Capítulo 3 - Você é um babaca idiota!

860 52 9
                                    

oi oi gente!
eu volteiiiiiiiiii
boa leitura!!!

_______________________________________________________________________________

Anteriormente:

Justin- separei um espaço no meu closet para você, se quiser peço a Marlene para guardar suas coisas lá amanhã.


Ariana - pode ser!


Justin- vou tomar meu banho! Pode ficar à vontade.

Ariana - está bem.

Agora:


POV ariana grande


O Justin estava sendo legal comigo e isso era mega estranho, mas ele só quer que a gente não fique brigando (pelo menos foi o que ele disse e o que eu resolvi acreditar). Enquanto eu tomava banho pensava em como iria ser passar duas semanas aqui, mas aí eu parei e comecei a reparar como aquele banheiro era grande, e Caralho, não era grande normal, tenho certeza que dava para pôr um colchão de casal lá, tenho certeza! Terminei de tomar banho e coloquei uma roupinha leve, que eu geralmente uso para dormir, minha vó recomenda que eu durma nua, mas eu não acho uma boa e por isso durmo com roupas leves e sem sutiã.


Sai do banheiro, Justin me comia com os olhos, fiquei igual a uma pimenta e depois fui até minha mala guardar minhas coisas e Justin me ofereceu uma parte de seu guarda roupa e eu aceitei, ele disse que Marlene arrumaria, então eu apenas agradeci e fui até sua cama e liguei a TV procurando um canal legal, enquanto ele tomava banho.


Achei um canal em que estava passando "a mentira", estava no começo Então comecei a assistir. Logo Justin saiu do banheiro e minha atenção foi completamente para ele, meu deus ele é muito gostoso, ele estava com uma box preta e na sua mão tinha sua toalha, que ele usava para secar o cabelo, o que só deixava tudo mais sexy. Fiquei uma meia hora secando o Justin e mordendo os lábios, eu estava ficando excitada, como não ficar? ... Meu deus, que que eu estou pensando?!


Justin- tira uma foto que dura mais e cuidado para não babar.


Ariana- não dá você é muito gostoso...he..her... idiota!


Justin- sei que sou gostoso.

Ariana - você nem é convencido.


Justin- saiba que você também não é de se jogar fora. Posso te dar alguns Beijos se quiser. -Ele falou se jogando na cama e fazendo um biquinho como se fosse beijar alguém.


Ariana- prefiro que você continue me achando estranha, pelo menos quando é daquele jeito você não fica me assediando. - Falei brincando com ele.


Justin- mas eu prefiro essa ariana, ela é mais gostosa e menos estranha. Eu até ficaria com ela- falou brincando também


Ariana- pena que ela não ficaria com você! - Falei com cara de convencida, enquanto a gente ainda se encarava.


Justin- duvido! - Ele falou e foi se aproximando de mim, até que nossos lábios se selaram e ele deu início a um beijo de tirar o fôlego, tentei resistir, mas era impossível. Suas mãos se instalaram na minha cintura e as minhas mãos foram para nuca dele Arranhando de leve, depois de um tempo nós beijando o ar se fez preciso e nós nos separamos. Quando me dei conta do tinha acabado de fazer, me levantei da cama em um pulo.


Justin- o que foi, não gostou?

Ariana- não, que dizer sim. - Até eu fiquei confusa agora.


Justin- como assim?


Ariana- não era para ter acontecido, você não vai com minha cara e eu não vou com a sua, estamos aqui por causa do trabalho que o professor de ciências passou para gente, mas quando acabar as duas semanas tudo vai voltar ao normal, eu odeio você é você me maltrata pronto e acabou.


Justin- mas por que a gente vai fazer isso, se a gente pode ter uma ótima relação.- falou se aproximando de mim, enquanto eu recuava, até que senti minhas costas se chocarem contra a parede e eu não tinha para onde ir. Justin agarrou minha cintura e juntou nossos corpos, minhas mãos foram automaticamente para sua nuca e eu juntei nossos lábios desesperadamente. Nosso Beijo estava cheio de desejo e eu não queria mais parar de beijar ele nunca, por que eu estou dizendo isso?


