Capítulo 39

4.2K 135 42
                                    

Na manhã seguinte, tinha sido tudo muito rapidamente. Lauren ainda estava de bom humor e pareceu se recuperar muito bem da cirurgia. As primeiras horas do dia estavam cheias de mais testes e alguns exames para ver seu processo de cura. Aparentemente, ela estava em boa forma. Pelo menos foi o que a enfermeira tinha dito quando eu tinha voltado do café da manhã "real" que eu pude ter com a minha noiva. Ela me pediu para sair e pegar algo para comer do lado de fora do hospital. Eu estava feliz que ela tinha apetite. Não importa o quão prestigioso o hospital era, a comida não era o que Lauren gostaria que fosse e eu não me importava de fazer isso por ela. Normani, Alexa e Chelsea tinham passado lá por alguns minutos para ver a sua amiga antes de terem que ir fazer suas coisas durante o dia.

Era por volta do meio-dia, quando a Dra. Phelps veio para nos atualizar sobre o que ia acontecer a seguir. A mulher mostrou um gráfico e alguns outros papéis enquanto nos dava um sorriso. Eu estava sentada na beira da cama e imediatamente peguei a mão esquerda de Lauren. Sempre que eu sentia o anel de noivado sob meus dedos, uma sensação de serenidade tomava conta de mim. Mesmo que fosse apenas por alguns momentos, eu adorava a sensação de algo físico para provar nosso vínculo. Após a troca de gentilezas, Dra. Phelps verificou mais os seus papéis e nos deixou saber a sua avaliação.

"Suas estatísticas e sinais vitais parecem muito bom Lauren. Parece que você está se recuperando muito bem como eu esperava. Você está com alguma dor? "

"Não, eu estou bem", Lauren respondeu, e foi sentar-se em linha reta na sua cama, apertando a minha mão suavemente.

"Ok, eu não vejo nenhuma razão pela qual não devemos iniciar o primeiro ciclo de quimioterapia a partir de um ponto de vista médico. A menos que, você diz queira descansar um pouco mais e talvez preparar-se mentalmente ", a mulher mais velha com um PhD sugeriu.

"Estou mais do que preparada", os olhos verdes respondeu rapidamente. "Eu realmente quero começar com isso."

"Tudo bem então", a médica disse e fechou os papeis. "Como eu já disse antes, você vai ter a quimioterapia intravenosa como um gotejamento, que o levará cerca de duas horas. Você pode beber, comer ou fazer o que quiser. A maioria dos pacientes traz um pouco de música, um livro ou mesmo um filme quando o seu tratamento leva várias horas. No seu caso, podemos configurar o tratamento no seu quarto hoje, mas você também pode ir no térreo para nossa Unidade de Quimioterapia. Eu sei que você valoriza a sua privacidade, mas às vezes é útil para encontrar outras pessoas que compartilham a mesma experiência. A escolha é sua, mas a maioria dos pacientes se beneficiam de ter um grupo de apoio adicional que não seja o que eles já têm em casa. "

Meus olhos dispararam da médica para Lauren. Eu podia ver as rodas girando em sua cabeça enquanto ela tentava fazer uma escolha. Sabendo o quanto ela queria proteger a sua vida privada, fiquei surpresa que ela estava mesmo considerando a outra opção de estar com estranhos, sei que ela também era uma paciente com câncer. Ela encontrou meu olhar e eu sorriu tranquilizadora para eu entender que estava tudo bem por ela não importa o que ela decidiu.

"Eu acho que eu gostaria de ir para a unidade", disse ela muito surpreendentemente.

"Bom, eu vou deixar a equipe saber que você está indo. E eu vou pegar os documentos de quitação para que esteja tudo pronto para você assiná-los antes de ir. Você está estável e eu acho que você está pronta para ir para casa depois que você fizer o tratamento no piso térreo. Sendo assim, você pode arrumar as malas e se vestir enquanto eu defino tudo. Uma das enfermeiras irá levá-la para a Unidade de Quimioterapia e eu vou passar por aqui mais tarde para vê-la antes de sair. Ok?"

"Sim, obrigado novamente", Lauren respondeu verdadeiramente.

"Obrigado, Dra. Phelps", eu concordei.

Do I Wanna Know (PT)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora