Linda

74 7 5
                                    

Um belo dia nasce. Uma garotinha acorda. E a rotina volta.

CASA:
1° de janeiro. acordei com o sol no meu rosto ontem estava muito calor dormi com a janela aberta para aliviar um pouco. Fui ao banheiro escovei meus dentes e logo fui na cozinha preparar meu café da manhã. Meu pai não estava mais em casa, ele sai mt sedo pra delegacia. Fiz meus ovos mexidos e tomei café bem forte, o papai sempre faz o café forte. Lavei a louça e logo fui arrumar a casa. Tenho que ir depressa já que Está quase na hora de ir pra escola.

ESCOLA:
Primeiro dia de aula na escola nova. Tenso. Não conheço Ninguém e isso é ruim. Se sentir sozinha é Normal mais não agradável. Todos entram, e a aula começa. Tudo Normal até uma garota baixinha abrir a porta e pedir permissão para entrar, ela tinha os olhos castanhos e cabelo vermelho linda e sensual, não aparentava sem popular porque até onde eu vi Ninguém falou com ela, então Tenho chances de ganhar uma amiga. Ela se sentou ao meu lado:

-olá, prazer me chamo Rose evc?
- Oi, eu sou a Bela
- nome lindo como a dona!
- obrigada...
- é nova aqui né?
- sim
-Percebi, eu não sou mais é como se fosse eu não gosto dessas pessoas...
- porquê?
- todos metidos e hipócritas!
- entendo...
- anota seu número ai pra mim?
- ok
Entreguei o papel a ela com meu número e conversamos até o final da aula ela era bastante interessante do tipo que Você nunca sabe o que ela vai dizer ou falar...

-Final da aula! Finalmente
- pensei que nunca fosse acabar! - disse ela toda animada.
- vamos tomar um sorvete?
-Não posso tenho que ir pra casa cuidar do meu irmão. Ele é alcoólatra esses dias Está desempregado e fica em casa tenho que ficar de olho pra ele não beber.
Saímos da escola e nos deparamos com algo constrangedor...


Entre o amor e a morteWhere stories live. Discover now