Capitulo 53

232 23 4
                                    

Niall Horan

Amy: O que aconteceu, amor?

Niall: Os meus pais, eles foram encontrados agora mortos á porta de casa.

Eu não acredito que isto foi acontecer, estou a tentar aguentar as lágrimas para não me verem a chorar aqui em pleno aeroporto. Os braços da Amy envolvem-me num abraço forte que tem o objetivo de ajudar a não chorar.

Liam: O que aconteceu mesmo?

Niall: O Ashton telefonou-me a dizer que ouviu dois tiros e quando foi a ver os meus pais tinham sido atingidos e pelo que viram estavam mortos.

Louis: Vais voltar?

Niall (irritado): Claro que vou!

Liam: Amy, tu, o Louis e o Harry voltem para Nova Iorque. Eu e o Zayn vamos com o Niall.

Amy: Nem pensar, eu quero ficar com o Niall.

Liam: Não, tu vais entrar naquele avião e vais para Nova Iorque. Não se fala mais nisso!

Amy: Já que é assim. Niall, eu vou estar do outro lado do Oceano para te apoiar, não te esqueças que esteja onde eu esteja o nosso amor será sempre o mesmo. (beijando-me)

Niall: Obrigada! (fazendo um sorriso forçado)

Despedi-me deles e segui de novo viagem até Mullingar. Ao chegar lá vejo ambulâncias e a polícia á porta de casa. Vejo também Luke e Ashton lá, mas eu quero lá saber quem está ali, eu quero ver o que aconteceu afinal.

Ao chegar ao pé daquilo vejo os meus pais deitados no chão frio e havia sangue que escorria pela calçada. As minhas lágrimas vieram-me aos olhos e ao tentar aproximar-me sou impedido por uma agente da polícia.

Policia: Agradeço que não se aproxime.

Niall: Eles são os meus pais! (agindo da melhor maneira possível)

Policia: Mas, o menino não se pode aproximar!

Niall: Olhe, eu vim do aeroporto até aqui pois soube do sucedido e mesmo eu sendo o filho não posso passar? Vim para aqui só para ver os meus pais mortos?

Policia: Compreendo o que o menino está a sentir, mas são regras do chefe para todos os casos semelhantes a este, peço desculpa.

Niall: Minha senhora, eu perdi os meus pais, eu não perdi nem um peluche nem a carteira... eu perdi os meus pais. (chorando cada vez mais)

Policia: Olhe, porquê que não vai ter com o meu colega enquanto esperam pela ambulância.

Fomos todos para ao pé de um carro da polícia e não conseguia tirar os olhos dos meus pais agora mortos. Entretanto uma ambulância chega e como também não me deixaram ir fomos no carro do Ashton. Ao chegarmos ao grande hospital os meus pais já tinham entrado e agora era só esperar se ainda haveria esperança de eles sobreviverem, coisa que não vai acontecer.

Na sala de espera não conseguia ficar sentado á espera. Andava de um lado para o outro impaciente com uma esperança de poder ver os meus pais vivos.

O médico tinha finalmente saído da sala onde estavam os meus pais. Vou apressadamente até ele e o homem que olhava para mim não trazia boas notícias.

Médico: Peço desculpa, mas os seus pais faleceram mesmo. Lamento a sua perda, eu compreendo como o menino deve estar.

Niall: Ah, pois, lamentações aceitas! (sendo frio)

Médico: Com licença.

Ele retira-se e as minhas mãos formam dois punhos. Eu hoje não quero falar com mais ninguém e não venham com lamentações para cima de mim, pois eu não suporto essas coisas e se alguém o fizer nem sei o que faço. Eu agora sei o que vou fazer, eu vou matar a pessoa que matou os meus pais, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

Liam: Niall...

"Vá, Niall, sê um pouco flexível... eles só te querem ajudar" Ah, quem eu quero enganar? Até o meu subconsciente tem razão. Deixo cair algumas lágrimas e todas as forças que tinha desaparecem por completo quando abraço o Liam.

Liam: Como é que isto foi acontecer? Tu não merecias isso, nem tu nem ninguém.

Niall (chorando): O que faço agora?

Liam: O Zayn foi ligar ao teu irmão, ele já está a vir para cá.

Ashton: Vamos para casa, não estamos aqui a fazer nada. Acho que ainda te vais sentir pior se tiveres neste meio.

Fomos todos embora e o caminho até casa do Ashton foi feito em silêncio. As minhas lágrimas escorria silenciosamente e agora que começou a chover faz o meu ambiente ficar ainda mais tenso. Mas, porquê que chove quando acontecem coisas tristes? Parece que o tempo já sabe o que vai acontecer então antecipasse. Ao chegarmos entramos em casa e só me sentei no sofá a olhar para o teto. Maldita a hora que esta desgraça foi acontecer e agora que estava a correr tudo bem.

Ashton: Queres comer?

Niall: Não, eu só quero descansar. Posso ir para o vosso quarto?

Luke: Sim, vai lá!

Subi até ao quarto deles e quando chego a única coisa que faço é começar outra vez a chorar logo que deito-me na cama de um deles. Eu tenho de retirar toda a mágoa que tenho dentro de mim, eu perdi os meus pais para sempre. Todos aqueles momentos, todas as memórias que passei com cada um, tudo vinha á minha cabeça e por momentos a minha vida parecia ter voltado toda para trás.

Levanto-me revoltado e deito a primeira coisa que vejo ao chão. Sim, eu estou a "destruir" o quarto dos meus amigos, mas eu quero lá saber, eu tenho de descarregar a raiva em algo. Se eu apanho quem matou os meus pais...

Porquê que eu acho que isto é obra do... não, não pode ter sido ele, mas há muitas possibilidades de ter sido ele. Eu quero lá saber disso agora, os meus pais morreram e eu estou aqui a pensar quem os matou. Horas depois de ter desarrumado quase tudo que havia no quarto alguém entra e posso ver o meu irmão. Ele nem uma lágrima tinha e eu sei que ele está a ser forte para não dar o seu ponto fraco.

Niall: Greg... (abraçando-o)

Greg: Eu sei que isto era o pior que poderia acontecer, mas temos de ser fortes.

Niall: Quando vai ser o funeral?

Greg: Se calhar daqui a dois dias.

E quando esse dia chegar sei que será o pior dia que irei ter na minha vida. O que eu vou fazer da minha vida agora? Eu não posso ficar a chorar pelos cantos à procura de uma solução... quem tenha matado eles, eu só sei de uma coisa, vai pagá-las muito caro.


Olá! Tudo bem convosco?

E então? O que acharam do capitulo? Vocês também acham que foi a pessoa que o Niall está a pensar que matou os pais dele? Digam!

Espero que estejam mesmo a gostar da fic, vocês são os melhores leitores que eu posso ter!

Lots of Love!

MIRPTommo


A New Life (Niall Horan Dark Fic)Where stories live. Discover now