Annabelle

1.1K 54 3
                                    

A Pintura Assombrada

  Em 2000, um vendedor anônimo do eBay listou uma pintura criada pelo artista Bill Stoneham chamado de "As Mãos que resistem a ele". Esta pintura é agora amplamente considerada como uma das obras mais assombrados do mundo da arte.

A pintura caracteriza um menino e uma boneca de pé na frente de uma porta de vidro. A pintura foi criada em 1972 e comprada pelo ator de Hollywood John Marley. Em seguida, foi comprado por um casal da Califórnia antes de ir à venda no eBay , juntamente com um terrível aviso sobre os problemas envolvidos com a proprietária do objeto.

De acordo com o casal, as figuras na pintura se movimentam à noite, às vezes desaparecendo da tela inteiramente. O menino na pintura foi dito realmente entrar na sala onde a pintura é pendurada, e todos que viram a pintura relataram sentir-se doentes e fracas. As crianças pequenas que olham para a pintura fogem da sala gritando. Adultos, por vezes, sentem como se mãos invisíveis os toquem, e outros disseram que sentiram uma rajada de ar quente, como se tivessem aberto um forno.

Mesmo aqueles que viram a pintura on-line afirmaram sentir uma sensação de desconforto, medo ou terror quando se olha para a pintura. Uma pessoa chegou a afirmar que a sua nova impressora recusou-se a imprimir a foto da pintura, no entanto, ele funcionou muito bem em todos os outros trabalhos de impressão.

A pintura foi comprada por uma galeria de arte em Grand Rapids, MI. Quando a galeria falou com o artista que o criou, ele ficou surpreso ao saber que o seu trabalho estava no centro de uma investigação paranormal, mas ele mencionou que duas pessoas que originalmente analisaram ​​a pintura morreram dentro de um ano de visualização de " As Mãos que resistem a ele."

  THE MYRTLES PLANTATION  

  The Myrtles Plantation (ou a Plantação da Murta) é uma casa supostamente assombrada que é amplamente considerada a casa mais assombrada dos Estados Unidos, bem como uma das casas mais assombradas do mundo. A casa fica em uma plantação remonta a 1796, e foi construída sobre um cemitério indígena. Além disso, é espalhado boatos sobre ser o local de pelo menos dez assassinatos, e eventos paranormais são uma ocorrência quase diária.

Talvez o item mais mal-assombrada no local é um espelho que foi acrescentado à casa em 1980. Os hóspedes da fazenda relataram ter visto figuras escondidas no espelho , bem como impressões de mãos de tamanho das mãos de crianças no vidro. A lenda afirma que o espelho contém os espíritos de Sara Woodruff e seus filhos. Os Woodruffs foram envenenados até a morte, e embora as crendices da época ditassem que os espelhos devem ser cobertos após a morte para evitar que os espíritos fiquem presos, esse espelho não foi coberto, então a crença é de que as almas Woodruff estão atualmente presentes e atuantes dentro do espelho.

O VESTIDO DE NOIVA  

  Em 1849, uma garota de uma família rica chamada Anna Baker se apaixonou por um trabalhador do ferro de classe baixa. O pai de Anna, Ellis Baker, recusou-se a deixá-la se casar com seu amado, banindo o jovem de sua cidade natal de Altoona, Pensilvânia e condenando sua filha a uma vida de celibato. Anna estava tão zangado com o pai que ela nunca se apaixonou e se casou, e manteve-se amarga e irritada até sua morte em 1914.

Antes de seu pai enviar o seu verdadeiro amor para longe, Anna tinha escolhido um belo vestido de noiva que ela pretendia usar em seu casamento. Quando o casamento não ocorreu, uma outra mulher rica de uma família local, Elizabeth Dysart , usou o vestido ao contrário, regozijando-se o tempo todo. Anos mais tarde, o vestido de noiva foi dado a uma sociedade histórica e, eventualmente, a Baker mansão foi transformada em um museu. O vestido de noiva foi colocado em uma caixa de vidro no que antigamente era o quarto de Anna Baker. Após sua morte, os visitantes afirmam ver o vestido se movimentando por conta própria, especialmente durante as luas cheias. Viam-se os balanços do vestido de um lado para outro, como se uma noiva invisível estivesse de pé em frente ao espelho, admirando no vestido.

Os investigadores que foram em busca de uma explicação ou circunstâncias que ocorrem naturalmente como o vento entrando pelas frestas da caixa de vidro, enfim, algo que explicasse os movimentos do vestido voltaram de mãos vazias. Ninguém pode ter certeza porque o vestido às vezes se move por si só, embora muitos especulam que a noiva rejeitada , Anna Baker, recuperou seu vestido no passado.

  A CADEIRA QUE SE RECUSA A SER SENTADA  

  Newport , Rhode Island é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. Estabeleceu-se em 1690, no início do século XX, onde a cidade portuária tornou-se um destino de verão quente para algumas das famílias mais ricas da América. As mansões de Newport são lendárias, como são as muitas histórias de fantasmas que acompanham edifícios que já existem há muito tempo.

Belcourt Castelo foi fundada por Oliver Hazard Perry Belmont, um rico socialite e político norte-americano em 1894. Há muitas assombrações diferentes documentadas dentro desta casa luxuosa, mas talvez os mais famosos objetos assombrados do castelo são duas cadeiras que supostamente têm espíritos que lhes são inerentes. Os visitantes que se sentam nas cadeiras dizem que imediatamente sentem frio, enjoos, e se sentem terrivelmente desconfortáveis. Em suas mãos corre uma dor como eles estivessem sendo picados por eletricidade estática quando próximas das cadeiras, e muitas pessoas têm reclamado que eles se sentiram como se estivesse sentados em alguém quando tentam acomodar-se nas cadeiras. Vários visitantes têm sido, inclusive, ejetado das cadeiras por uma força invisível, que os empurra para o chão assim que seuss respectivos rabos bundas buzanfas cus poupanças pandeiros traseiros tocam as cadeira.


Contos de TerrorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora