Uma noite terrível

56 7 7
                                    

A casa dela era uma "zona" tudo muito bagunçado e sujo.
- não repara na bagunça eu não tenho muito tempo pra arrumar a casa tenho que estudar, cuidar do meu irmão e trabalhar ele sempre ficava em casa e acabava bagunçando tudo, o meu maior medo era chegar em casa e ver ele morto, medo dele se suicidar... - ela estava muito triste e abalada, nem parecia a garota que eu conheci no meu primeiro dia de aula.
- vamos arrumar isso aqui?
- vamos.
Arrumamos tudo e comemos macarronada que eu tinha feito porque eu era uma ótima cozinheira... conversamos bastante e nem me toquei da hora.
- 22:15 ! Mds tenho que ir embora!
- tudo bem, a gente se vê amanhã.
- se cuida linda, tchau!

Eu sai correndo como uma louca até chegar num rua escura e eu estava muito cansada e resolvi ir andando mesmo então percebi que tinha um homem alto e aparentemente musculoso atrás de mim eu comecei a andar rápido então ele começou Também...
UM ESTUPRO. O COMEÇO DO AMOR☜

... ele me alcançou, me empurrou e caiu sima de mim. Eu não sabia o que fazer, se gritava ou chorava de desespero. Ele tampo minha boca com uma mão e foi tirando meu short com a outra. Ele abaixou minha calça aproximadamente até o joelho. E a minha calcinha Também. Meus olhos azuis e arregalados tremiam de medo e desespero sem poder fazer nada. Impossibilitada de me defender. Então ele abaixou sua calça. E penetrou em mim. E um arrepio enorme me subiu da ponta dos meus dedos dos pés até o último fio longo dos meus cabelos negros. Nesse momento ele não se movimentou. Nem me agrediu ou coisa do tipo. A única coisa que vi seus lábios pronunciarem foi:
"se vc se mexer ou tentar gritar eu vou te matar garota!"
Eu estava completamente apavorada então resolvi obedece - lo. Ele se deitou com seu corpo pesado em sima do meu corpo magro. Eu não conseguia respirar direito, ele estava esmagando meus pulmões. Então ele olhou no fundo dos meus olhos por uns vinte segundos. Um olhar aparentemente mais assustado que o meu, ele parecia estar com medo Também. Apavorado por sinal. O branco do seu olho parecia um rio de sangue. Com lágrimas prestes a escorrer e uma vermelhidão extrema.
Ele se deitou no meu ombro. E desabou em lágrimas a chorar, tirou a mão da minha boca. Eu Finalmente consegui respirar! E a primeira coisa que eu fiz foi abraça - lo. O abraço parecia ser o último da minha miserável vida. Eu não queria solta - lo Só ficar ali com com ele em sima de mim por toda a eternidade. Então Enfim ele se levantou, eu me vesti e me levantei Também. Minhas mãos tremiam. E meus olhos eram como nuvens trazendo uma tempestade de lágrimas. Ele se ajoelhou. E implorava perdão, ele chorava como criança quando quer receber um doce antes do almoço. Eu peguei na sua mão e o mandei levantar,eu abracei ele mais uma vez.
- sim
- vc Está falando sério?
-Estou. Mais quero que vc me explique pq vc fez isso cmg.
-Obrigado! Obg meu Deus!
Eu vou explicar tudo... eu não queria fazer isso mais...

Entre o amor e a morteWhere stories live. Discover now