Começo e Fim

172 26 8
                                    

"Oque é um começo? E oque é um fim? Pra mim o começo vem de um fim, e o fim é um novo começo"


Sentado de frente para a TV, como podem aqueles jornalistas conseguirem rir depois de anunciar a morte de alguém? Eu choro igual à uma criança, aquilo pra mim é o fim, me levanto, pego o passe livre, era umas 18:20 por aí, desço as escadas e tropeço, caio e vou rolando até em baixo, começo a me contorcer de dor, começo a chorar mais, eu me sentia acabado.

O porteiro corre pra me ajudar, eu falo que tá tudo bem, ele se afasta e eu me levanto, que dor nas costas, me sento nas escadas, ouço o barulho de passos descendo as escadas, olho para trás e vejo Milena, ela pede pra mim seguir ela.

Subo as escadas, bem devagar por quê a dor que sinto naquele momento em minha costa é muito forte.

Subo as escadas, olho para baixo e vejo que aquilo foi uma Vitória e começo a rir, olho para o corredor e vejo Milena entrando no quarto dela.

Acho interessante o sorriso que ela dá, começo a lembrar da Samy, começo a pensar em ligar pra ela depois de saber o que a Milena quer comigo, vou andando me segurando nas paredes, chego na frente do quarto dela e caio, me levanto com muita dor e entro no quarto, elas estão sorrindo, Morgana e Milena, elas pedem para eu sentar no sofá, eu vou bem devagar mancando, sento, nossa que confortavel, bem mais do que o meu, creio que aquilo foi caro, nunca me senti tão leve.

Elas sorriem, Morgana senta do meu lado direito, sorrindo e pega nas minhas coxas, eu me espanto tirando rapidamente a mão dela, Milena liga a TV e diz para eu me acalmar, senta do meu lado esquerdo e segura meu queixo fazendo eu virar e olhar para o rosto dela, ai que lábios mais lindos, que vontade de beijar, mas logo me lembro de meu pai e Madrasta mortos, tão de repente, tentei me levar pelo prazer levados à mim naquele momento, tiro a mão de Milena de meu queixo, me levanto rapidamente, explico o que estava acontecendo comigo, Milena se levanta também e diz:

- Entao? Tenta esquecer e tenha uma noite prazerosa com nós duas.

Eu dou uma risada sarcástica e digo que elas estão loucas. Eu tenho a Samy, para quê elas duas, juntando as duas ainda não daria a beleza e o charme que a Samy tinha, com certeza se fosse só a Samy ali naquele momento, já teria agarrado ela e esquecido tudo.

Morgana começa a sorrir, ela me olha como se tivesse ouvindo o que eu estava pensando, ela puxa do bolso da calça preta e rasgada que ela tinha, aquelas calças de emos, que não tem dinheiro para comprar uma nova, ela puxa um celular, vejo que é o meu e tomo da mão dela rapidamente questionando o porquê dela está com meu celular.

Ela pede para mim ligar para a Samy, é quando eu arregalo meus olhos, e penso que ela realmente ouviu o que eu estava pensando.

Milena começa a sorrir e diz para a Morgana:

- Olha a cara de susto dele...

Ela começa a rir com a Morgana, eu começo a me enfurecer, pergunto para quê que querem que eu ligue para a Samy, elas apontam para o celular e dizem para mim ouvir.
Eu ligo, assustado, o celular começa a chamar, três chamadas e ela não atendia, eu começo a achar que era por motivos de o pai dela não querer que ela falasse comigo, penso em desligar e é quando atendem o celular, eu digo "Oi Samy" e ela não responde, repito e começo a ouvir gemidos, eu começo a ficar espantado com aquilo, e continua o gemido e Samy diz "Com mais força Calebe" .

Eu começo a lagrimar, à me estressar, jogo o celular com toda a força na parede atrás de mim, quando ouço a Milena falar que ela não me merecia.

Mas que merda, além de perder uma perna ainda é safada com quem amou ela de verdade, agarro a Milena e dou um beijo na boca dela, aperto a bunda dela, olho para a morgana e aperto o seio dela, ela morde os lábios como se tivesse sentindo prazer, ela começa a andar na outra direção ficando de costa para mim, ela está indo em direção à uma parede coberta por um pano marrom, ela vira para mim, eu continuo beijando a boca da Milena, Morgana tira a calça preta e rasgada dela, tira a camisa e eu podia ver seus seios, ela estava sem sutiã, que seios tão lindos, quando ela puxa o pano que cobria a parede, enquanto o pano vai caindo, Milena morde meu beiço com toda força fazendo sangrar e eu me afastar dela caindo,
olho de novo para a parede tentando limpar meu beiço que naquele momento estava sangrando, quando de repente vejo que a parede está cheia de sangue, Milena começa a tirar a roupa toda e Morgana a calcinha, as duas nuas naquele momento, mas o que me deixou realmente assustado e com os olhos cheios de lágrima, foi ver que na parede cheia de sangue tinha preso e todo cortado, o idoso, carismático que vi na manhã desse dia, começo a chorar, olho para as gêmeas e grito "POR QUÊ???" E elas sem se importar começam a rir como se tivessem rindo de uma piada.

|E AÍ GALERA TÃO GOSTANDO DESSE SUSPENSE? FALTA POUCO PARA ACABAR E REALMENTE SABEREM O QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUEM SÃO AS GÊMEAS À FINAL? CONTINUEM LENDO E LOGO SABERÃO DE TUDO. FAVORITEM AÍ PARA AJUDAR E COMENTEM PARA INCENTIVAR, OBRIGADO E É ISSO AÍ :D|

As gêmeas do 17 Where stories live. Discover now