Chapter 6

6K 351 606
                                    


Dedicado a XxOutch_Ziamxx

And right from the start, you know I got you

Yeah, you know I got you

"Eu não entendo por que os funcionários - e não os alunos - ficaram responsáveis pela arrumação", Liam retrucou enquanto espalhava neve falsa pelo palco. O show de talentos seria no dia seguinte e ele estava ajudando na arrumação do auditório. No fim das contas, Niall havia sido expulso do colégio e esse fato causava certo mal estar em Liam. Mas ele estava conseguindo superar bem. Sua principal ajuda tinha encantadores olhos cor de mel, que o faziam esquecer de qualquer problema.

"De qualquer forma, nós conseguimos o apoio das suas seguidoras", Brooke, que fazia o mesmo que ele, indicou um grupo de garotas que arrumava outra parte do palco.

"Eu pensei que quando elas descobrissem sobre o Zayn, elas largariam do meu pé. Mas parece que piorou!"

"Na idade delas eu achava um desperdício um cara ser gay, continuo achando na verdade. Quero dizer, caras como você e o Zayn fariam muitas mulheres felizes. Mas optaram por fazer outros caras..."

"Correção: Um ao outro", Liam falou, erguendo o dedo indicador. Brooke deu de ombros e voltou a trabalhar no que fazia. Liam até tentou fazer o mesmo, porém uma das garotas se aproximou timidamente, puxando assunto enquanto fingia o ajudar.

"Foi o seu namorado que lhe deu essa aliança?", ela perguntou, fazendo Liam ter vontade de se jogar de um precipício.

"Foi sim", respondeu em seu tom mais educado.

"E vocês estão noivos?", Liam respirou fundo.

"Não. É só uma aliança de compromisso"

"Aw, que lindo!", a garota tinha os olhos brilhando. Rapidamente ela voltou para as amigas para contar o que havia descoberto. Liam murmurou para Brooke que precisava tomar um ar e deixou o local. Odiava ficar detalhando sua vida com Zayn para estranhos. Era tudo pessoal demais. Liam se encostou à parede exterior do auditório, respirando fundo. Estava vazio, era uma manhã de sábado. Ele fechou os olhos, mas voltou a abri-los ao sentir alguém se aproximando.

"Aceita um cigarro, bonitinho?", Liam arregalou os olhos ao se deparar com a figura de Nancy ao seu lado.

"O que você está fazendo aqui?", o maior perguntou assustado.

"Zayn me mandou para ficar de olho no garoto dele", Nancy respondeu em seu habitual descaso. "Logo, logo seu namorado não vai poder mais se esconder aqui, sabe...", Liam há algum tempo decidira que não iria pensar nisso. O simples pensamento já era ruim o suficiente.

"Eu sei", é ele sabe muito bem. E já havia decido o que iria fazer.

"Tem certeza que não quer um cigarro?", Nancy insistiu, mas Liam negou com a cabeça.

"Eu vou voltar lá para dentro", acenou um tchau para a moça e voltou para o lado de dentro. Por que Nancy tivera que tocar naquele assunto? Fazia semanas que não pensava nisso, apenas aproveitava todos os segundos possíveis ao lado de Zayn. Brooke pareceu notar a expressão triste de Liam, por que anunciou em voz alta:

"Intervalo, galera", as pessoas que estavam ajudando na arrumação começaram a se dispersar e Brooke caminhou até seu amigo. "Aconteceu algo, Li?"

"É, por que o meu bebê está com essa cara?", Liam se virou rapidamente ao ouvir aquela voz. Zayn estava parado de braços abertos, apenas esperando para aninhar Liam.

Esse não hesitou em se afundar no peito do outro, recebendo um carinho nos cabelos. "Foi a Nancy que encheu sua cabeça de besteira, não foi? Não ligue para ela..."

I won't mind » ziamWhere stories live. Discover now