♛Reencounter♚

155 10 0
                                    

N/A: Não me matem

Boa leitura

Tradução do título: Reencontro

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Hanna Pov's

Sentir os braços de Liam ao meu redor foi melhor do que eu jamais poderia imaginar, foi como reencontrar meu lar, foi como ter sido jogada na escuridão e finalmente ter achado a luz, foi como se eu estivesse perdida de mim mesma e finalmente me encontrasse. Seu cheiro adentrou minhas narinas e eu me senti confortável, segura, completa. Ele nos afastou minimamente para poder me olhar e sorria lindamente para mim e tocou a ponta do meu nariz com seu dedo.

- Senti sua falta. - Ele sorri para mim e tudo que senti de medo da rejeição escapou em um suspiro longo pelos meus lábios.

- Senti a sua falta também. - Digo em tom de confissão.

- Mas me conte sentiu medo? Machucaram você? - Ele perguntava me olhando com olhos suplicantes e me puxando para sentar ao seu lado na cama da tenda.

- No começo eu me sentia so e estava apavorada mas depois de um tempo... Eu não senti mais medo sentia que poderia derrotar um exercício quando o medo se foi e nada mudaria isso. - Falo com um sorriso nos lábios.

- É tão bom ouvir isso, não sabe como fiquei quando desapareceu... Eu senti como se aquilo que me fosse mais importante fosse retirado de mim...

- Então sou importante para vossa alteza? - O olho seria.

- Sim, muito importante. - Ele fala me olhando nos olhos e fazendo carinho na minha mão.

- E o nosso casamento e a coroação? - Pergunto sem pensar antes.

- Nosso casamento não pode ocorrer sem nós dois. - Ele fala com um sorriso divertido.

- Sim eu sei desculpe-me. - Sorrio sem graça para ele.

- Amanhã voltaremos ao Palácio e será tratada como deve. - Ele me puxa de leve pela cintura nos aproximando mais e eu deito a cabeça em seu ombro.

- Só quero ficar aqui com você. - Falo sincera e sinto sua mão apertar em volta dos meus dedos.

- Não quero mais que isso. - Ele fala e eu ergo o olhar até ele é vejo seus olhos cravados em mim.

- Alteza... - Falo com os olhos fixos nele.

- Liam, apenas Liam meu amor... - Ele diz com um imenso sorriso nos lábios.

- Espere! O que disse? - Pergunto o encarando.

- Liam que me chame apenas de Liam. - Ele me encara de volta.

- Depois disso Liam o que disse? - Ele finge pensar alguns instantes e fala.

- Refere-se a parte que eu digo "meu amor"? - Ele pergunta se fingindo de desentendido.

- Mas é claro. - Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Por que é isso que és para mim Hanna. Es meu amor. - Ele fala fazendo um carinho na minha maçã do rosto e eu sinto o mesmo esquentar.

Não que eu não tivesse mais coragem. Só que isto é diferente enfrentar rebeldes e lutar pela minha sobrevivência havia sido apenas um teste para o que me esperava. Isso era meu verdadeiro teste de força, estar a menos de quinze centímetros de Liam encarando seus olhos que encaram meus lábios enquanto sua mão faz um carinho na maca de meu rosto, não que eu não goste disso, estou adorando receber esta atenção, mas é diferente, Liam esta diferente como se ele sentisse algum tipo de dor. Eu sinto isso no momento em que ele encosta nossas testas.

- Sabe o que eu senti em meu peito quando encontrei o bilhete falando de seu sequestro? - Ele fala de olhos fechados com a mão agora em minha nuca.

- Não. - Digo em um sussurro e nem todo treinamento do mundo me preparou para o que eu ouvi.

- Senti que não levaram a princesa senti que haviam levado meu coração, meu único e verdadeiro amor, senti um tamanho medo de perda-la, por que perde-la seria perder a mim mesmo. Senti que seria meu fim. - Seus lindos olhos castanhos abriram e me encararam de uma forma intensa. Como se ele pudesse ver minha alma com aquele olhar. Bem talvez pudesse mesmo. - Quando entrou nessa tenda eu encontrei a parte que me faltava, minha princesa, minha vida, meu único e precioso amor. - E antes que eu pudesse processar e responder senti seus lábios pressionando os meus me fazendo sentir mais completa que nunca.

- Liam... As regras... - Sussurrei contra seus lábios.

- Não me importo com elas agora. - Falou fazendo carinho em meu rosto e selando nossos lábios outra vez, mais forte, mais intenso, mais verdadeiro. E por causa disse nem notei quando fomos afastados bruscamente.

- Opa sem casamento sem beijos meu amigo. - Ouvi a voz de meu irmão falar atrás de mim.

- Niall por favor. - Liam falou quase irritado se debatendo nos braços de Harry.

- Tenham paciência os dois. O casamento será logo. - Harry fala com um sorriso. - Agora vão ha uma grande festa la fora esperando por vocês. - Ele fala com um sorriso divertido e levando meu amado para fora. Virei irritada para Niall e se ele não fosse meu irmão e eu não estivesse desarmada eu teria cravado a espada em seu peito.

- Nem adianta me olhar assim minha querida e amada irmã, vocês se casarão logo basta ter paciência. - Ele disse me soltando mas sem tirar o sorriso de sua face.

- Acabei descobrindo que paciência não é uma de minhas virtudes. - Falo revirando os olhos e sinto seus braços me rodearam.

- Senti saudades. - Ele sussurra e afaga meus cabelos.

- Eu também Niall. Agora vamos temos uma festa la fora. - Sorrio e saio da tenda.

Logo que saio sinto Liam me puxar e assim dançamos em volta da fogueira. Um com outro um pertencendo ao outro com um olhar e com toques suaves da melodia tocada pelas mulheres daquele lugar. Eu nunca imaginei que seria tão feliz.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

N/A: Antes que digam qualquer coisa o próximo capítulo ja vai ser postado e eu explico tudo nele. Me desculpem a demora me desculpem de verdade mas no próximo capítulo eu explico tudinho o que aconteceu. Espero que tenham gostado desse e que gostem mais ainda do próximo depois do próximo será apenas mais um e ai fim, como eu havia falado antes esse Shot termina no décimo quinto capítulo. Mas percebi que a história não irá até lá e serão apenas quatorze capítulos.

Dark Prince (One Shot Liam Payne)Onde histórias criam vida. Descubra agora