As coisas estavam começando a esquentar e Justin foi me levando até a cama e me deitou com cuidado, subiu em cima de mim, apoiando seu peso em seus braços, ele começou a tirar minha blusa, até que ouvimos o choro e percebi que era Letícia e logo depois Lucas também começou a chorar. Interrompi o nosso Beijo e coloquei minha blusa rapidamente, fui ver Lucas e Letícia. Agradeço aos deuses por eles terem chorado, ou eu poderia ter feito a maior merda da minha vida, acho que meu corpo falou mais alto que minha própria consciência e isso podia acabar dando merda, e das grandes no final. Para completar eles só estavam "sujos", eu os troquei e dei mamadeira a eles, para Garantir que eles não vão chorar de novo. Depois de acabar de ajeitar eles, me deitei na cama e Justin começou a me olhar.


Ariana - o que foi? - Falei o encarando.


Justin- você não vai dizer nada?


Ariana - sobre?


Justin- sei lá, querer continuar o que nós começamos? - falou me olhando com um sorriso malicioso.


Ariana- não!


Justin- vai dizer que não gostou?


Ariana -não, quer dizer sim, mas já disse que nós não somos amigos e muito menos nos gostamos, eu odeio você é você me odeia. Agora desligue essa televisão e vá dormir por que já está tarde e amanhã nos temos aula. - Me virei de costas para ele e me deitei, quando estava quase dormindo ele começa a me cutucar. -Justin para! - Eu falei sem sair do meu canto e ele continuou. - Justin faça o favor de parar.- falei ainda sem sair do lugar, mas mesmo assim ele continuou, aí eu me revoltei. - Justin Drew bieber, para com isso agora se não vou bater na sua cara. - Falei me sentando, enquanto Justin ria de minha revolta.


Justin- só paro se me der um beijo. - Mas que audácia!


Ariana- tudo bem! - Falei e vi um sorriso brotar de seus lábios, me aproximei dele e depositei um beijo em sua bochecha, na hora seu sorriso murchou e eu sorri vitoriosa.


Justin- assim não vale! Quero um beijo igual aquele que você me deu ali encostado na parede.- mas ele acha que é quem?!


Ariana- você só pode estar louco! Ou você se esqueceu que até hoje de manhã nenhum de nós dois ia com a cara um do outro e agora você quer que eu te dê um beijo antes de dormir?! Não obrigada! - Falei e quando fui me virar para deitar novamente ele me puxou e me roubou um beijo, onde nossas línguas dançavam se enroscando uma na outra.


Justin- agora sim, isso que é um beijo de verdade!


Ariana -não importa você é um besta, não quero que me beije mais, não temos intimidade a esse ponto! - Me virei e me deitei na cama novamente, Justin desligou a TV e a luz e depois se deitou me abraçando por trás. - Quem te deu autoridade para me abraçar?


Justin- ora mais, eu!


Ariana - eu não te dei essa autoridade, portanto me solte.- falei batendo em suas mãos, mas a tentativa foi falha. - Você é um tarado, nem falava comigo, só me maltratava e no primeiro dia que passamos sem bater de frente você já vai me beijando e tendo essa intimidade toda comigo, mas eu não vou discutir com você, por que além de estar tarde você é um babaca idiota e sei que não vai valer a pena.- ele me abraça mais e me dá um beijo no ombro, me acomodo melhor e bufo, antes de fechar os olhos e cair no sono.

___________________________________________________________________________

gente esse foi o cap de hoje, agora só domingo :(
comentem e favoritem. bjsssss
espero que tenham gostado, mim importo muito com opinião de vocês

Not Everything Is What It seemsWhere stories live. Discover now