Capitulo 72

168 19 2
                                    

Amy Payne

Passou uma semana desde daquilo e estamos agora no funeral do Liam. Os meus pais e as minhas irmãs estão mesmo de rastos tal como eu, e o Niall é o meu único apoio. Ele tem estado muito comigo e tem apoiado muito a cada dia que passa. A minha cabeça estava pousada sobre o ombro dele e o seu braço estava a redor da minha cintura.

De repente oiço o meu nome e sei que era a minha vez de fazer uma dedicação ao meu irmão. Ponho-me sobre um pequeno altar que estava á vista de todos e olho para Niall que estava a olhar para mim muito atentamente.

Amy: Bem, o que eu posso dizer do meu irmão? Ele foi uma pessoa que sempre me apoiou e era um irmão protetor. Morreu da pior forma possível e só de pensar que assisti a tal coisa... (suspirando) É inacreditável pensar que uma parte de mim morreu completamente. Liam era uma pessoa amável, simpática, incrível e tinha um coração enorme. Pode ter feito o maior erro para poder sustentar a sua vida, mas mesmo assim sei que o seu bom coração estava lá presente. (chorando) Vai custar encarar tal coisa, mas é o que é, temos de ser fortes, temos de ser fortes pelo Liam que de certeza está a implorar para que nós não soframos por causa dele.

Saí dali e as minhas lágrimas começam a criar-se e a única coisa que poderia fazer era agarrar-me a Niall para ele me consolar.

Niall (sussurando): Gostei do discurso, tens sido muito forte, amor.

Amy: É a vida, não é?

Harry: Queres ir embora, Amy? Isto não é muito bem o melhor sítio para se estar.

Amy: Não, Harry! Eu fico aqui, quero dizer um último adeus ao meu irmão.

Harry: Okay, tu é que sabes...

Tinham acabado os discursos e o Niall também tinha ido feito um. Caminho até á campa onde ele ia ser posto e o seu caixão estava sobre uma mesa. A minha cabeça deitasse sobre a tampa do caixão e as lágrimas começam a ser imensas.

Amy (sussurrando): Vou ter tantas saudades tuas! Nunca te irei esquecer, Payno.

Afastei-me do caixão e deito uma rosa sobre o caixão que entretanto já estava a ser enterrado. Alguém toca no meu ombro e posiciono os meus olhos agora um pouco vermelhos para a minha mãe que estava com mais lágrimas do que eu.

Karen: Podes ir, minha filha. Não quero ver-te assim.

Amy: Ficam bem?

Karen: Claro, podes ir.

Niall: Eu compreendo a vossa dor.

Karen: Obrigada por teres estado cá connosco, Niall. Tens sido um genro fantástico.

Niall (forçando um sorriso): Muito obrigado.

Karen: Bem, beijos e espero ver-te mais vezes. Quando fores a Wolverhampton já sabes, serás sempre bem-vindo.

Niall: Obrigado de novo.

Fomos embora e entro no carro do Niall com Harry e Louis que também tinha ido ao funeral.

Louis: E agora?

Niall: Agora, sei lá...

Amy: Eu preciso de ir dar uma volta, tenho de esquecer que estive neste sítio.

Niall: Vou pôr vocês os dois a casa e eu e a Amy vamos dar uma volta.


Niall Horan

Vou pôr ambos às suas casas e depois conduzo até a um jardim meio abrigado de tudo isto, de toda esta dor, de todo este movimento.

Ao chegarmos lá sento-me na relva com Amy e pouso a minha mão na sua barriga. A sua cara transmitia dor e tristeza e sei o que ela está a sentir com isto tudo. Ela perdeu o seu irmão e eu os meus pais, estamos a sentir a mesma dor de termos perdido os nossos entes mais próximos e tudo isto é completamente desgastante.

Niall: Amy?

Amy: Diz, Niall!

Niall: Eu queria fazer uma coisa. Pode não ser o melhor momento, mas é o sítio que mais se adequa a tal coisa.

Amy: O que queres?

Niall: Amy, sabes que eu amo-te mais do que qualquer coisa e quero que saibas que a nossa relação vai durar para sempre. Não te quero perder e tenho toda a certeza do que vou fazer. Amy Payne, aceitas ser a metade da minha pizza favorita, a metade do meu coração, uma metade de mim para ser sincero. Aceitas casar comigo?

Por momentos um silêncio instala-se e por momentos os seus lábios colidem com os meus. Que isto seja um sim! Que isto seja um sim, por favor!

Amy: Claro que aceito! (sorrindo)

Niall: Ainda bem. Quando queres que seja o casamento?

Amy: Quando tu quiseres. Casar contigo é tudo o que quero agora.

Voltamos para casa e estava lá Harry a ver TV. O Harry acabou tudo com a Kelly e, para quem não sabe, por causa daquilo que ele soube, coitado, ele não merecia ter sofrido aquilo.

Harry: Então, onde foram?

Amy: Dar uma volta. Olha, Harry?

Harry: Diz!

Amy: Eu e o Niall vamos casar-nos.

Harry: Parabéns! (sorrindo)

Amy: Eu vou telefonar ao Louis a dizer as novidades.

Niall: Vai lá, amor!

Ela subiu até ao quarto e só de pensar que daqui a alguns meses vou ter um filho meu aqui connosco. Vai ser espectacular.

Fui preparar o jantar e liguei a televisão da cozinha para ver as notícias. Estava a cortar as batatas até que me corto com a notícia que estava a passar pela televisão. Eu não acredito que isto aconteceu.


Olá a todos!

O que acharam do capítulo? Que notícia pensam que o Niall viu? Deem sugestões!

Eu estou mesmo muito feliz! Para quem ainda não reparou a fic chegou esta semana as 50 mil leituras. Obrigada por tudo e por toda a vossa dedicação para ler esta fic! Vocês são os melhores leitores que eu poderia ter!

Lots of Love!

MIRPTommo


A New Life (Niall Horan Dark Fic)Where stories live. Discover now