Me & My Girls

4.6K 317 87
                                    

Já estávamos todos sentados a mesa para jantar e as atenções estavam todas voltadas para mim.

- Então Lauren, ouvi dizer no hotel que você e Louis logo assumirão os negócios da família... - Alejandro questionava naturalmente, enquanto levava uma garfada de seu prato a boca.

- Papa é gerente de um dos hotéis do seu pai – Camila explicou baixinho ao meu lado e eu finalmente entendi o motivo dele saber tanto da minha família, além de Louis.

- Nada foi decidido ainda – respondi curta, querendo encerrar aquele assunto o mais rápido possível.

O silêncio no recinto era interrompido apenas pelo barulho dos talheres e por Alejandro, que parecia não ter intenção alguma em mudar de assunto. As meninas me fitavam com apreensão, por já saberem o quanto o assunto era desconfortável para mim. Apenas Sinu estava alheia ao assunto, por estar auxiliando Sofia com a sua comida.

- Mas uma hora vocês irão assumir, certo? Presumo que seja assim que terminarem o colegial... – o homem apoiou os cotovelos sobre a mesa, entrelaçando os seus dedos enquanto me fitava com um sorriso de canto.

- Irei conversar com o meu pai pra saber o que será feito – me remexi desconfortável e me limitei a encarar a lasanha deliciosa que estava em meu prato, implorando por minha atenção.

- Lauren joga futebol, papa! - Camila falou animadamente, tentando mudar de assunto ao perceber o meu desconforto.

- É mesmo? - O homem questionou curioso, mantendo o sorriso no canto de seus lábios.

Olhei discretamente para Camila ao meu lado e sorri em agradecimento por ela ter me livrado daquele assunto.

- Sim, mas é só por hobby – dei de ombros e voltei a comer da maravilhosa comida em meu prato.

- Hobby?! Imagina se fosse profissionalmente então! - Mani me fitou incrédula. – Você deixou todos aqueles garotos de cara no chão, Jauregui! - Senti as minhas bochechas arderem com o elogio e sorri sem graça.

- Concordo, você deveria fazer o teste pra entrar no time da escola! - Dinah sorria largo e me encarava como se eu fosse algo raro de se ver.

- Dj é a capitã do time feminino da escola, se prepare pra aguentar ela no seu pé vinte e quatro horas por dia até que você aceite entrar para o time! - Ally negava com a cabeça e ria baixo.

- A anã está certa! - Ally semicerrou os olhos ao ouvir Mani a mencionando daquela forma. – Dinah consegue ser bastante persuasiva quando quer – senti um arrepio percorrendo a minha espinha com aquela afirmação, só de imaginar as formas que ela usaria para me convencer.

- Calma Lolo, ela não vai te bater! - Camila apalpou o meu ombro direito, enquanto gargalhava. Dinah arqueou a sobrancelha e sorriu, como se dissesse que Camila não sabia de nada. – Mas você realmente deveria pensar no assunto, eu te vi jogando e você parecia feliz com isso – sorriu gentilmente e as outras concordaram com as cabeças. Alejandro e Sinu apenas observando a nossa interação com atenção.

- Eu não sei, não sinto mais aquela vontade de estar em campo – sorri fraco, eu estava acostumada a comandar um time em Londres com Vero, mas sem ela aqui parecia não fazer muito sentido eu jogar sozinha, ela era a minha parceira. – Contudo, eu prometo avaliar com cuidado as suas chantagens, Hansen! - Falei em um falso tom sério e todos explodiram em gargalhadas com a cara de ofendida de Dinah.

O resto do jantar se seguiu silencioso, com todos saboreando da excelente comida que a Sra. Cabello preparou e eu fiz questão de elogia-la a cada garfada. No final, mesmo com os protestos de Sinu, eu a ajudei com a louça. Depois de ajuda-la na cozinha, eu subi até o quarto de Camila onde as meninas me esperavam para assistir um filme. Sofi pediu para ficar conosco, o que resultou em todo mundo assistindo "Procurando Nemo". Ally estava deitada em um colchão no chão, tendo a cabeça de Mani repousada sobre as suas coxas. Dinah estava deitada de bruços no colchão ao lado, os cotovelos apoiados no colchão e o rosto apoiado nas mãos com uma cara de tédio enorme. Camila e eu estávamos deitadas em sua cama, tendo Sofia entre nós. A pequena comentava animadamente cada cena que se passava no filme, enquanto eu acariciava os seus cabelos e a olhava encantada. Crianças tem o poder de me amolecer completamente com apenas um olhar.

The Girl Of My DreamsWhere stories live. Discover now