Broken Frame

13.5K 651 65
                                    

"We're falling together

And far from forever tonight

The light at the tunnel

Is a runaway train

...

The love that we're chasing

Is a heartbreak away

'Cause we're picture perfect in a broken frame"

Broken Frame - Alex &Sierra

- Eu sinto muito. – Ele começou e a garota podia ver pela sombra que formava no quarto que ele passava as mãos pelos cabelos. – Eu sinto muito por ontem. Eu sinto muito por o que eu falei. E eu sinto muito que nós tenhamos que ter essa conversa de novo menos de um mês desde Ibiza.

Camille assentiu, sabendo que ele não poderia ver.

Eles tinham praticamente prometido um ao outro que o que havia acontecido em Ibiza não se repetiria por que aqueles não eram eles. Camille e Marco não gritavam um com o outro. Houston e Reus não se machucavam de propósito.

E lá estavam eles. Tendo a conversa que achavam que não se repetiria tão cedo.

- A culpa é minha. – Reus continuou ao perceber que ela talvez não falaria tão cedo. – Eu perdi a cabeça mais uma vez.

Ele nem sabia onde estava o tão famoso orgulho dentro de si.

Marco estava engolindo qualquer coisa que o pudesse repensar duas vezes antes de se acertar com Camille.

Até a noite anterior ele nem sabia que duas pessoas podiam estar tão distantes enquanto dividiam a mesma cama. Ele se sentia mais distante do que quando ela estava em Londres. E isso era ridículo.

- Você sabe que eu não queria que você fosse embora. Mas pensar que você tá deixando tudo lá por mim é... Irreal. – Ele riu, sem humor. – É como se eu estivesse exigindo demais de você.

- Marco... – Ela murmurou, acendendo a luz ao lado da sua cama, podendo finalmente fitar os olhos tristes do namorado. – Você não está exigindo nada. Nós estamos nessa juntos, uh? Foi exatamente isso que a gente combinou quando a gente decidiu tentar.

- Por que parece que fica mais difícil a cada dia?

Ele não soube controlar as palavras que saíram da sua boca, sentindo como se estivesse fazendo uma pergunta retórica a qual ele não sabia a resposta.

Nem Camille.

Então não era nem um pouco justo fazer aquela pergunta a ela. Por que nem era justo que ele se perguntasse isso.

- Eu não sei. - Ela respondeu, sincera. - Você já parou pra pensar como vai ser quando eu voltar pra Londres?

- Cami...

- Não, me escuta. - Houston o cortou, suspirando. - Parece que a gente procura motivo pra discutir. E não é só você que tem culpa nisso. Eu perco minha cabeça com uma facilidade incrível e continuo me perguntando se vale a pena tudo isso.

- E o que você acha?

- Que vale a pena, se isso significar estar com você. - Puxou o ar, passando as mãos pelo rosto antes de encará-lo. - Marco, talvez eu possa lidar com um relacionamento á distância. Talvez eu possa lidar com um namorado ausente, com o cansaço que isso nos causa, com sua rotina agitada e sua vida nos holofotes. –Camille parou, puxando o ar antes de continuar. – Mas eu não posso lidar com o seu coração de gelo.

RunawayWhere stories live. Discover now