O Guilherme me prendeu meia hora lá embaixo. Se ele já é grudento como namorado, imagina agora que somos noivos? E por falar nisso, temos que marcar um jantar em família para anunciar o nosso noivado. Mas agora eu tenho que ver como está o meu irmão com a Nina! Abro a porta e encontro ele dormindo sentado. Sigo para o quarto dela e abro a porta devagar, ela dorme tranquilamente. Volto para a sala e desligo a TV. Sacudo ele de leve, abre os olhos assustado.
- Que horas são? - pergunta e olha para o meu dedo e depois para mim.
- Meia - noite! - digo me sentando ao seu lado, ele pega a minha mão e olha para o anel.
- Isso não estava aqui quando você saiu! É o que eu acho que é? - pergunta olhando fixamente pra mim, faço que sim com a cabeça.
- Ele pediu a minha mão. - um sorriso brinca em meus lábios, ele continua sério.
- É isso o que você quer Júlia? Ele não está te pressionando? - pergunta ainda segurando minha mão com firmeza.
- Ele é o amor da minha vida! Isso responde a sua pergunta, capitão? - rio da sua cara brava.
- Não pense que ele vai escapar das minhas mãos. Quero saber quais são as intenções dele com você! - diz e me abraça.
- Ele quer casar comigo, ora! Mas deixa isso pra lá. Vou marcar um jantar, aí você interroga ele! Vamos dormir? - digo sonolenta, ele passa a mão na cabeça.
- Vou ficar aqui na sala! - diz chateado. Eu tenho minhas suspeitas do que seja.
- O que foi? - deito minha cabeça em seu peito nu e ele suspira.
- Ela não quer nada comigo, Júlia! Entrou e ficou lá dentro até agora. - diz e beija a minha cabeça.
- Dá um tempo pra ela, Rafael! Você é igual ao Guilherme! Impaciente! Ela gosta de você, só está com medo de se envolver e ser mais uma na sua lista! - digo irritada, ele suspira pesadamente.
- Com ela vai ser diferente, Júlia. Quando dormimos juntos, eu senti algo diferente quando estava com ela. Como se ela me pertencesse e eu a ela. Entende? Eu, pela primeira vez estou amando uma mulher e ela não me dá bola! É foda! - ele diz bravo, me fazendo ri baixinho.
- Vá com calma. Conquiste ela! Demonstre com ações o quanto você a quer! Agora vamos dormir! - me levanto e puxo sua mão.
- Vou dormir aqui! - ele solta a minha mão com raiva. Bruto!
- Esse sofá não cabe um homem do seu tamanho! - coloco as mãos na cintura brava, ele ri.
- Eu quero dormir com a loirinha chata! - ele diz emburrado.
- Hoje não tem loirinha! Tem uma morena que precisa dormir, serve? Vamos! - digo batendo o pé, ele se levanta rindo da minha cara brava. Confesso que esse meu jeito chatinho e bruto de ser puxei dele!
Entro no quarto e acendo a luz para pegar um short e uma blusa antes de ir para o banheiro.
- Pode deitar que eu vou tomar banho. - digo enquanto ele tira a bermuda e veste a calça do moletom e afasta as cobertas.
Entro no banheiro e tomo o meu banho quente. Penso no meu docinho, feliz da vida! Vou me casar! Me enxugo e visto a roupa. Sigo para o quarto e apago a luz. Ele toma conta de praticamente toda a cama!
- Acho que foi uma péssima ideia ter trazido você pra cá, capitão! - digo me aninhando nele, que ri baixinho, divertido.
- Nem pense em me expulsar dessa cama fofinha! Fiz bem em trocar! - diz divertido e fazendo carinho em minha cabeça.
- Boa noite, capitão! - digo bocejando, exausta.
- Boa noite, Juju! - diz rindo. Só a mamãe me chama assim!
- Sai já daqui! - lhe empurro, ele rir mais ainda me apertando.
