capítulo 17 - as coisas mudam

419 36 8
                                    

Anteriormente:

Justin- que nós possamos sempre estar juntos!

Ana- amém!

E a noite foi inteiramente preenchida com os típicos costumes de ano novo e justin ainda me fez tomar banho de mar.

Agora:

1 ano depois....

Já faz 1 ano que eu estou morando com o justin e infelizmente as coisas na vão como eu esperava, nem um pouco na verdade. Justin conseguiu engessar na carreira de cantor e eu estou muito feliz por ele, só que ele vem se relacionando com algumas pessoas do má influência, eu já tentei falar com ele um trilhão de vezes, só que ele simplesmente não me escuta, ele só sabe gritar e dizer que eu não tenho nada haver com a vida dele. Isso me destrói, mas no dia seguinte ele se desculpa e eu acabo o perdoando, eu sei que talvez eu esteja sendo burra novamente, mas eu consigo amar justin mais do que um dia eu já amei jensen, as vezes eu acho que amo mais a justin do que a mim mesma. Todos os dias ele sai para gravar músicas e só volta tarde da noite, teve até um dia que justin trouxe alguns dos "amigos" dele aqui e alguns deles estavam fumando, e eu tenho certeza que aquilo não era um cigarro normal, devia ser algum tipo de droga e eu tenho muito medo de que justin possa estar fumando também.

Assim como a carreira de justin a minha carreira também decolou, eu sou finamente uma Angel, quando eu contei para minha mãe ela ficou chateado por eu não ser uma das modelos dela, só que depois ela entedeu, pois sabe que esse sempre foi meu sonho, então agora ela super me apóia, justin ainda tem umas crises de ciúmes de vez em quando, mas nada muito sério.

Os bebês da mel nasceram e sim os bebês, eles são gêmeos e são dois meninos lindos, o chaz ficou todo bobo quando eles nasceram, e parece impossível só que o chaz ainda ficou mais convencido dizendo que os meninos se pareciam com ele, mas o pior era que eles se pareciam mesmo. O nome deles eram lucas e Gabriel, os dois eram idênticos, só que lucas era mais agitado e Gabriel já era mais chorão, só que quando ele estava com a mãe era um anjo. Eu e justin éramos os padrinhos deles e os padrinhos de Gabriel eram um casal amigo da mel e do chaz.

Agora nesse momento, eu estou na sala, mais cochilando do que assistindo TV, à espera de justin, que saiu cedo sem dizer para onde ia. Isso me deixa aflita, pois tenho certeza que justin está com aqueles amigos dele, eu faço de tudo para que justin pare de andar com eles, mas como ele mesmo disse " a vida é dele e eu não tenho o direito de me meter".

Estava imersa em minhas lágrimas, com medo do que pode ter acontecido com justin, quando escuto a porta se batendo com força e deduzo que seja justin. Ele entra no quarto e se joga na cama.

Ana- onde você estava?

Justin- não te interessa, a vida é minha e você não tem nada haver com ela.

Ana- todos os dias é a mesma coisa justin, nós moramos juntos a 1 ano e meio que você me deve satisfação do que você faz.

Justin- você falou certo, nós moramos juntos e não, somos casados. - isso foi como um tiro para mim, nunca achei que escutaria justin falando uma coisa dessas, talvez o que eu mais temesse estava acontecendo novamente. Justin estava quase se tornando um jensen da vida e ele prometeu me proteger.

Depois desse choque de realidade, eu apenas me virei para o lado e me pus a chorar baixinho, eu estava com medo, medo de justin não ser quem eu pensava.

Dia seguinte.......

Acordei e por incrível que pareça justin ainda estava dormindo ao meu lado. Sai da cama lentamente para não acordar ele, fui até o banheiro e me assustei com a imagem que refletia no espelho. Eu estava horrível, meu olhos estavam inchados e fundos, talvez pelo fato de ter pegado no sono de tanto chorar. Passei água no rosto e escovei meu dentes, me despi e fui para debaixo do chuveiro, não estava com a menor paciência de esperar a banheira encher e eu estava precisando tomar um banho de água gelada.

Not Everything Is What It seemsOnde histórias criam vida. Descubra agora