A Menina do Elevador

893 31 1
                                    

Era uma vez uma menina chamada Aline que estava indo para o shopping com duas amigas, Lila e Lorraine. Ela e as amigas foram de elevador e não aconteceu nada. No dia seguinte elas repetiram a saída e um homem entrou no elevador.

O homem falou para a Aline que ela tinha que dar dinheiro para ele se não ele ia matá-la; e a Aline se recusou a dar porque ela não viu ele armado. O homem atirou na Aline e as outras meninas ficaram com medo e deram dinheiro pro cara. Quando ele saiu à menina desapareceu e as amigas voltaram para contar o acontecimento para a mãe da amiga delas; o homem disse que não tinha acontecido nada mas o policial não acreditou e o homem foi preso.

No dia seguinte, três amigas foram à praia e estavam descendo de elevador e de repente o elevador parou e a Aline apareceu e disse para uma das meninas me liberte, me liberte. Só que as meninas não ligaram. Aline ficou com raiva e passou a infernizar a vida das três amigas. Três meses depois as meninas ficaram cheias e pesquisaram como libertar a alma de uma morta ou morto e elas descobriram e tentaram mas não conseguiram.

Aline deu um prazo de uma semana para libertá-la se não todas morreriam. Uma semana depois as meninas não conseguiram e Aline matou-as. Isso tudo aconteceu em um hotel em Boston, chamado Royal Sonesta Hotel Boston em 1943. Dizem que a menina ainda está la no elevador esperando o próximo.


Contos de TerrorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora