First love we never forget

16.5K 1.1K 298
                                    

Stella pov
Meu dia tinha ido de perfeito a horrível em menos de 10 minutos.
- Porque trouxe eles ? - levei Fernanda a um canto da sala.
- Pensei que se desse bem com eles.
- Pensou que eu me desse bem com a Valentina ? Você não se lembra do que ela fez ?
- O que eu fiz ? - Valentina agora estava atrás de mim.
- Vou comprar algumas coisas, pode vim comigo Fernanda ? - Queria a opinião dela em relação a um certo assunto.
- Ok - ela respondeu distraída.

Alice pov
- Ali ? - Stella estava na porta da cozinha - Tudo bem ?
- Sim. Vamos - segui com ela e Fernanda para fora da casa.
A cidade não era longe, percorremos todo o caminho em silêncio. Cada uma parecia estar perdida nos próprios pensamentos. Eu ainda pensava na minha breve conversa com Valentina, tinha centenas de perguntas a fazer, mas não sei se realmente quero ouvir as respostas.

Chegamos ao mercado, Stella e Fernanda fizeram uma pequena lista das coisas que íamos comprar.
- Preciso conversar com a Nanda, você pode ir pegando as coisas enquanto faço isso ? - Stella me perguntou assim que pegamos um carrinho.
- Tudo bem - peguei a lista de suas mãos e continuei caminhando.
Demorei mais do que eu gostaria para reunir todos os itens da lista. Eu estava colocando as compras no porta-malas quando as duas chegaram.
- Comprou tudo ? - Stella perguntou entrando no banco do motorista.
- Sim - Respondi me sentando ao seu lado.
Ela estava estranha, parecia incomodada, ou escondendo algo mas eu não ia perguntar nada, se ela tivesse algo para me falar, ela falaria.

Mais uma vez o caminho foi feito em silêncio. O clima entre aquelas duas não parecia dos melhores. Ao chegar na casa Fernanda foi direto para dentro sem ao menos olhar para trás.
Stella encostou no carro e me puxou para perto.
- Tem certeza que tá bem ? Aconteceu alguma coisa ? - ela perguntou passando a mão no meu rosto.
Eu não estava bem. Mas não queria explicar para ela o motivo disso. Ainda estamos nos resolvendo e eu já estou com ciúmes dela ?
A beijei na tentativa de faze-la esquecer da resposta.

- Olha só, que casal mais fofo - ouvi alguém dizer após alguns minutos. Me virei e vi Valentina caminhando em nossa direção com um sorriso diabólico no rosto - Não queria atrapalhar - ela voltou a falar mas Stella a interrompeu.

- Então porque atrapalhou ? - Essa pergunta claramente a deixou sem graça.

- Seus amigos estão chamando vocês - Ela falou dessa vez sem aquele sorriso de segundos atrás.

Valentina entrou na casa extremamente aborrecida, eu e Stella a seguimos rindo disso.

- O almoço sai ou não ? - Kevin estava jogado no sofá passando a mão na barriga indicando que estava com fome.

Demoramos mais do que o previsto na cidade e agora já estava tarde demais para almoçar. Todos concordaram que seria melhor e mais prático simplesmente lanchar.

- Sabe o que seria legal ? - Kevin perguntou a Stella quando ela se sentou no chão encostada no sofá em que estava deitado - Você esquecer todas essas pessoas e fazer um lanche só para mim. Sou sua visita.

- Alguma vez eu já te disse que você é muito folgado ? - ela deu um leve tapa em sua cabeça - Já estou indo, daqui a pouco.

- Enquanto isso, porque não fala como vocês se conheceram ? - Valentina se sentou no chão de frente para Stella, também encostada no outro sofá.

Ashley e Fernanda entraram na sala trazendo consigo várias cervejas. Colocaram na mesinha de centro e cada um pegou uma, exceto eu, já que não bebia. Me sentei ao lado de Stella e fiquei observando o movimento, Ashley se sentou do lado direito de Stella e Fernanda ficou ao lado de Valentina, enquanto Lucas e Gustavo estavam no sofá atrás delas.

- Na escola - Ashley respondeu dando um gole na sua cerveja - E vocês ?

- Eles se conheceram na escola também. Eu conheci Stella em um condomínio onde eu morava a alguns anos atrás - Valentina disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Você morava em um condomínio ? - Kevin perguntou a Stella, que abriu a boca para responder porém foi cortada.

- Não. A avó dela se mudou para um condomínio fechado após o falecimento de seu marido. Stella dormia com ela várias vezes na semana para fazer companhia, mas não gostava de lá, e todas as vezes em que ia, saia para o pátio por volta de 00h30 para beber, foi assim que nos conhecemos.

Stella parecia não ter gostado de Valentina ter respondido, principalmente porque a pergunta não havia sido dirigida a ela. Eu podia ver seu maxilar se contrair entre um gole e outro.

- Você também tinha o costume de sair para beber ? - ele perguntou curioso.

- Não. Mas para ficar perto dela passei a ter - ela sorriu para Stella, que desviou o olhar - antes de conhecer Stella eu era uma garota correta, por isso meus pais haviam me confiado aquela casa.

- Nossa, então você já tem uma casa ? - Ele parecia impressionado, já que ela tinha provavelmente a mesma idade que a gente.

- Kevin para de falar por favor - Stella estava extremamente incomodada com o rumo que o assunto estava tomando.

- Relaxa Stella, ele só está curioso - o sorriso dela se intensificava a cada instante - Não Kevin, não tenho uma casa. Eu morava sozinha mas a casa ainda era dos meus pais, digamos que eles estavam passando uma temporada fora. Eles confiavam em mim de olhos fechados, e com razão. Eu nunca havia me envolvido com nada de errado, nunca faltava as aulas e sempre tirava as melhores notas, mesmo sem a supervisão deles por perto. Mas ai eu conheci Stella, e depois de algum tempo ela passou a me manter muito ocupada durante as madrugadas, e quando amanhecia eu estava tão cansada que não conseguia ir para a escola - Dessa vez ela mantinha os olhos fixos em mim enquanto falava.

Ao ouvir as palavras de Valentina, Stella engasgou com a cerveja de forma tão brutal que Ashley teve que ajudar. Eu não queria ouvir mais nada, já estava ficando enojada, mas não ia dar a Valentina o luxo de me ver mal por causa dela.

- E aí ? - Eu não sei se Kevin gostava do clima que estava causando, ou se não tinha percebido isso ainda.

- Minhas notas caíram drasticamente. Reprovei por falta, ligaram para os meus pais e eles me expulsaram de casa. Depois disso fui embora, e essa é a única coisa que me arrependo de ter feito - Pela primeira vez desde que nos reunimos na sala as duas se olharam. Desde que Valentina chegou aqui Stella a olhava com desdém, mas dessa vez não. Eu não sabia o que aquele olhar significava, eu não havia gostado de Valentina, mas não estava insegura, pelo menos não até agora. Eu estava realmente enjoada, parecia prestes a vomitar diante aquela cena - Se eu não tivesse ido provavelmente ainda estaríamos juntas, mas ainda tenho esperança. Primeiro amor a gente nunca esquece.

A maloqueira do quarto ao lado (Lesbian)Onde histórias criam vida. Descubra agora