Capítulo 9 - Entrevista de emprego

9.2K 627 28
                                    


Dias Depois

O dia passa cheio de atividades para nós dois e entre uma reunião e outra eu e Benjamin quase não nos vemos. Eu saio pra almoçar com alguns colegas e ficamos desfrutando da boa companhia e da comida deliciosa.

O clima na empresa é tranquilo e como as pessoas não sabem, ou melhor, não podem provar que eu e Ben estamos juntos, todos me tratam normalmente. Alguns com olhares desconfiados e as fofocas ainda circulam pelos corredores.

Tenho muitos amigos homens e alguns ainda dão em cima, mas eu sempre uso a política da empresa como desculpa. Na volta do almoço, estou conversando com Raul e vejo Ben chegando de uma reunião. Ele está sozinho e parece um pouco chateado, cansado.

- Senhorita Parker, me acompanhe, por favor. Ele segura a porta do elevador pra mim. Me pedindo que passe na frente.

Seguimos em silêncio até entrar na sala de Benjamin, onde ele encosta-se à mesa, pedindo que eu chegue mais perto com a ponta dos dedos. - Então, posso passar em casa hoje à noite? Mal conseguimos trocar duas palavras o dia todo - Benjamin diz me abraçando e enchendo de beijos. Adoro a versão menino carente dele.

- Acho que precisamos de um pouco de privacidade. Ficar só nós dois. O que você acha Amanda?

Como negar um pedido assim?

- Soa perfeito para mim, chefe! - eu digo manhosa - eu te espero depois da reunião com o conselho de acionistas.

- Perfeito. Eu vou tentar não demorar.

- Duvido muito, mas tudo bem. Eu espero - nos beijamos lentamente.

Acho engraçado, pois Benjamin chama meu pequeno apartamento de 'casa' e o dele, ele se refere como: " lá no apartamento", como se o seu 'lar' fosse minha casa. Confesso que adoro pensar que é exatamente assim que ele vê a minha humilde residência.

- O que Raul queria com você?- pergunta ele com a sobrancelha franzida.

- Conversar, bater papo, convidar para um drink com a galera no final do expediente. Algum problema?

- Aqui na empresa não é o local adequado para ficar batendo papo. Detesto esses corvos que ficam te cercando aqui . Você finge que não percebe, mas sabe que boa parte dos caras baba por você.

Eu rio e me aproximo dele. - Infelizmente para eles, me interesso apenas por um homem nesta empresa. E gosto muito dele babando sobre mim. - falo alisando sua gravata azul. Ele ri.

- Você é uma safada, senhorita Parker. Volte ao serviço ou vou ter que puni-la por tirar o juízo do seu chefe durante o expediente - ele se afasta me dando um tapinha no bumbum.

- Como queira, chefe! - bato continência e saiu da sala. Ele gargalha e promete se vingar mais tarde.

...

Chego em casa e começo a preparar um jantar para nós dois. Geralmente essas reuniões demoram e ele chega exausto. Preparo uma massa. Adoro ter ele aqui comigo e nós praticamente moramos juntos desde que começamos a levar nosso caso a sério. Benjamin vai muito pouco ao apartamento dele, ultimamente, e ainda assim, mas sempre me pede autorização pra dormir comigo e eu adoro dizer sim todas às vezes.

Prendo meu cabelo em um coque alto e vou tomar banho. Estou de olhos fechados quando sinto sua presença. Ele abre a porta do box nu e me abraça por traz com seu braços fortes. Ficamos assim por alguns instantes esfregando nossos corpos. Meu pescoço fica totalmente exposto à sua boca e ele o chupa com capricho me fazendo suspirar . Porém, louca para tê-lo dentro de mim, me viro.

Meu Chefe Irresistível - Por Paloma BlancaWhere stories live. Discover now