão por Camila, ver uma das minhas melhores amigas tão encantada com a menina de olhos castanhos... Eu nunca atrapalharia isso.

Após a passagem de som, eu pude ir aos bastidores e, finalmente, reunir-me com a minha amiga. Eu basicamente corri até ela e ela me deu grande abraço, me encontrando no meio do caminho. Lauren era ótima em abraços e eu havia sentido muita falta dela. Não apenas de seus abraços, mas todo o resto. Afastando-me um pouco, vi os olhos verdes brilharem à luz do sol e eu pulei de emoção junto com ela. As outras meninas vieram até mim depois e me abraçaram uma por uma. Eu as cumprimentei, mas uma menina estava um pouco hesitante. Camila foi a última a me abraçar e eu sorri, vendo seu sorriso nervoso.

"Hey Vero", sua voz reconhecidamente fofa me cumprimentou. Eu passei meus braços em torno dela e deixei minhas mãos descansarem na parte inferior das suas costas, sentindo-a ficar tensa.

"Ei", eu disse e a deixei ir. Suas bochechas estavam corando e eu não pude me conter "Uau, você está realmente ótima".

"Obrigada... você também", ela respondeu educadamente. Ela, no entanto, estava um pouco incomodada, imediatamente dando alguns passos para trás e me deixando com Lauren. Olhando de volta para a minha amiga, eu vi as suas sobrancelhas franzidas e eu podia jurar que ela estava com ciúmes. Mas ela não disse nada. Em vez disso, nós falamos sobre Miami e eu a atualizei em todas as últimas fofocas. Havia sempre algum drama na escola privada que nós frequentávamos, e Lauren parecia interessada em tudo o que havia perdido. O resto do dia foi incrível e eu tive uma tonelada de divertimento com ela e todas as outras meninas. Vi - as se apresentando no palco, vibrei com elas no carro no caminho de volta para o hotel, e tudo mais. Elas eram todas muito queridas. Apenas Camila ainda estava sendo tímida perto de mim, mas eu tentei envolve-la para que ela não se sentisse excluída.

Do I Wanna Know (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora