Capítulo 24. Dia Comum

1.4K 59 17
                                    

Oin gente, então, hoje o aviso é no começo porque queríamos pedir desculpas pelo capítulo anterior, sei que sentiram falta do Leo e da Ju, mas houve um problema na hora de montar o capítulo e a última parte dos dois não foi no outro. Desculpa, mas nós "adaptamos" a parte do anterior pra ela poder ir nesse. Obrigada pela compreensão de sempre, e pelo carinho com os personagens.
Esperamos que gostem do capítulo, curtem, comentem e é isso, beijo e até a próxima.

A foto da mídia, é uma foto que nós amamos, e por isso vai ser a sala da casa deles <3.

POV LEONARD*

Voltamos do parque já era 22:30, subi junto com o Ethan, fui no quarto vesti meu calção de novo e desci, fiquei largadão no sofá, e puta merda como essa casa tá quente, ou sou eu que estou entrando em combustão? Sabe de uma coisa, vou me jogar na piscina, dar uma relaxada ver se esfrio um pouco.

Já tinha bastante tempo que eu tava na piscina treinado meus nados, eu fiz natação por muito tempo, comecei com 4 anos e parei de fazer acho que já tinha uns 16, ou seja não faz tanto tempo assim.

A Bella e o Nathan estavam não sei aonde, fazendo não sei o que. Estava distraído quando escuto o barulho de um carro estacionando, e risos. Saí de fininho e fui ver quem era, tinha quase certeza de quem se tratava, Julie.

Olhei pela janela e vi tudo vermelho, não era o carro da Chloe, ela tava conversando animadamente com um cara, e o mesmo começou a acariciar o rosto dela, filho da puta! Ninguém toca na minha garota, pera, ela é minha? É, é minha sim! E nenhum marmanjo pode sequer imaginar de colocar a mão nela! PORRA! Minha vontade é de sair lá fora, arrancar ela de dentro daquele carro e quebrar a cara daquele playboy meia tigela! Agrrhhh.

NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! PUTA QUE PARIU, EU NÃO ACREDITO QUE EU TÔ VENDO ISSO! NÃO, EU NÃO VOU FICAR AQUI PRA VER OUTRO CARA BEIJAR ELA, SÓ QUERO VER SE QUANDO EU PERGUNTAR ELA VAI ME FALAR A VERDADE!

Saí furioso em direção à piscina, acho que nem demorou uns 5 minutos eu escutei a porta da sala batendo com força, fiquei atrás da porta de saída da sala pra piscina, quando de repente a Julie passa que nem um furacão em direção a piscina, e antes que ela caia porque tava tudo molhado, tentei avisar.

Leonard: Eii cuida..

Eu não sei se foi porque eu peguei ela de surpresa, ou falei em tom mais alto do que devia, ela tomou um baita susto e acabou escorregando e caindo na piscina, e eu fiquei achando que ela ia voltar pra superfície e começar a me xingar, me bater. Mas não ela não subiu.

Leonard: E aí Julie vai ficar de graça mesmo? Vai morrer ai porque eu não vou cair nessa!
Acho que passou uns 3 minutos ou mais e nada dela emergir, e foi aí que eu me assustei e pulei na água desesperado, subi com ela até a superfície e a coloquei na borda da piscina.

Leonard: Julie, pelo amor de deus acorda! Não faz assim, não morre! -Depois de tentar reanimar ela, comecei a fazer boca a boca, é certo que eu queria loucamente beijá- la desde o dia que pus os pés nessa casa, mas não nessas circunstâncias.

Acho que depois de fazer boca a boca umas três vezes e massagem cardíaca, ela começou a acordar e colocar toda água que tinha engolido pra fora.

Julie: Le..Leo..Leonard, eu ainda te mato, idiota. - Me deu vários tapinhas que não machucaram nada.

Leonard: Ju me desculpa, cara me perdoa eu não queria te assustar.

Julie: Mais assustou e eu quase morri! -Me deu um tapa forte na cabeça, e cara esse doeu!

Leonard: Ai, me desculpa, como eu ia imaginar que você iria se assustar, tá doendo alguma coisa?

Julie: Não obrigada! - Foi se levantado com tudo e quase caiu, acho que ela ainda tá tonta, por pouco não mergulha na piscina de novo, sorte que eu segurei ela, acho que com mais força do que devia.
Colei o corpo dela totalmente no meu e ela ficou me encarando, os lábios roxos só de pensar que a minutos atrás os mesmos estavam nos meus, me deu uma vontade insana de beija-lá, fui aproximando mais nossas bocas.

Leonard: Julie, eu, eu gosto muito de você. - Falei roçando meu nariz no dela.

Julie: Leo por favor, não faz assim. - Disse com os olhos fechados, numa súplica.

Leonard: Não posso, não consigo e não quero deixar de fazer isso, é mais forte que eu.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoWhere stories live. Discover now