Capítulo 45. Preparação

1.1K 28 39
                                    

BELLA*

Os dias se passaram e tudo voltou a ter uma certa normalidade, os hematomas nas minhas mãos estavam começando a clarear, ganhando um tom de lilás novo em minha pele.

Angelina e Mike finalmente pararam de me infernizar sobre meus machucados, Mike chegou até a discutir com o Nathan, achando que ele, de alguma forma, tinha me agredido.

E Nathan, bem, depois de domingo, nos afastamos muito.

Ele estava quase me beijando, na verdade, ele chegou a me dar um selinho demorado, e com certeza eu queria mais que aquilo.

Mas não dava.

Eu não estava bem, nem psicologicamente, nem fisicamente bem.

Bella: Nathan, eu quero um tempo. - Disse assim que seus lábios se separaram dos meus, prestes a me beijar de novo.

Nathan: Como assim? - Soltei minhas mãos das suas, tentei me afastar, mas não consegui, tudo que eu mais queria era ficar ali, perto dele, esperando a hora que seus braços iriam, finalmente, me abraçar.

Bella: Um tempo. Eu.. Eu.. Eu preciso pensar, me organizar um pouco. - Naquele momento, meu coque soltou e meus cabelos foram caindo em cascatas por meus ombros.

Ele acompanhou tudo com os olhos, depois, finalmente me encarou. Estava óbvio que ele não havia gostado da ideia. Nem eu gostei daquilo. E com o passar dos dias, gostei menos ainda.

Nathan: Bella, me desculpa.. Eu.. Juro que te conto tudo.

Bella: Não, Nathan, eu to tentando não dizer a típica frase "não é você, sou eu", mas tá difícil. Realmente não é você, eu só preciso pensar um pouco.

Nathan: O que isso quer dizer? Que precisa pensar se vai voltar comigo? - Eu quase ri nessa hora. Não estava querendo nem isso, quanto mais não voltar.

Eu estava magoando ele cada vez mais, e com o passar dos dias, cada vez que nos víamos, sentia que o abismo entre nós só ficava maior.

Mas a questão é que eu estou magoada, não com ele, mas comigo. Com tudo que tive que passar. Eu havia falhado, novamente, comigo mesma, e não queria ter que dividir meus momentos de depressão com ele. Ele não merece isso.

Bella: Nathan, não é isso. - Levantei-o pelo queixo, fazendo-o me olhar, e nossos rostos ficarem mais perto um do outro. - Isso não é um término ou um tempo de nós, é um tempo pra mim. Mas que vai ser bom pra nós dois.

Ele apenas assentiu e se afastou, subindo às escadas em seguida.

Bella: Nathan. - Chamei-o e ele parou no meio da escada, virou pra trás e me encarou. Subi alguns degraus pra ficar em uma altura mais próxima da dele. - Liam me disse que você ficou perguntando sobre o Aidan. Bom, ele é só meu irmão mais velho.

Eu sabia que ele havia ficado com ciúmes. Do jeito que Aidan é protetor, vai querer passar um bom tempo aqui comigo, e não queria que isso fosse motivo pra ciúmes entre nós.

Ele apenas assentiu e voltou a subir as escadas, não tive mais o que fazer então apenas subi ao seu lado, calada, olhando apenas pra frente.

Quando chegamos no topo da escada, o momento que iríamos nos separar, ele me segurou minha mão.

Nathan: Vai ser difícil, mas eu vou tentar respeitar seu tempo. - Sempre tão compreensivo.

Foi inevitável não sorrir.

Durante 3 dias, tudo que consegui pensar foi no quanto fui idiota por não ter feito nada naquele momento. Apenas o deixei ir. Entrar sozinho no seu quarto. Sem mais nenhuma explicação.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoWhere stories live. Discover now