- Não, Juju! - diz deitando na cama e me esmaga sem dó!
- Júlia... - depois de um tempo ele chama baixinho.
- Hum... - gemo caindo de sono.
- Você acha que ela um dia vai me querer? - pergunta triste, estendo a mão para tocar em seu braço.
- Vai depender de você. Machucaram o coração dela, Rafael. Vários caras legais querem uma chance com ela, mas não conseguem! Mostre algo diferente dos demais! Seja você mesmo e esqueça as outras! Se você machucar a minha amiga, eu vou te matar com a sua arma! - digo e afundo a cabeça nos travesseiros rindo. Ele me faz cócegas.
- Você sabe onde está? - pergunta horrorizado. Claro que não né?
- Eu sempre posso procurar! Agora para com isso! - lhe empurro rindo, ele para e me abraça.
Dormir com ele me esmagando!
Acordei abraçada ao Rafael, que roncou igual ao motor da sua moto! A claridade se faz no meu quarto, e eu xingo a Nina de vários nomes na minha cabeça. Ela precisa parar de fazer isso ou vou acabar matando ela antes de se casar com o gostosão aqui do lado.
- Eu estou cego, Juju! Quem acendeu a luz? - ele diz bravo e rola pra cima de mim! Eu rio relutamente olhando para a Nina, que morde o lábio para não soltar uma gargalhada. Ele levanta a cabeça, e olha para ela.
- Foi você? Está perdoada! - ele diz e volta a deitar sorrindo. Olho para a Nina e pisco para ela, que está mais vermelha que um pimentão! Sai do quarto rindo baixinho. Ele vê que ela se foi e volta a levantar a cabeça olhando pra mim.
- Estou me segurando para não levantar e agarra - la, Juju! - diz e sorri malicioso. Lhe dou um tapa no ombro dele, duro que nem rocha!
- Sai de cima de mim! Não sinto minhas pernas! - choramingo e ele ri gostoso. Esta relaxando!
- Vou trocar minha cama pela sua! Será que a da loirinha é fofinha que nem a sua, Juju? - diz divertido e se levanta indo pro banheiro.
- O que está em questão aqui é saber se ela quer deixar você deitar nela! - digo rindo e escuto sua risada alta do lado de fora.
Escovei os dentes e deixei ele tomar banho. Fui para a cozinha encontrar a Nina, que está colocando mais uma vez a maldita mesa do café da manhã! Esse ser só faltar lamber o que já está limpo! Para mim isso é doença! Mamãe vai adorar essa norinha prendada!
- Eu tenho que te amarrar ou o que? Nina são oito da manhã, garota? Você cai da cama todos os dias? - digo me sentando.
- Acordo de cinco da manhã! Eu gosto de cuidar da casa! Puxei essa mania da mamãe. - diz sorrindo ela olha para o lado e fica trêmula quando ver o Rafael tomado banho e ainda com a calça moletom.
- Bom dia mulheres! - ele diz sorrindo e se senta ao meu lado olhando para ela com fome!
- Bom dia. - responde timidamente.
- Eu sempre quis casar com uma mulher que saiba preparar um belo café da manhã! - ele olha para a mesa e depois para ela que derruba a cestinha de pães. Eu me engasguei com o suco de laranja.
Ele ri e me dá tapinhas nas costas. Olho para ele assustada. - Você está bem, Juju? - pergunta divertido, faço que sim com a cabeça. Ele observa a Nina apanhar os pães fixamente.
Ele realmente enlouqueceu ou está perdidamente apaixonado por ela! Ele tinha alergia com a menção das palavras casamento e amor! Santo do Quartel! Fizeram uma lavagem cerebral na cabeça do meu irmãozinho! Oh my God!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e nada mais
RomanceJúlia Raabe é uma jovem que está acima do peso ideal para a sociedade e tem suas inseguranças e por isso o mau humor constante mas que encontrará um amor estar bem perto dela que fará ela entender que não é preciso ser uma mulher " perfeitinha " par...